Igni?
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p/ fixa-la é so vc pedir uns pezinhos q o cm tem pra elas q ele te fornece, ele so naum manda junto porq qdo ele fala q tem q furar o carro p/ fixar, a turma quer bater nele pelo telefone hehehe.
e aquele plug é o seguinte: ele é o mesmo plug q vem no lado do modulo de igni?ao, entao, vc retira o modulo do carro e poe aquele plug no lugar do modulo e o carro fica original de nove entendeu?? é como se fosse um by-pass sacou?? qque duvida sobre esses produtos pode me perguntar.
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não muito
esse chicote que vem com o plug não é pra fixar na saida do modulo? porém eu estou notando que que ee não vê encaixar. bem ainda não tirei essa massa q veio na ponta do plug, eu suponho q ela seja tipo femea, e os pinos q saem do modulo entrem nele. certo?
agora é isso aqui que não entendi:
tá vendo onde estou apontando com o dedo? é tipo uma rosca, mas pra que q serve??? pq ela não passa dali. e outra, tem um parafusinho bem no meio, viu, ele prende em algo, tipo ele serve de junção entre essas 2 peças do plug.
e or final, eu~tbm não sei pra q q serve esse parafuso e essa argolinha:
ela ajuda a fixar no plug da ignição???
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ka, vc conseguiu entender esse plug??? esse chicote q vem nela é plugado na saida a ignição, certo??? pq olhando assim, parece q não vai encaixar, e vc conseguiu desvendar pra q q serve as arruelas e porcas q mostrei nas fotos?
não esquentou? vc instalou onde? como vc fixou ela?
galera, 3? feria de manha já to deixando o carro, ai conto com a ajuda de vcs com ideias de fixação, se o silicone realmente segura ela, etc…
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mp lida… vou responder por aqui.
esse plug aí é só tirar. ele deve ter colocado isso para poupar o plug macho (de oxidação, ferrugem... não sei bem), então colocou uma femea tampada.
faz o mesmo esquema da vela que ele mandou junto. no meu carro não está escapando fa?sca nenhuma, com cabos msd e bobina blaster ss (como diria um cara aí, essa bobina é o caos... )
segue 2 fotos de onde eu instalei, preso com silicone e com uma ventoinha de fonte de computador (8 reais).
próxima fds vamos colocar essa bobina a prova, por enquanto a melhoria principal que eu vi foi que o carro pega muito fácil de manha, mesmo com o frio… mas o pulse do his tbm colabora.
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golzin mi, akele plug que esta na ponta do seu chicote é o tal do plug que deixa o carro original que a gente tinha falado. qdo vc retirar ele vai notar que esse plug macho com massa e o plug macho da caixinha da ignição é o mesmo. ele vem com essa massa pq acredito eu que debaixo dela uns 2 pinos devem estar conectados entre si, pq isso? pq assim vc deixa o carro como original, sem precisar desconectar todos os fios do chicote que se ligam na bobina e negativo.
bom essa rosca que tem no conector é para evitar que o mesmo se solte com o carro em movimento, seria uma medida de segurança.
a arruela e a porquinha, estão ali pq vem com o plug macho, elas seriam úteis se o plug macho fosse encaixado em algum lugar, como por exemplo a caixa da ignição.
entendeu amigo? se não entendeu eu tiro umas fotos mais detalhadas para vc essa semana.
a minha eu nem cheguei grudar, eu larguei ela do lado da bateria, na caixa de ar do gol (g3 no meu caso) e a igni?ao mal se mexe lá. mas talvez até cole com silicone pra dar um acabamento legal.
desculpem o post longo, mas queria tentar resolver a dúvida do colega.
ah, a minha ignição esquenta pouco.
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golzin mi, akele plug que esta na ponta do seu chicote é o tal do plug que deixa o carro original que a gente tinha falado. qdo vc retirar ele vai notar que esse plug macho com massa e o plug macho da caixinha da ignição é o mesmo. ele vem com essa massa pq acredito eu que debaixo dela uns 2 pinos devem estar conectados entre si, pq isso? pq assim vc deixa o carro como original, sem precisar desconectar todos os fios do chicote que se ligam na bobina e negativo.
bom essa rosca que tem no conector ? para evitar que o mesmo se solte com o carro em movimento, seria uma medida de segurança.
a arruela e a porquinha, estão ali pq vem com o plug macho, elas seriam úteis se o plug macho fosse encaixado em algum lugar, como por exemplo a caixa da ignição.
entendeu amigo? se não entendeu eu tiro umas fotos mais detalhadas para vc essa semana.
a minha eu nem cheguei grudar, eu larguei ela do lado da bateria, na caixa de ar do gol (g3 no meu caso) e a igni?ao mal se mexe lá. mas talvez até cole com silicone pra dar um acabamento legal.
desculpem o post longo, mas queria tentar resolver a dúvida do colega.
ah, a minha ignição esquenta pouco.
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essa eu não sabia.
inclusive tentei tirar o grude do plug e não consegui.
