Adaptando cambio de gti 16v
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não falei da embreagem pq, pra carro preparado, a original não rola… :-)
eu comprei uma displatec de 900 lbs, paguei $ 700.
queria a multidiscos, mas $ 2500 pra barulhenta ou $ 3000 pra não barulhenta não dá rock pra mim não.
do rolamento, dos 3 conjuntos que passaram pela minha mão, todos eram completos.
tô com um conjunto de semi-eixos e homocinéticas extra aqui em casa, mas eles já estão certos pra um xegado.
pelo que falou, só falta a pior parte de se conseguir... hahahahahahaha
daonde arrumou a caixa, não pinta uma coroa/pinhão extra não...???
me add no msn, tenho uma possível bola pra te passar... ;-)
te adicionei lá, meu msn é [email protected]…
viu, faz um favor pra mim, qual o comprimento do eixo ai, tipo, a e b que eu marquei nessa figura:
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olhando com mais atenção hoje percebi que o cilindro escravo (que fica no cambio) é de plástico
da sachs…
será que vai aguentar??
aobre esses o´rings mais fortes, tem mais informções sobre como fazer? é só trocar o reparo ou tem que abrir a guia do reparo num torno pra caber o mais reforçado?
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olhando com mais atenção hoje percebi que o cilindro escravo (que fica no cambio) é de plástico
da sachs…
será que vai aguentar??
aobre esses o´rings mais fortes, tem mais informções sobre como fazer? é só trocar o reparo ou tem que abrir a guia do reparo num torno pra caber o mais reforçado?
nao precisa abusar mto da pressao do plato pq essa embreagem tem 228mm de diametro (ante 215 do ap). aguenta bem mais torque
o cilindro escravo do cambio vc pode comprar na rock-auto pra deixar de reserva, mas creio que 900lbs deem conta do recado ai.
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observando
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nao precisa abusar mto da pressao do plato pq essa embreagem tem 228mm de diametro (ante 215 do ap). aguenta bem mais torque
o cilindro escravo do cambio vc pode comprar na rock-auto pra deixar de reserva, mas creio que 900lbs deem conta do recado ai.
será que 900 lb e 6 pastilhas seguram uns 400cvó pq depois que montar esse câmbio quero chegar perto disso
ehehhehe
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o tiozinho da displatec disse que a de 900 lbs aguenta fácil até uns 500 cv…foi o que me passou quando comprei a minha... :-)
um xegado aqui usa e não teve problemas até agora...
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ahhhh conseguiu os semi-eixos/homocinéticas…???
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ainda não
e tambem não consegui o ´platô, só o disco….
alguem por favor poderia ver em alguma loja de embreagem dessas que recondicionam se tem um platô do gti 16v, passat alemão 1.8t manual, ou a4 e a6 v6 usadinho pra me arrumar?
aqui no interior ta osso
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eu, provavelmente, terei um daqui uns dias…
o meu gol tava com um platô meio pesadão pra original...vou trocar ele por um outro original usadão que veio junto com o kit do voyage...se ele funfar legal, vendo o com mais carga que tava no gol.
só não sei quanto de carga ele tem...tô tentando ver se consigo um teste com o cara que fez ele...
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eu, provavelmente, terei um daqui uns dias…
o meu gol tava com um platô meio pesadão pra original...vou trocar ele por um outro original usadão que veio junto com o kit do voyage...se ele funfar legal, vendo o com mais carga que tava no gol.
só não sei quanto de carga ele tem...tô tentando ver se consigo um teste com o cara que fez ele...
opa, se trocar mesmo me avisa, se ainda nao tiver conseguido a gente negocia
miozão da uma olhada no dragster brasil, tem uns dois caras lá vendendo semi-eixo, tulipa e homocinética do 16v.
avila, sei uma olhada lá, tem alguns ate, mais é tudo muito caro…
achei um par de eixos (só os eixos, sem homocinetica e sem bolacha) por 600...
dai mais 600 as bolachas, e mais 600 as homocineticas...
aonde vc comprou o volante de gti 16vó to querendo 1
vlw
comprei junto com o câmbio…
antes de achar esse pacote, tava procurando preços... tudo na faixa de 1000