Não se fazem mais videogames como antigamente …
-
só assim para eu voltar a ativa . alguém se lembra disso ?
a diversão está de volta
-
não , muito melhor
era um mega drive com sega cd compacto .
-
esses dias fui religar meu play 1, pra jogar o gt2… depois de uns 6 anos parado, meu memori card zerou, e o canhão dele pifo ...
-
esses dias fui religar meu play 1, pra jogar o gt2… depois de uns 6 anos parado, meu memori card zerou, e o canhão dele pifo ...
esse tem 16 anos de canhão original .
como eu disse , não se fazem mais videogames como antigamente …
-
poxa procurei no ml, e realmente tem esse canhão, e custa menos de 50 conto…
to vendo q vou reativar meu play veio de guerra... comprei ele em 1997 snme. e nunca tinha aberto ele até semana passada kkkkkkkk
ja não se fazem mais videogames como antigamente mesmo isso pq esse eh paraguai ainda...
-
esses dias fui religar meu play 1, pra jogar o gt2… depois de uns 6 anos parado, meu memori card zerou, e o canhão dele pifo …
vixi =(
a anos vendi meu ps, mas guardei o mc bem guardadinho. só espero q ainda exista vida la dentro
-
poxa procurei no ml, e realmente tem esse canhão, e custa menos de 50 conto…
to vendo q vou reativar meu play veio de guerra... comprei ele em 1997 snme. e nunca tinha aberto ele até semana passada kkkkkkkk
ja não se fazem mais videogames como antigamente mesmo isso pq esse eh paraguai ainda...
o meu ficou um mês com a carenagem,mas como tinha alguns macetes pra rodar aquelas ridículas mídia azuis, deixei só no esqueleto mesmo
meu ps1 e todos os acessórios são paraguay, menos 1 controle analógico
obs: ps1 mk1 e ps2 mki
-
fiasa, vc ainda tem aquele saturn dos primeiros é
ps: eu comprei um saturn em 96 pra parar de ir jogar na casa do fiasa
panzer dragon , virtua cop, daytona usa, virtua fighter 2, nights, jogar qualquer king of fighter e marvel super heroes com cartuchos de expansão de memória e não ter nenhum loading chutava todas bundas
-
infelizmente vendi pra comprar o dreamcast na época .
mas isso pode se resolver
-
so eu q mantenho meu master system 3, coprei por causa de phantasy star, na epoca, eu dizia isso sim é rpg
o ultimo q me dediquei ja foi no pc, final fantasy 7 e 8 no pc, pra ver q faz tempo q nao jogo nada, mas achei q sao rpgs conceito….
-
tive um master system iii com sonic na memoria… bons tempos
nossa o seu era novo, o meu tinha alex kid na memoria
espero que seja mc original, pq se for igual o meu…
o meu era um mc ram
questao de bateria…..
espero q meu cartucho do phantasy star ainda tenha bateria....tinha um salve nervoso antes da ultima batalha