Gol g4 turbo
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tb vi muito bom.
poxa eu tenho um camarada que mora lá na oriçanga na pça da arvore.
lugar legal a vm.
se eu moraase em scs ainda, ia passar ai pra ver de perto.
[ ]´s
cara eu gosto pra kct daqui, tbm, nasci e sempre morei aqui.
por acaso esse seu camarada nao seria o lóke?
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gostei do dsempenho do carro, mesmo com baixa pressão e totalmente original, rende legal.
você passou ele no gtech tbm?
abraço
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cara não localizei o video , onde se encontra ????
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esse carro ta pedindo um comandinho mais bravo pra encher legal essa turbina heim
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eu tenho um pra vender
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ue pq torquimetro pra trocar comando?
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hmm…aí vai ficar interessante..
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olha, os cames do comando, eh so vc encostar a capa no cabeçote, e apertar 1/4 de volta, não tem erro.
eu nunca usei torquimetro pra fechar comando.
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vou te enviar por mp.
show muito louco mesmo …..
eu ouvir algo tipo .......
ééééééééééé........
presciso fazer video no track day para mostrar a força para a galera do pp
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olha, os cames do comando, eh so vc encostar a capa no cabeçote, e apertar 1/4 de volta, não tem erro.
eu nunca usei torquimetro pra fechar comando.
cara o problema é que alguns cames do comando não vão acentar direito porque a valvula vai estar forçando eles pra cima…. ai fica dificil dar torque igual em todos.
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se eh esse o caso, mesmo com torquimetro vc não vai conseguir dar o mesmo aperto.
pq esses onde os cames estão empurrando pra cima, vão enganar o torquimetro tb…
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coloca o comando no cabeçote, com os cames do 1º cilindro virados pra cima;
coloca os mancais em cima do cabeçote, e aperte so um pouco, até prender todos;
ai vc vai apertando aos poucos, até todos encostarem no cabeçote;
ai eh so apertar mais 1/4 de volta e pronto.