Troféu pp de kart - 2a etapa
-
lóke e realz, vou usar o peso que voces me passaram no tópico da primeira etapa. se for para mudar, me avisem.
edited:
dick vigariste mode on
acho que todos pesarão 60 kilos
dick vigarista mode off
ou pietro, vc todo mundo vai falar q pesa mais q 85 ne, ai não pega lastro…
voce nao acabou de dizer que pesa 76?
eu falei q acho. e não que peso isso…
-
huahaua… ai que se ve a honestidade de cada um...
esquema é simples.
o puma, por exemplo. se ele falar que pesa mais que 80kgs é super simples, passa para a planilha que o cara pesa 60kgs…. já que quer dar de malandrão, tem q colocar na bunda do caboclo.
aquele que estiver razoavelmente dentro do peso, tá feito.
edit: näo lastreia as moças, senão fica perigoso.
-
o godao não vai correr…
eu disse as moças, não as grávidas
-
só queria fazer um adendo… essa corrida vai ter um monte de nego puto... um monte de nego se matando..
e eu aposto um sanduiche de presunto, que até o fim do campeonato sai briga hauhauahua
ouvi muitas reclamações também. acho que vai ter empurra empurra na pista.
ainda bem q estou fora dessa briga, por esse motivo que já vou de capacete diferente, para não apanhar de alegre.
-
só queria fazer um adendo… essa corrida vai ter um monte de nego puto... um monte de nego se matando..
e eu aposto um sanduiche de presunto, que até o fim do campeonato sai briga hauhauahua
ouvi muitas reclamações também. acho que vai ter empurra empurra na pista.
ainda bem q estou fora dessa briga, por esse motivo que já vou de capacete diferente, para não apanhar de alegre.
acho que não… ta é divertido.
-
ta não pix, ta feio o negocio…
esse ano vai sair treta sim... nego não ta mais perdoando nada...
-
eu sempre fui de dar uma encostadinha mas dessa vez eu corri bem limpo, deixei passar, não fechei a porta e quando passei foi no braço.
foi mais divertido do que passar jogando para o mato.
-
ta não pix, ta feio o negocio…
esse ano vai sair treta sim... nego não ta mais perdoando nada...
não to percebendo isso.
sei lá… eu tbm to divindo mais, mas discussão eu não to vendo. ser ver que o negócio vai descambar para esse lado, eu paro. não é a idéia.
rivalidade sim, briga não.
o problema é um só,
bater na gente pode bater nos outros não..
realz..
se for aquele motivo que estavamos falando no msn, não vai aconteçer não eu paro antes.
abraços
eu sempre fui de dar uma encostadinha mas dessa vez eu corri bem limpo, deixei passar, não fechei a porta e quando passei foi no braço.
foi mais divertido do que passar jogando para o mato.
eu tomei totó 3 curvas antes da bandeirada, na ultima volta, e de um retardatario…
olhei o numero, e quando encostei no box, já sai procurando quem era...
não que eu fosse sair na mão, etc, mas pqp, por pouco não rodei e deixei de ganhar...
ano passado, saia batida, mas era porque o pessoal não sabia correr direito. agora nego já ta manjando onde frear, traçado, etc, então tão indo com mais agressividade, e as vezes até deslealdade.
ano passado, eu em segundo e, o loke, de proposito esparramou em mim fazendo eu sair da pista...mas era uma coisa pessoal nossa, rixa, e falei que não queria mais, porque voce saindo da pista, acaba totalmente sua briga por posiçao boa...
até comentei com o fernando, que um dos meus amigos serviu de sparring...até o caca não ligou, só falou que achou mancada uma hora que ele foi passar alguem, jogou na direita, o cara fechou, voltou pela esquerda(por fora) e o cara meteu o kart em cima, jogando ele na grama...
eu apoio que na primeira treta, ou inicio de discussao, devemos colocar todo mundo junto e falar pra baixar a bola nessa de totó, ou deixamos de combinar as corridas, ai quem quiser que se organize e marque.
eu, pelo menos, se dou totó, ergo a mão pedindo desculpas, ou como na última prova no ano passado, em que bati no só gm, cedo a posiçao... no mais procuro apenas correr na pressão, freando antes e induzindo o oponente a errar.
enfim, seria legal o pessoal, como um todo, maneirar... porque na granja mesmo, já tinha gente se jurando para itu... eu mesmo já fiquei pensando, se tento tempo rapido pra sair na frente, e corro o risco de servir de sparring, ou nem ando direito, e saio atras do pessoal que ta querendo se matar.