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nao retire o grude, ali embaixo do grude tem so uns jumpers soldados, e, se a igni?ao nao estiver esquentando, verifiquem se ela realmente esta funcionando, pois ela trabalha com transistores de potencia que se aquecem normalmente assim como em modulos de som
e, golzim mi, acho q a galera ja respondeu a mp por mim blz, mas qquer coisa fique a vontade.
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nao retire o grude, ali embaixo do grude tem so uns jumpers soldados, e, se a igni?ao nao estiver esquentando, verifiquem se ela realmente esta funcionando, pois ela trabalha com transistores de potencia que se aquecem normalmente assim como em modulos de som
e, golzim mi, acho q a galera ja respondeu a mp por mim blz, mas qquer coisa fique a vontade.
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esquentar eu não sei bem como ele fica após rodar uns 50 km direto, mas a ignição apita. faz um barulho agudo e baixo.
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huuuuuuuuuuuuum, então o grude eu não retiro bom saber disso, eu já ia arrancar ele.
então galera, eu preciso é desrosquear essa parte do chicote q tem o grude, correto? so q ela é presa com um pequeno parafusino
http://img150.echo.cx/my.phpoimage=jn260069gu.jpg
e no caso eu retiraria esse parafusinho pra poder plugar o chicote na ignição. correto? e com isso, pelas fotos do pix aquela porca serveria pra apertar o chicote na ignição.
e no caso de eu querer voltar ao original, ou se eu precisar tirar a ignição, eu volto o plug com o grude pro chicote, correto?
putz, ai galera, desculpa as duvidas, mas é que o manual do cm é precario nisso ai. ele poderia explicar melhor o lance desse chicote, com fotos tbm. pq numa dessa eu já retiraria o grude e iria fazer merda.
pix, esse cooler fica ligado diret?o??? ou tem alguma chavinha pra ligar ele?
o meu mais pra frente pretendo fazer um lance legal, colocar uns 2 cooler e fazer uma caixinha
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a mensagem gerou pol?mica aqui mesmo, por isso medidas foram tomadas…
não sou amigo do cm, sequer o conhe?o...
se achou ruim minha atitude, se reporte é administração...
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? jumentinho do shrek…......eu não havia achado ruim não, ok? ?
tanto é que te mandei até um abraço.........mas já é a segunda vez que vc meche em posts meus.............e se for assim, então vamos tratar de apagar todos os posts que geram pol?mica e discussão chata..........como vêrios que tem ai, com os senhores donos do forum enchendo o saco com 20 paginas falando e repetindo sempre a mesma coisa sem chegar a lugar algum.
agora quanto a me reportar a administração......acho que não adiantaria nada...
de qualquer forma, só quero meu direito de escrever o que eu quiser e mostrar minha opinião sobre as coisas por aqui.
tenho esse direito ou não ? ?
se não tiver, me faça o favor de cancelar minha conta e passe bem.
obrigado
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se vc duvida do funcionamento desses produtos, qdo vc vier aqui em fortaleza, me procura pra gente da uma voltinha num carrinho q tem eles instalados heheheh, pede pro serginho te trazer aqui na oficina q ele nos conhece… west car, blz mas so num vale se segurar no puta-q-pariu
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continuo duvidando.
estarei em fortaleza no festival em agosto, ok? ? com o serginho e todo o resto da equipe da infinity racing, viu ? ?
vou te procurar na pista com meu turbinho-b sem cm racing ….
......até porque em carros turbos, eu prefiro segurar é no volante, viu
sobre a west-car.........gosto muito do ricardinho e me lembro dos velhos tempos em que os carros da? davam um arr?chinho pra gente.......
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o meg funciona… eu tive a oportunidade de andar num carro instalado com ele.
o modulo eu não posso afirmar nada porque ainda não soquei pressão, mas no frio está muito bom.
eu to falando do produto porque se for falar do cm, não consigo falar nada de bom.
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pessoal, eu analisei e vi o plug do chicote.
eu devo estar sendo muuuuuito burro, só pode. pq até agora não descobri como esse chicote será plugado na ignição. dei uma desrosqueada nele, e os fios são soldados nesse plug, e não tem nenhuma outra peça movel nele. e esse grude q tem em cima, deu pra ver um tiquinho dele, é o mesmo pino macho da ignição. ocmo ja falaram acima.
então, como se pluga esse trem??? tem que abrir a ignição e trocar os plugs??? mas se abrir perde a garantia… aiaiai acho q essa bomba vai estourar pro preparador na hora de ligar.
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pessoal, eu analisei e vi o plug do chicote.
eu devo estar sendo muuuuuito burro, só pode. pq até agora não descobri como esse chicote será plugado na ignição. dei uma desrosqueada nele, e os fios são soldados nesse plug, e não tem nenhuma outra peça movel nele. e esse grude q tem em cima, deu pra ver um tiquinho dele, é o mesmo pino macho da ignição. ocmo ja falaram acima.
então, como se pluga esse trem??? tem que abrir a ignição e trocar os plugs??? mas se abrir perde a garantia… aiaiai acho q essa bomba vai estourar pro preparador na hora de ligar.
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? só desplugar.