Igni?
-
seguinte, se colocarmos um aplificador de ignição, ou de faiscas (são as mesmas coisasó )… bem, colocamos essas msd, mallory, cm racing tanto faz...
se der problema no modulo, a ignição funcionar? normalmente, porém sem o poder q ela tnha por causa do modulo? ou não funcionar? nada? e o carro não pega.
-
acredito q vc desfazendo a instalação do amplificador volte ao normal.. se não me engano são 4 fios e são ligados na bobina original… vc desliga eles e religa como antes não tem pq não funcionar... só se o problema for na bobina mesmo.... ai não tem jeito... penso assim pelo menos....
-
espera ai… me confundi então... entendi errado....
qdo vcs falam modulo, vcs querem dizer o de injeção do carro ou o de amplificação de centelha???
se for o de injeção já era.... agora se for o do amplificador é só refazer a instalação pra moda antiga....
amplificador de centelha pode queimar modulo de injeção??
-
akuba, no meu caso seria o amplificador. é uma duvida apenas hehehe, não que eu esteja passando por isso.
olha, acho dificil queimar a ie, o cara tem que ligar tudo errado pra isso acontecer, é uq penso.
? ao mesmo quando vc liga um aplificador de som pra tocar seus sub ou seus triaxial ou outra falante qualquer. s ele queimar seu toca cd ainda funciona normalmente, ai nesse caso o cd seria a ie. só como exemplo mesmo comparativo.
no caso disso, o sub pararia de funcionar.
então e acho q com o amplificador de ignição seja a mesma coisa, eu chuto que o carro nem dá partida.
-
sumido heim frank… então, outra coisa q me passou na cabeça seria isso:
ou o carro morre e não liga, pq não teria centelha na vela
ou ele liga normal usando a ignição original, porém sem o poder da faisca do amplificador, e claro, quando coloca esses amplificadores, geralmente abre o gap da vela, etnão o carro funcionaria, mas ficaria capenga hehe
-
galera, tem gente que usa, por exemplo, o msd 6al junto com a caixinha de ignição original, só pra umentar as faiscas e talz. se der pau no msd, o carro continua funcionando, nas falhando.
agora s eo msd estiver no lugar da caixa de ignição original e der pau…......a? sim, o carro para na hora............e outra: pode queimar bobina, ecu e etc............viu? ?
-
a proposito:
como falaram em cm shitzracingu? fucking mag…........... ..........vou postar uma fotinha que tava com vontade faz tempo, mas não achava ela.....................huahuahauhauhauhau.........
ps: notem os 2 presostatos de geladeira é esquerda, e as lindas pedrinhas no circuito eletrúnico, marcadas pelas setas vermelhas….......
coisa linda
-
dependendo do defeito , a ignição pode parar . a cm racing vem com um plug extra que não se gasta mais do que 30 segundos pra colocar ,que volta a ligação pra ignição original , mas se estiver com o gap muito aberto , corre o risco de ficar na mão .
sds
gustavo
-
a proposito:
como falaram em cm shitzracingu? fucking mag…........... ..........vou postar uma fotinha que tava com vontade faz tempo, mas não achava ela.....................huahuahauhauhauhau.........
ps: notem os 2 presostatos de geladeira é esquerda, e as lindas pedrinhas no circuito eletrúnico, marcadas pelas setas vermelhas….......
coisa linda
[snapback]272655[/snapback]
obra prima da engenharia do terceiro mil?nio.
-
a proposito:
coisa linda
a proposito tbem, o q tem a ver a foto postada com o assunto do topico??? moderadores: off-topic gerando inicio de polemica detected
-
a proposito:
coisa linda
putz, isso tá tão batido que sinceramente nem tem gra?a mais.
algum moderador que faça a gentileza de trancar o tópico porque isso vai dar em merda.
-
incrivel como coisas relacionadas ao cm conseguem criar pol?mica, mesmo sem ele estar presente…
eu particularmente naum sei se o meg funciona, afinal naum testei no meu carro. se a apar?ncia fosse determinante, tudo o q fosse bonitinho seria bom para o carro
-
thiago, essa foto não passa nem perto da ingnição do cm, esse ai talvez seja o meg.
aparentemente eu achei a ignição cm muito bonitinha hehehehe.
sim, eu vou lig?-la apenas para amplificar a faisca, ela não substituir? a minha ignição original.
essa semana deixo o carro pros novos upgrades, leves upgrades. espero sentir diferença, em especial com o gap da vela aberto.
-
bom um amplificador nao trabalhararia meio que como um piggiback no seu sistema de ignicao se falhar, acho que o sistema iria trabalhar normalmente. perdendo-se apenas a faisca ampliada pelo modulo.
por sinal modulo de ignicao daria diferenca num carro aspro a alcool, isso e aspiracao leve, 4x1, escape?
e gostaria de saber o preco e se existe algum mais barato.
as msd custam o olho da cara.
com relacao ao meg, nem tudoque e bonito e funcional realmente, mas um produto construido dessa forma nao inspira confiabilidade.
abs.