Injeçao mi - até onde corrige a mistura?????
-
olha rodrigo,nem vale citar o cidadao pq nao merece ibope
-
mistura não, mas corrige comportamento de proprietário negligente, dá um corretivo de doer o bolso.
o dinheiro é de quem ????
se quiser limpo a bunda com nota 100
como diz meu avô
quanto não tem nada para falar
fecha a boca, porque se abrir sai merda.
-
como diz meu avô
abaixa o tom rapaz.
o que ele falou é fato.
abaixe os ânimos um pouco e pense bem antes de postar merda.
-
amanha ta chegando o módulo pra colocar no carro, realmente como o over falou ,o carro deu pra notar um pouco mais fraco mesmo, porem muito mais liso na lenta depois de quente, coisa que na gasolina nunca ocorreu(sempre usei gasolina premium texaco).notei que qto mais alcool no tanque a marcha-lenta ia dando uma caida, o que acertei no parafuso do batente que ja havia sido mexido umas 300x quando foi posto o comando 272 a um tempo atras.
como amanha ja estara com o módulo ja completei o tanque com mais 15 litros de alcool, agora é esperar pra ver como se comporta usando o modulo.
se ficar bom e economica como a parati ja esta bom.
quanto a ser proprietario negligente, convido quem postou a conhecer meu carro e dar uma olhadinha nas notas de serviços feitos nos 2 anos que a perua esta comigo.
-
módulo flex instalado.
fica meu muito obrigado ao pessoal que postou com o intuito de me ajudar na duvida em relaçao a mistura.
-
como diz meu avô
**falar de boca cheia é falta de educação. cuspa antes. seu avô é tão imbecil como o neto, deve ser genético.
obs: não falei contigo e sim com o dono do carro. agora que ele instalou o módulo flex, agiu de maneira correta.**
-
abaixa o tom rapaz.
o que ele falou é fato.
abaixe os ânimos um pouco e pense bem antes de postar merda.
mas uma coisa é fato… se o carro é seu vc poe até xixi de gato preto no tanque... é seu o carro.
é questão de bom senso do povo... se ele nao podia ajudar o amigo, nem postasse...
-
módulo flex instalado.
fica meu muito obrigado ao pessoal que postou com o intuito de me ajudar na duvida em relaçao a mistura.
charrua… depois poste as impressões do modulo, pq vejo o pessoal falar melhor dos bicos do astra flex doq desses modulos...
abs
-
mas uma coisa é fato… se o carro é seu vc poe até xixi de gato preto no tanque... é seu o carro.
é questão de bom senso do povo... se ele nao podia ajudar o amigo, nem postasse...
não ofendi ninguém com meu post, foi uma forma de falar que ele estava sendo negligente com o carro dele, se o dinheiro é dele ou não nem eu e nem vc tem nada com isso. as vezes o camarada fez isso porque alguém disse pra ele que dava certo e foi uma forma de esclarecer que ele estava errado.
-
na verdade a gente ja usa um modulo igual a esse no outro carro de casa, uma parati 1.8mi.
média em cidade ficou acima do esperado fazendo sempre na casa dos 7km/l (na gasolina fazia 9) e o comportamento do carro ficou igual o de um gasolina, por sinal com a marcha lenta mais lisa e uniforme, tirando a parte de injetar gasolina na primeira batida de chave do dia nao tem diferença para um nao convertido.
na estrada como eu citei, voce sente amarrar la pelas 5 mil rpms, se tivesse um halmeeter instalado com certeza acusaria uma mistura pobre nessa rotaçao.
mas no restante vai tranquilo, sem falhas nem trancos.numa subida e descida de santos pra sao bernardo a média ficou entre 11,5/12 km/l andando sempre a 110/120.
eu imagino que a opçao dos bicos do astra flex seja realmente melhor, mas no momento o módulo esta servindo a contento, o investimento de 100 reais foi baixo, mesmo porque os 2 carros sao pra uso e conduçao ¨comum¨ , e pra esse tipo de conduçao creio que o módulo de e sobre.
charrua… depois poste as impressões do modulo, pq vejo o pessoal falar melhor dos bicos do astra flex doq desses modulos...
abs
-
comentário infeliz heim jakka?
pelo menos da forma q foi colocado.
um pedido de desculpas no mínimo cairia bem.
o carro do el charrua é super bem cuidado.
o cara é chato pra kcti e poe tudo peça original vw.
ele apenas como a maioria, procura a economia do alcool, afinal usa o carro diariamente.
-
comentário infeliz heim jakka?
infeliz é vc, eu to felizão. vai enxer o saco de outro, em momento algum disse que ele cuida mal do carro, já do motor ele de fato foi negligente.
-
povo…
cuidado com os ânimos... interpretar o que é escrito em português já é dificil, na net é mais complicado porque nem sempre escrevemos com calma...as vezes sai na pressa e fica dubio
por exemplo... eu creio que o jakka tenha tentado falar que fazendo desta forma ( acostumando o alcool tentando fazer o blm corrigir a mistura) tenha sido uma forma negligente (algo que se diz qdo a pessoa sabe que num é correto, mas mesmo assim faz) de converter porque sabe que pode trazer prejuizos a curto prazo.
num vi nada ofensivo ao dono do carro... eu mesmo era negligente qto a segurança qdoo bebia e sair dirigindo...mas assumia o risco (minha negligência) e num falava nada qdo me diziam isso porque era a verdade... eu assumia os riscos
-
por exemplo… eu creio que o jakka tenha tentado falar que fazendo desta forma ( acostumando o alcool tentando fazer o blm corrigir a mistura) tenha sido uma forma negligente (algo que se diz qdo a pessoa sabe que num é correto, mas mesmo assim faz) de converter porque sabe que pode trazer prejuizos a curto prazo.
obrigado over, foi justamente isso.
-
sem stress, eu particularmente abordaria o tema de outra forma,como fex o over por exemplo, mas cada um responde da forma que acha mais conveniente, ou no caso incisiva.
no fim das contas ta tudo na paz e bola pra frente.
-
infeliz é vc, eu to felizão. vai enxer o saco de outro, em momento algum disse que ele cuida mal do carro, já do motor ele de fato foi negligente.
mais respeito com os outros meu amigo.
aqui não é feira.
e nem muito menos vc está falando com alguém de sua família.
-
mais respeito com os outros meu amigo.
aqui não é feira.
e nem muito menos vc está falando com alguém de sua família.
na hora de engrossar vc sabe, quando respondo no seu nível vc afina?
-
de qualquer forma, o camarada já resolveu de forma correta o problema do carro dele, se ele não tomou dores não sei porque alguns estão. este é um f órum e respondo da forma que eu julgar correta, sem mais, até mais.
-
nem vou comentar mais nada.
passo a bola pros moderadores..