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Bura tldz….segundo estagio mecanico

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    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #6

    falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

    abraços

    [email protected]

    fico no aguardo

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    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #7

      se vc quer uma agulha maior que o 225, use a do weber 460 do uno 1.6r que é 250.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #8

        da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

        e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #9

          da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

          e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

          tem como me passar o macete?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #10

            a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.

            na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…

            eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...

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            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #11

              ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

              ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                    ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                    assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                      adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….

                      ah o carro vai ser turbo sim,

                      1 Resposta Última resposta

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