Igni?
-
e no email ele foi de boa, eu tbm já fui meio q na brincadeira, mas ele ainda grifou a palavra puxar o plug hehehe.
agora é só esperar, amanha de manhã golzin na oficina e só pego final de semana, quero ver uq uma ignição forte com velas abertas pode produzir de bom. espero que pelo menos o golzin fique mais ligero… atéeeeeeeeee chegar o turbo, q vai demorar ainda.
vaeu galera pela ajuda...
-
huahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauhauahauhauahaua
mas que tosco em???? hehehheheeh
qdo acaba os caras vem nego dizendo q num da pra conversar com o homi hehehhehe, o grande problema, ja dizia aquele grande pregador o esparadrapo, ? q tem tem gente que nao sabe pedir hehehehehhehehe
mas de boa, que bom q seu problema foi resolvido
[snapback]273671[/snapback]
queria eu que fosse tão simples.
-
não precisa abrir a ignição… e não tira o grude. desrosqueia a porquinha preta, e puxa o plug com grude , são dois plugs separados...
o macho do grude e o f?mea do chicote, que vc vai ligar na bobina e talz. eles entram firmes talvez por isso que vc esteja tendo dificuldade.
não te estressa.
ah, eu achei que era só a minha ignição que fazia barulho... menos mal que não ?.
abraço.
-
esse barulhinho perturba ate os pentelhos do meu….. hehehhe
mas como vc vai instalar la fora do carro, vc num vai nem ouvir, é um sibilo beeeeeeeeeeem fininho... heheheh mas é perfeitamente suportavel hehehe
-
e abrir a caixinha alguem vai se habilitar? ver ao certo o q tem la dentro
-
e abrir a caixinha alguem vai se habilitar? ver ao certo o q tem la dentro
[snapback]273899[/snapback]
capacitores, transistores de potencia e mais alguns componentes hhehehe.
ah, pros queimadores de plantao, nao em pedras
-
o do pix faz um zumbido bem agudo, baixo mas agudo.
o meu modulo (accell 300+) fica fazendo crec crec crec crec , assim como os msd.
cada um tem seu jeit?o e o importante é que funcione.
[snapback]273940[/snapback]
ja dizia aquela antiga marchinha de carnaval:
…quem sabe, sabe, conhece bem.....
ah, do cm tbem faz os crec crec qdo vc liga o carro
-
hehehe barulho é bom, ainda mais no q diz sobre preparação hehehe.
agora imagem eu, rodando com o catalisador ou o abafador do meio q está com o miolo quebrado, então dependendo da rotação faz um barulho alto tipo batendo algo. agora imagina num sinaleiro, vc parado com a caranga, vidro aberto e o barulho vem forte… ai o man? do lado diz:
- ou ouuuuuuuuuuuuuuu, seu motor tá fundindo heim.
ou
- ouuuuuuuuuuuuuuu, seu motor tá batendo pino fudido heim irmão...
ai eu grito:
- né motor não fi?o, é o catalisador (ou abafador) q quebrou o miolo, um dia eu arrumo estressa não.
rsrsrs, ai sempre tem os mais engraçadinhos, com eles eu digo:
- se tá fundindo, tenta acompanhar então.
e sumo...
maaas é a vida... eu so não aturaria bateção de pistão forjado com folga grande, ai é feio d+ hehehehe
-
agora imagem eu, rodando com o catalisador ou o abafador do meio q está com o miolo quebrado, então dependendo da rotação faz um barulho alto tipo batendo algo. agora imagina num sinaleiro, vc parado com a caranga, vidro aberto e o barulho vem forte… ai o man? do lado diz:
ou
ai eu grito:
- né motor não fi?o, é o catalisador (ou abafador) q quebrou o miolo, um dia eu arrumo estressa não.
e sumo...
maaas é a vida... eu so não aturaria bateção de pistão forjado com folga grande, ai é feio d+ hehehehe
[snapback]273964[/snapback]
que feio quenada, é uma coisa linda de se ouvir
o melhor de tudo é qdo o cara chega em casa e pai muito entendido diz:
esse teu carro ta batendo tucho, tu vive na oficina e num ajeita isso
-
ou
ai eu grito:
e sumo...
[snapback]273964[/snapback]
feio nada… fala que é diesel, com certeza o cara vai acreditar.
que feio quenada, é uma coisa linda de se ouvir
o melhor de tudo é qdo o cara chega em casa e pai muito entendido diz:
esse teu carro ta batendo tucho, tu vive na oficina e num ajeita isso
[snapback]273975[/snapback]
:metall:
o meu pai vive falando o seu carro está ruim, precisa levar num mecânico