Não se fazem mais videogames como antigamente …
-
de vg só tive 2
mega drive, q zerei o sonic umas 32.548.123 vezes, altered beast, um de luta livre, e outro q nun lembro o nome
depois um nintendo 64 q ta jogado no meu armario com mario 64 q zerei 2x, um jogo de corrida de new beetle e um de snowboard
e agora to com um ps2 com 40 jogos e nun zerei nenhum ainda hauhauhaua
-
consoles foi-se mesmo….. foi-se o tempo que eu torrava horas e noites jogando top gear ii no snes..... ou quando comprei meu nintendinho 8 bits fritava no mario bros.... eita tempos.....
3do galera foi o ó na época... quando joguei a primeira vez fiquei juntando dinheiro pra compra um pra mim, era mais que caro......... nfs era mto loko........ quarantine era do mais doido tb..... jogava aquele filme do snake plisken........
gex na épora era do mais engraçado......
-
pessoal atenção
como só tem tarado aqui, alguem se lembra de um jogo de fliperama onde vc era um gladiador com armadura, escudo e etc….. daí vc ia andando até encontrar algum inimigo.....
era batalha 1x1 e o lande eta ir tirando partes d aarmadura do inimigo, pra depois mata-lo pelo ponto que estivesse desprotegido......
e se vc fizesse uns movimentos rapidos pra cima e pra baixo fazia tipo um super escudo....hehehee...........
eu era tarado por esse jogo........queria saber se acho ele em emulador na net.......
alguem jogava ele ???????
-
so eu q mantenho meu master system 3, coprei por causa de phantasy star, na epoca, eu dizia isso sim é rpg
o ultimo q me dediquei ja foi no pc, final fantasy 7 e 8 no pc, pra ver q faz tempo q nao jogo nada, mas achei q sao rpgs conceito….
como era bom esse jogo… com a facilidade de ser traduzido. deu um trampo fechar esse jogo.
-
eu tive um video game muito fantasma, era um goldstar 3do, alguem já chegou a ver ou jogar um?
foi um fracasso total haiuehoaiuheiaouhe, se eu consegui jogar 5 jogos diferentes nele foi muito
melhor jogo:
the need for speed.
em santos eu jogava aonde hoje é a the @ games . mesmo lugar que comprava jogo para computador piratex. levava os disquetes e o caboclo gravava o jogo
-
jogo gran turismo 2 há uns 10 anos ou mais e não enjoo auehauehaeuaheuhea
pessoal, vcs q gostam como eu de jogos antigos, pq não baixam emuladoresó eu mesmo jogo gt2 no meu pc, alem de um monte de jogos dos fliperamas como final fight, cadillac and dinossaurs, the punisher, sf2 de todas as versões, mk1 e 2, e por ai vai…
quando eu peguei o psp, o primeiro emulador que eu quis foi o mame. zerei cadillac and dinossaurs, punisher, capitain comando, etc… e ficava jogando sf2ce. melhor street fighter até hoje, na minha opinião.
o que eu sinto falta é de mais jogos bons...
pit fighter, aquele do homem aranha (das antigas), que tinha o arqueiro, acho que o namor também.
fora off road, simpsons e tartarugas ninja.
sempre fui fraco em ter vg…
o primeiro que tive foi um atari usado..
jogava snoopy, enduro, riverdaid...
depois ganhei um phanton system usado..
quebrava um galho, mas não era muito legal..rodava os jogos do super nintendo, mas no controle faltava botão...hehehe...
joguei muito bart simpson (aquele dos alienigenas...) nele..
depois só jogava na casa dos amigos..
mais pra frente...depois de velho é que fui ter um ps2...
nunca liguei muito para vg pois jogava mais no pc...
esse dos simpsons era muito bom. eu tbm tive o phantom, e veio com super pitfall. nunca consegui fechar esse jogo.
consoles foi-se mesmo….. foi-se o tempo que eu torrava horas e noites jogando top gear ii no snes..... ou quando comprei meu nintendinho 8 bits fritava no mario bros.... eita tempos.....
