Troféu pp de kart - 2a etapa
-
o kart do puma virou um siri aeheuahuahae parecia aquelas titan de motoboy depois que a scania passa por cima
pix … ainda bem que você deu um migué no meu peso, senão era capaz do lastro ser ainda maior
ps.: andar de kart é phoda demais
eu fiquei sabendo que voce era voce só depois, que o fiasa e o pietro falaram..na proxima se apresenta fabio…
meu kart tava andando legal, mas depois de algumas voltas, comecei a ficar cansado, ai o loke começou a botar tempo em mim, e depois o duka passou, briguei umas voltas, alias que briga ducaralho, com ele, e ele começou a abrir tempo
mas no geral, a corrida, para mim, foi muito boa....
mas ainda gosto mais da granja...
-
pqp queria ter ido
foda…
mesmo com tantos problemas nos karts, esse eh o traçado que eu mais gosto...
-
o concreto parecia gelo para mim.
teve uma hora que eu tava de cabeça baixa, no s, passei no concreto e quase passei reto. passei a segunda curva do s inteiro na zebra. deve ter rolado show de faísca.
hehehehhe eu vii eu viii hahaha
comentei com vc… faísca era mato
-
bom a pista é legal..
mas eu não peguei a tocada certa dela..
pra mim foi a melhor corrida, eu só gm e o marquinhos travamos umas 8 voltas direto brigando lado a lado, mas meu kart estava bom de motor, mas ruim de freio….
eu tinha que tirar o pé quase dois dias antes da curva para poder fazer a curva.
olha se o godão não filmou a briga de nos tres, ele será um cara morto.
era toda hora, se um falha-se o outro passava logo os dois de cara, muito bom, passava era passado...
muito bom, pena que meu kart quebrou o acelerador, e parei com 12 minutos de prova.
mas falta uma manutenção nos kart´s violentamente.
se o meu tivesse freio, ai sim dava para abusar muito mais.
-
oque eu mais gostei foi que todos estavam com a faca nos dentes, mas correram limpos…
exatamente…. isso foi o melhor de tudo...
eu estava acompanhando voces, e chegando. a cada briga eu chegava mais perto.
na hora que o terninho rodou e voce parou, aí o sógm abriu de mim.
mas tava bonito de ver, os 3 lado a lado.
pois é quando um erava o terceiro passava logo os dois…. e assim ia, dentro de uma volta cada um ficava em quarto e voltava para traz ou para frente, muito bom o duelo..
acabei de ver se tivesse ficado em 4 estaria nas brigas de terceiro ou quarto, com 20 pontos apenas um atras, agora já perdi as esperanças, andar pelo menos para não ficar em ultimo.
-
ah…
por favor, todos me relatem os problemas para eu poder listar e enviar.
até o momento:
eu - soltou o pneu do primeiro kart, o segundo mal saia do lugar e o terceiro ruim de curva
fernando - cabo do acelerador quebrou
puma - kart não andava
geral: volante mole e alguns com folga.
sei que o marcelo parou, mas qual foi o problema?
-
eu troquei o kart 1x, porque ele passava reto nas curvas, devia estar empenado ou alguma coisa.
-
ah…
até o momento:
eu - soltou o pneu do primeiro kart, o segundo mal saia do lugar e o terceiro ruim de curva
puma - kart não andava
o marcelo se não me engano foi cabo de acelerador também, pq na hora que chegou o camarada lá, ele falou no rádio, mais um com o cabo do acelerador quebrado.
que vontade de dar um soco no meio das fuças. hauhauaha
meu mas foi bom demais, essa briga com os três, sinceramente foi a melhor de todas.
-
o marcelo se não me engano foi cabo de acelerador também, pq na hora que chegou o camarada lá, ele falou no rádio, mais um com o cabo do acelerador quebrado.
que vontade de dar um soco no meio das fuças. hauhauaha
meu mas foi bom demais, essa briga com os três, sinceramente foi a melhor de todas.
e com direito a ultrapassagem dupla….
batalha épica nunca correndo de kart passei por coisa parecida...
-
ah…
até o momento:
puma - kart não andava
meu problema foi não ter dinheiro para ir..
relate isso pra eles..
-
o meu primeiro kart estava andando mto, tanto que consegui classificar em quarto
mas a merda do chassi empenou…. sei lá como
ai me deram um kart bosta,nao andava e nao freava, tanto que na primeira volta já tinha perdido varias posições e passei seco na curva, nao freiou... fiquei vendo o ceu estrelado de itu...
para mim foi uma merda, sai frustrado, vontade de tacar fogo naquela merda.
-
passei reto com o meu 3 vezes . fazer a última curva estava impossível , tinha quase que parar o kart pra fazer , mas está bom , valeu a diversão .
aquela sequencia da curva cega no miolo até a última curva me lembrou um pouco o rail chase .
-
o meu primeiro kart estava andando mto, tanto que consegui classificar em quarto
mas a merda do chassi empenou…. sei lá como
ai me deram um kart bosta,nao andava e nao freava, tanto que na primeira volta já tinha perdido varias posições e passei seco na curva, nao freiou... fiquei vendo o ceu estrelado de itu...
para mim foi uma merda, sai frustrado, vontade de tacar fogo naquela merda.
percebi quando fui te zoar no final, e voce rasgou.
-
e com direito a ultrapassagem dupla….
batalha épica nunca correndo de kart passei por coisa parecida…
pois é e ainda mostrando o dedo, sinalizando que passou dois de uma vez…
eu também na reta era sempre dando tchau para vcs dois,.... hauhauahuahauh