Duvida cruel
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resolvendo seu problema
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sério, esquece o polo. pra ficar um curto prazo, você vai perder uma grana absurda. o carro já é ruim de revenda, e ainda vai ser reestilizado, prejuízo na certa.
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pessoal voltando ao ap 1.8 totalflex… se eu colocar a parte debaixo do 2.0 troca o vira e pistão como foi dito, eu preciso reprogramar a central pra jogar um pouco mais de comida? bicos?
o polo ta praticamente descartado, mas apesar disso um amigo comentou que basta eu trocar a bomba bicos dosador e a central que ele ja vira flex, mas ele disse que a taxa dos atuais é maior...
leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.
sou doido nesse modelo g3, aquele painel é meu sonho de consumo, só nao gosto do volante(parece volante de gol bola ), colocou um voltante 4 raios, fica show
to xonado no carro, ainda mais pq é 1.8 rarissimo, cor prata e é completinho sem contar que é o g3, com aquela reestilizada dos parachoques… show o volante num ferro velho acha aquele modelo novo 4 raios pra comprar ai sim completa tudo
resolvendo seu problema
fala slater, o negocio seria um polo usado no momento nao to com bala na agulha para me aventurar em um zero km, quando for pra dar o tiro quero dar no civic logo de uma vez hehehe mas valeu pela dica, tem otimas informaçoes pq tive olhando um 2.0 comfortline no ano passado mais de 63 pau…
sério, esquece o polo. pra ficar um curto prazo, você vai perder uma grana absurda. o carro já é ruim de revenda, e ainda vai ser reestilizado, prejuízo na certa.
com certeza steeve, houvi falar de relatos piores ainda em relaçao ao polo 2.0…
nessa crise amigo, ta dificil...
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gol rallye, tanto g3 como g4 é só 1.6 e 1.8
porém 1.8 é mosca branca de olho azul.
os polos 2.0 (polo gt e sedan 2.0) já são flex, 120cv… andam legal hein...
verdade, tão bem espertos, o foda q todo mundo ta reclamando é do consumo, mas pra andar tem q comer né hehe
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leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.
po cara, aonde vc viu isso??
porque eu to com um totalflex e tenho a tempos um cabeçote valvula 40 2.0 aqui de reserva, tava querendo aproveitar e botar no meu gol.
só que se ja for valvula 40 vou ter um puta trampo a toa.
alguem sabe se é fato?
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po cara, aonde vc viu isso??
porque eu to com um totalflex e tenho a tempos um cabeçote valvula 40 2.0 aqui de reserva, tava querendo aproveitar e botar no meu gol.
só que se ja for valvula 40 vou ter um puta trampo a toa.
alguem sabe se é fato?
não sei do 1.6, mas o 1.8 tem válvula 39,5 … se a haste for de 7mm acho que nem compensa botar o cabeçote com válvula 40, que se não me engano tem haste de 8mm.
abraços
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o 1.6 tf tem valvula 38 e acho que o 1.8 tambem. é o mesmo cabecote.
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não sei do 1.6, mas o 1.8 tem válvula 39,5 … se a haste for de 7mm acho que nem compensa botar o cabeçote com válvula 40, que se não me engano tem haste de 8mm.
abraços
o 1.6 tf tem valvula 38 e acho que o 1.8 tambem. é o mesmo cabecote.
entendi. bom, acho que terei de tirar pra ver…
o que achei diferente destes cabeçotes é que são hid mas tem 5 mancais... nunca tinha visto hidraulico de 5.
outra coisa referente aos tf, é que muita gente diz que o 1.6 tem taxa de 10,0:1 (ou seja, igual aos mi) e o 1.8 que tem 11,0:1
pelo pouco que consegui observar dentro da camara quando troquei as velas, o pistão parece ser igual dos mi mesmo, com uma pequena depressão no meio da cabeça.
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sim o 1.8 totalflex tem taxa de compressao mais elevada o que o 1.6….
1.6 = 10,1:1
a do 1.8 e 11 e pouco...
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tive um polo 2.0 a gasolina e digo que o carro é do caralho, andava muito. no meu caso era hatch, naquela cor vermelho purple…
a unica coisa que me deixava puto com o carro é que nao tinha vidros eletricos, mas tinha um puuuuta desempenho para um carro 2.0 original e fazia 11,5km/l aqui em brasília.