Trombolho divertido
-
mas ai vem akela questão…. na vida vale de tudo pra se divertir, depois agente junta os cacos e nos levantamos de novo ... afinal a vida é uma só neh .....
acho q com muito freio, ou freios um poko mais limitado, andar em pista vale pela diversão, pelos amigos, como tudo na vida, por pra andar num precisa cravar o pé 100% do tempo, só uns 98% esses 2% se tira o peh antes na reta e vai de boa kkk
-
sim, tb acho circuito mto mais legal. exige acerto do carro inteiro e mta malicia na pilotagem - não bastando só pilotar bem, tem q ter malícia.
só q gosto de fzr as coisas direitinho, como pelo visto foi feito na tal quantum. como minhas prioridades no momento são outras, me contento só em assistir as corridas. antigamente eu frequentava o autodromo todo final de semana (com credencial de transito livre) e via tudo ali de pertinho. sei valorizar o trabalho de acerto de um carro desses. mas pra fzr direito, vai dinheiro, bastante dinheiro.
arrancada tb exige carro todo bem acertado, só q de uma forma diferente. ali vc tem só 402 metros pra mostrar tudo o q sabe e tudo o q foi investido no carro.
ah, qto aos freios uhauhauhauhahua limitadosó da pra frear só uma vez (vindo de 5ª) e acaba a eficiência. tem q esperar um tempo para esfriar e o freio voltar, isso qdo não frita de vez as pastilhas
e nem assim para direito. esses carros são leves d+++++++++++++ pro q fazemos nos motores. qq coisinha, qq ventinho lateral e ja perde o equilibrio.
-
so pra constar, teve um peq comparativo dele com um gti q eu postei aki ha mto tempo atras, e um monte de tecnico da nasa falou de montes…
aceleraram ate 220 e o gti com 1 kg ficou um ou 2 carros atras.
isso antes ou depois dos ups?
-
o kit é feito sob medida e com os melhores materiais disponíveis . se o cara tem dinheiro pra gastar , gastou bem . não sei o que há para se discutir .