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    Lee
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    #26

    ae golzin… depois q vc colocar a ignição me falae o q achou... quero comprar tb....

    [snapback]272861[/snapback]

    pode deixar… quero ver se realmente ela vai deixar minhas valvulas limpinhas, a cabeça do pistão descarbonizada hehehehehehe.

    so estou tendo uma certa dificuldade de como fix?-la. irei colocar como o cm diz, perto do motor do parabrisa, mas o foda é como fixar ela, ele diz pra colocar com silicone, mas será q silicone segura ela??? tenho medo q ela solte e fique sambando lá dentro depois... sem contar que ela não possui pontos de fixação, e nem rola soldar umas chapinhas senão perco a garantia :aaf:

    e aquele plug dela, já quebrei a cae?a pra entender ele e não consegui hehehe. pq eu sei q ele encaixa na ignição, beleza. so q no manual diz q se quiser é só desplugar ele, mas é q ele tem tipo uma rosca entre o plug, porém não vi finalidade dela até agora :(

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    • A Offline
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      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #27

      ? só a meg q falam q esquenta ou a ignição dele esquenta tb?? se a ignição esquenta muito puxa ela pra frente do radiador….

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #28

        eu sabia…............. :aaf:

        acho que meu post não havia prejudicado em nada...

        ps: vc é amigo do cm ??? ..................................... :(

        abraão quarteto

        [snapback]272851[/snapback]

        a mensagem gerou pol?mica aqui mesmo, por isso medidas foram tomadas…

        não sou amigo do cm, sequer o conhe?o...

        se achou ruim minha atitude, se reporte é administração...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #29

          pode deixar… quero ver se realmente ela vai deixar minhas valvulas limpinhas, a cabeça do pistão  descarbonizada hehehehehehe.

          so estou tendo uma certa dificuldade de como fix?-la. irei colocar como o cm diz, perto do motor do parabrisa, mas o foda é como fixar ela, ele diz pra colocar com silicone, mas será q silicone segura ela??? tenho medo q ela solte e fique sambando lá dentro depois... sem contar que ela não possui pontos de fixação, e nem rola soldar umas chapinhas senão perco a garantia  :aaf:

          e aquele plug dela, já quebrei a cae?a pra entender ele e não consegui hehehe. pq eu sei q ele encaixa na ignição, beleza. so q no manual diz q se quiser é só desplugar ele, mas é q ele tem tipo uma rosca entre o plug, porém não vi finalidade dela até agora  :(

          [snapback]272876[/snapback]

          p/ fixa-la é so vc pedir uns pezinhos q o cm tem pra elas q ele te fornece, ele so naum manda junto porq qdo ele fala q tem q furar o carro p/ fixar, a turma quer bater nele pelo telefone hehehe.

          e aquele plug é o seguinte: ele é o mesmo plug q vem no lado do modulo de igni?ao, entao, vc retira o modulo do carro e poe aquele plug no lugar do modulo e o carro fica original de nove entendeu?? é como se fosse um by-pass sacou?? qque duvida sobre esses produtos pode me perguntar.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #30

            **pessoal,

            por favor mantenhamos a discussão acerca do tema q o colega está com dúvidas…

            todos os posts com fotos ou se tratando do meg ou de um outro produto em específico que não tenha nada a ver serão editados/removidos, pois não é esse o proposito desse tópico...

            quarteto - moderador**

            [snapback]272849[/snapback]

            a modera?ao desse forum é show :(

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #31

              eu sabia…............. :aaf:

              acho que meu post não havia prejudicado em nada...

              ps: vc é amigo do cm ??? ..................................... :(

              abraão quarteto

              [snapback]272851[/snapback]

              se vc duvida do funcionamento desses produtos, qdo vc vier aqui em fortaleza, me procura pra gente da uma voltinha num carrinho q tem eles instalados heheheh, pede pro serginho te trazer aqui na oficina q ele nos conhece… west car, blz mas so num vale se segurar no puta-q-pariu :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
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                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #32

                ? só a meg q falam q esquenta ou a ignição dele esquenta tb?? se a ignição esquenta muito puxa ela pra frente do radiador….

                [snapback]272886[/snapback]

                a igni?ao esquenta bem mais q o meg, pode ter ctza… nao descarte a possibilidade de utiliza?ao de um cooler heheheh

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  ? por enquanto acho q será preso ali perto do motor do parabrisa mesmo, como diz no manual, preso com silicone.

                  depois, eu quero fazer um suporte legal com 1 cooler, ai farei com o rapaz q fez a moldura do meu painel.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
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                    #34

                    p/ fixa-la é so vc pedir uns pezinhos q o cm tem pra elas q ele te fornece, ele so naum manda junto porq qdo ele fala q tem q furar o carro p/ fixar, a turma quer bater nele pelo telefone hehehe.

                    e aquele plug é o seguinte: ele é o mesmo plug q vem no lado do modulo de igni?ao, entao, vc retira o modulo do carro e poe aquele plug no lugar do modulo e o carro fica original de nove entendeu?? é como se fosse um by-pass sacou?? qque duvida sobre esses produtos pode me perguntar.

