Tributo a bbs rs
-
german look hehehehe
não tem vantagem nenhuma… mass se for pensar por esse lado, 99% dos carros que rodam por ai de aro 17 nunca vão precisar usar o grip a mais em relação as 14... é meramente estético.
roda grande não dá grip maior…afora os fins estéticos, só se aumenta o diâmetro de uma roda pra acomodar freios maiores
se roda grande desse grip, f1 usava roda 31 , e não 13 ...o que dá grip é pneu bom e com tala larga
-
carol, era essa a rodinha que vc tinha?
rodão… essa é rarissima
-
como prometido:
agora mes que vem despacho elas pro brasil via navio, ai e so esperar elas chegarem la, eu voltar eh claro, mandar reformar pra depois irem pro passat.
abracoss
coisa linda
-
entao, paguei 300 dolares nas 4 rodas do jeito que estao ai
vou gastar mais uns 150-200 dolares pra mandar via maritima pelo correio japones.
quando eu for reforma-las quase certeza que vou manter o centro prata e as bordas polidas. acho que no meu passat que e branco paina nao ficaria legal as bordas douradas.
essas sao 6.5 eu queria 7,5 mais eh foda pakas de achar, ai pensei em comprar um jogo de aros externos, mas achei no ebay por 475dolares o jogo, fora frete e imposto ai fica muito alem.
pretendo deixar o carro bem proximo a um german look. paralamas na altura do pneu, todo original por fora, mas com os detalhes como motor, cambio, suspencao e carroceria toda nos conformes.
dai quando comecar a fazer o servico posto pra galera, podem ter a certeza que sera de se encher os olhos.
abracaoo
-
pica pau ruleia kkkkkkkkkk
-
bom, digamos que nao estou bem no brasil neh, por isso a maior facilidade de conseguir a roda.
mas que gosto dela desde antes de vir prak gosto
sonho de consumo
abracosss
-
como prometido:
agora mes que vem despacho elas pro brasil via navio, ai e so esperar elas chegarem la, eu voltar eh claro, mandar reformar pra depois irem pro passat.
abracoss
lindas e com pedigree
roda grande não dá grip maior…afora os fins estéticos, só se aumenta o diâmetro de uma roda pra acomodar freios maiores
exato. galerinha hj em dia não sabe mto bem o pq das coisas.
carol, era essa a rodinha que vc tinha?
rodão… essa é rarissima
essa mesmo, só a borda era um pouco arredondada, tipo a q o ricardo postou (originais bbs).
e as tampinhas eram retas com parafusos allen em inox, com o logo da bbs.
-
putz inssuretion, us$300,00 no jogo, pagou bem, no ebay, usada nao achei por menos de us$1.200, e olha que la achei uma perfeita, furação 4x100, et38, tala 6 propria pra golf e jetta mkii e mk iii, imagina
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…1&viewitem=
pena que fica inviavel comprar, pagar impostos, frete pro brasil
-
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…bayphotohosting
essa matou a pau, tala 8 e 8,5 4x100, 15
sonho… diz que envia pro brasil por us$175, ta estranho, deve ser cada roda esse frete, fora impostos ne.
-
nossa essa preta realmente estao humilhante
ow deixa eu perguntar acho que voces vao saber.
ate que tala consegue colocar em um passat sem as rodas ficarem para fora do carro? digo se tratando das bbs rs mesmo ??
-
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…bayphotohosting
essa matou a pau, tala 8 e 8,5 4x100, 15
sonho… diz que envia pro brasil por us$175, ta estranho, deve ser cada roda esse frete, fora impostos ne.
achei fodástico esse jogo, porém um tanto salgado por ser usado
mas vamos aê achar um jeito de calçar bbs nos carango
-
nossa essa preta realmente estao humilhante
ow deixa eu perguntar acho que voces vao saber.
ate que tala consegue colocar em um passat sem as rodas ficarem para fora do carro? digo se tratando das bbs rs mesmo ??
ricardo, essas q citei eram 15x7 justamente num passat. ficavam quase q rentes à carroceria.
acho q isso tem a ver tb com o off-set da roda.