3do galera foi o ó na época... quando joguei a primeira vez fiquei juntando dinheiro pra compra um pra mim, era mais que caro......... nfs era mto loko........ quarantine era do mais doido tb..... jogava aquele filme do snake plisken........
gex na épora era do mais engraçado......
top gear ii, fzero e rock and roll racing fora o mario 3, que era um parto fechar o jogo 100%.
a lista dos jogos bons do super nintendo é grande… super double dragon, battletoads, yonoid , etc...
-
pessoal atenção
como só tem tarado aqui, alguem se lembra de um jogo de fliperama onde vc era um gladiador com armadura, escudo e etc….. daí vc ia andando até encontrar algum inimigo.....
era batalha 1x1 e o lande eta ir tirando partes d aarmadura do inimigo, pra depois mata-lo pelo ponto que estivesse desprotegido......
e se vc fizesse uns movimentos rapidos pra cima e pra baixo fazia tipo um super escudo....hehehee...........
eu era tarado por esse jogo........queria saber se acho ele em emulador na net.......
alguem jogava ele ???????
caracas
descobri o nome do jogo e tudo mais
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jjjpp8wp_ao"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/jjjpp8wp_ao" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=jjjpp8wp_ao</center>
procurando agora pra baixar….......
-
só assim para eu voltar a ativa . alguém se lembra disso ?
a diversão está de volta
já era seu ou você comprou a pouco tempo?
só preciso de um megacd pra completar minha coleção, quero um modelo1*, não tou procurando porque sei que quando achar o dono vai querer uma nota, então tou criando coragem ($$) ainda pra começar a procurar
*megacd modelo1 =
-
estava olhando no ml, e tem um doido vendeno um sega cd por 500 reais…
-
meu saturno o canhão foi pro vinagre… alguem sabe aonde comprar um desse?
o meu canhão não aguentou tanto swap-trick pra rodar piratex...
era viciado em die hard arcade comprei um saturno só por causa dele e do nights.
ainda bem que a sega lançou alguns jogos do saturno pro play 2 com graficos melhorados e exatamente o mesmo jogo die hard e nights tão na lista de torrent em casa.
mas virei um jogador velho... hoje eu jogo videogame e sinto fome. nos bons tempos deixava até de beber agua, só gosto de jogo velho...
-
meu saturno o canhão foi pro vinagre… alguem sabe aonde comprar um desse?
o meu canhão não aguentou tanto swap-trick pra rodar piratex...
era viciado em die hard arcade comprei um saturno só por causa dele e do nights.
ainda bem que a sega lançou alguns jogos do saturno pro play 2 com graficos melhorados e exatamente o mesmo jogo die hard e nights tão na lista de torrent em casa.
mas virei um jogador velho... hoje eu jogo videogame e sinto fome. nos bons tempos deixava até de beber agua, só gosto de jogo velho...
aqui em santos eu conheço assistência técnica . já em outras cidades não sei como faz , mas com certeza tem conserto .
eu fiz muito swap trick nos jogos japoneses que exigiam cartucho de ram .
pensei que o jogo que o goiano se referia era o sword of sodan . era conhecido como luta de bóia fria .
-
já era seu ou você comprou a pouco tempo?
só preciso de um megacd pra completar minha coleção, quero um modelo1*, não tou procurando porque sei que quando achar o dono vai querer uma nota, então tou criando coragem ($$) ainda pra começar a procurar
*megacd modelo1 =
eu conheci um cidadão que tem dois desse modelo americanos . e não vende nenhum por dinheiro nenhum nesse mundo .
comprei recentemente porque me deu saudades e esse foi um dos poucos sistemas de mega que eu não possuí . aliás , não tive sega cd de nenhum modelo , mas meu mega era da primeira leva , japonês , de 1990 .
e eu tinha controle arcade original .
-
alguem teve 32x no mega??
eu tive . só o virtua racing deluxe valia a pena . tinha virtua fighter , doom , chaotix e space harrier .
é uma pena que a sega não tenha dado atenção a esse sistema . era o mega drive com todas as suas virtudes (muita velocidade) e seus principais defeitos sanados .
a conversão do mortal kombat 2 foi a mais perfeita que eu já ví na vida .
-