                    [snapback]272896[/snapback]

                    não muito :(

                    esse chicote que vem com o plug não é pra fixar na saida do modulo? porém eu estou notando que que ee não vê encaixar. bem ainda não tirei essa massa q veio na ponta do plug, eu suponho q ela seja tipo femea, e os pinos q saem do modulo entrem nele. certo?

                    agora é isso aqui que não entendi:

                    tá vendo onde estou apontando com o dedo? é tipo uma rosca, mas pra que q serve??? pq ela não passa dali. e outra, tem um parafusinho bem no meio, viu, ele prende em algo, tipo ele serve de junção entre essas 2 peças do plug.

                    e or final, eu~tbm não sei pra q q serve esse parafuso e essa argolinha:

                    ela ajuda a fixar no plug da ignição???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #35

                      decio, montamos uma ignição do cm num golf glx 2.0 turbo top e não esquentou não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        ka, vc conseguiu entender esse plug??? esse chicote q vem nela é plugado na saida a ignição, certo??? pq olhando assim, parece q não vai encaixar, e vc conseguiu desvendar pra q q serve as arruelas e porcas q mostrei nas fotos?

                        não esquentou? vc instalou onde? como vc fixou ela?

                        galera, 3? feria de manha já to deixando o carro, ai conto com a ajuda de vcs com ideias de fixação, se o silicone realmente segura ela, etc…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #37

                          zorlac, ta no carro do pix. ele que viu melhor como foi a instalação. só vi o servião quase pronto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            #38

                            zorlac, ta no carro do pix. ele que viu melhor como foi a instalação. só vi o servião quase pronto.

                            [snapback]272914[/snapback]

                            ok :(

                            mp nele :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              AkUbA
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                              #39

                              me passa depois sobre o aquecimento e como pode se colocar o cooler….

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #40

                                mp lida… vou responder por aqui.

                                esse plug aí é só tirar. ele deve ter colocado isso para poupar o plug macho (de oxidação, ferrugem... não sei bem), então colocou uma femea tampada.

                                faz o mesmo esquema da vela que ele mandou junto. no meu carro não está escapando fa?sca nenhuma, com cabos msd e bobina blaster ss (como diria um cara aí, essa bobina é o caos... :()

                                segue 2 fotos de onde eu instalei, preso com silicone e com uma ventoinha de fonte de computador (8 reais).

                                próxima fds vamos colocar essa bobina a prova, por enquanto a melhoria principal que eu vi foi que o carro pega muito fácil de manha, mesmo com o frio… mas o pulse do his tbm colabora.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #41

                                  golzin mi, akele plug que esta na ponta do seu chicote é o tal do plug que deixa o carro original que a gente tinha falado. qdo vc retirar ele vai notar que esse plug macho com massa e o plug macho da caixinha da ignição é o mesmo. ele vem com essa massa pq acredito eu que debaixo dela uns 2 pinos devem estar conectados entre si, pq isso? pq assim vc deixa o carro como original, sem precisar desconectar todos os fios do chicote que se ligam na bobina e negativo.

                                  bom essa rosca que tem no conector é para evitar que o mesmo se solte com o carro em movimento, seria uma medida de segurança.

                                  a arruela e a porquinha, estão ali pq vem com o plug macho, elas seriam úteis se o plug macho fosse encaixado em algum lugar, como por exemplo a caixa da ignição.

                                  entendeu amigo? se não entendeu eu tiro umas fotos mais detalhadas para vc essa semana.

                                  a minha eu nem cheguei grudar, eu larguei ela do lado da bateria, na caixa de ar do gol (g3 no meu caso) e a igni?ao mal se mexe lá. mas talvez até cole com silicone pra dar um acabamento legal.

                                  desculpem o post longo, mas queria tentar resolver a dúvida do colega.

                                  ah, a minha ignição esquenta pouco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    #42

                                    a qto tempo vc tem ela??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #43

                                      golzin mi, akele plug que esta na ponta do seu chicote é o tal do plug que deixa o carro original que a gente tinha falado. qdo vc retirar ele vai notar que esse plug macho com massa e o plug macho da caixinha da ignição é o mesmo. ele vem com essa massa pq acredito eu que debaixo dela uns 2 pinos devem estar conectados entre si, pq isso? pq assim vc deixa o carro como original, sem precisar desconectar todos os fios do chicote que se ligam na bobina e negativo.

                                      bom essa rosca que tem no conector ?  para evitar que o mesmo se solte com o carro em movimento, seria uma medida de segurança.

                                      a arruela e a porquinha, estão ali pq vem com o plug macho, elas seriam úteis se o plug macho fosse encaixado em algum lugar, como por exemplo a caixa da ignição.

                                      entendeu amigo? se não entendeu eu tiro umas fotos mais detalhadas para vc essa semana.

                                      a minha eu nem cheguei grudar, eu larguei ela do lado da bateria, na caixa de ar do gol (g3 no meu caso) e a igni?ao mal se mexe lá. mas talvez até cole com silicone pra dar um acabamento legal.

                                      desculpem o post longo, mas queria tentar resolver a dúvida do colega.

                                      ah, a minha ignição esquenta pouco.

                                      [snapback]272955[/snapback]

                                      essa eu não sabia.

                                      inclusive tentei tirar o grude do plug e não consegui.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #44

                                        hehe, é um grude mesmo.

                                        a minha eu tenho desde dezembro de 2004. ja postei minhas opiniões pelo fórum, é só dar uma procurada caso alguém queira saber.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #45

                                          nao retire o grude, ali embaixo do grude tem so uns jumpers soldados, e, se a igni?ao nao estiver esquentando, verifiquem se ela realmente esta funcionando, pois ela trabalha com transistores de potencia que se aquecem normalmente assim como em modulos de som

                                          e, golzim mi, acho q a galera ja respondeu a mp por mim blz, mas qquer coisa fique a vontade.

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