Não se fazem mais videogames como antigamente …
-
difícil conservar a bateria por tanto tempo … esse é o ó de cartuchos com bateria .
mas as vezes , numa zebra , vai que o save tá lá .
-
porra eu sou suspeito pra falar, pois sou fã de videogames antigos.
tenho 2 ataris, um master, um snes, tive um genesis mas vendi na epoca (looser) e um odissey.
quem aqui jogava montezuma de atari?
haha, eu jogava, tinha num cartucho de 4 jogos sem nome dos jogos, como não sabia o nome chamava de mexicano . fui descobrir depois que joguei no stella. pra mim, é um dos melhores e mais bem elaborados jogos de atari.
outros que eu jogava eram o x-men , smurfs e pole position ( melhor que enduro) e river raid
-
vgs que eu tive, em ordem cronológica:
1987 - atari 2600
1992 - nintendo 8 bits ( esse tem uma história foda, meu tio caminhoneiro fazia a linha do paraguay na época, e eu e meu irmão pedimos um super nintendo com street fighter 2 , ele falou que ia trazer, depois de uns dias ele me liga lá do paraguay dizendo ó, to com o super nintendo na minha frente aqui na loja, com street fighter 2 e 2 controles, só que é o seguinte, só vai o street fighter e o mario de jogo. você não prefere o nintendo, que tem street fighter tbm e vem com um cartucho de 300 jogos e pistola??? eu muito inocente preferí esse, meu irmão mais novo que até hj é viciado tentou me espancar até a morte qdo falei pra ele no fim, a porra do nintendinho veio ntsc , joguei aquela merda uns bons 3 anos em preto e branco
1995 - primeiro trampo, já existia o play 1, mas era proibitivo o preço. finalmente comprei um super nintendo + uma tv 14 polegadas .
1996- saturn todo dia na casa do fiasa, terminei de pagar o snes comprei um saturn americano na cromo pra mim mais o trio de jogos originais daytona usa, virtua fighter 2 e virtua cop, era ntsc mas essa minha tv já tinha os 2 sistemas, depois mandei desbloquear só pra jogo americano pra ficar mais barato o desbloqueio, os jogos japas em jogava no st-key, que era um cartucho de desbloqueio. depois de um tempo começaram a sair jogos da snk e da capcom que precisavam de cartuchos de expansão de memória pra rodar snk era 1 mb e capcom eram 4 mb , só que esses jogos eram japas, como eu usava o st-key e o cartucho de expansão ao mesmo tempo? simples, botava pra rodar o jogo com o st key, qdo aparecia o logo da sega eu arrancava o st key e espetava o cartucho de expansão de memória funcionava tranquilo .
1999 - jogos de saturn já eram escassos, e o play 1 tava com tudo e tava bem mais barato, mandei ver em 1 com 2 controles dual shock. cheguei a ter uns 100 cds piratas e não zerei nenhum , pq perdia todo o meu tempo livre no gran turismo 2
de lá pra cá só fui jogar vg de novo no x-360 do meu cunhado devidamente filado todo fim de semana , vg brutal, por enquanto nada de 3rl
-
claro que lembro .
3do , até hoje a melhor resolução em cenas de vídeo para games até hoje . espancava o saturn e o playstation nesse quesito .
-
era melhor que o ps1 em gráficos mesmo, eu jogava need for speed, road rash, street fighter 2 super e outro de avião.
o engraçado nesse videogame é que ele tinha entrada pra somente um joystick, e no próprio havia uma entrada pra plugar outro.
era ruim demais isso.
-
vgs que eu tive, em ordem cronológica:
1987 - atari 2600
1992 - nintendo 8 bits ( esse tem uma história foda, meu tio caminhoneiro fazia a linha do paraguay na época, e eu e meu irmão pedimos um super nintendo com street fighter 2 , ele falou que ia trazer, depois de uns dias ele me liga lá do paraguay dizendo ó, to com o super nintendo na minha frente aqui na loja, com street fighter 2 e 2 controles, só que é o seguinte, só vai o street fighter e o mario de jogo. você não prefere o nintendo, que tem street fighter tbm e vem com um cartucho de 300 jogos e pistola??? eu muito inocente preferí esse, meu irmão mais novo que até hj é viciado tentou me espancar até a morte qdo falei pra ele no fim, a porra do nintendinho veio ntsc , joguei aquela merda uns bons 3 anos em preto e branco
1995 - primeiro trampo, já existia o play 1, mas era proibitivo o preço. finalmente comprei um super nintendo + uma tv 14 polegadas .
1996- saturn todo dia na casa do fiasa, terminei de pagar o snes comprei um saturn americano na cromo pra mim mais o trio de jogos originais daytona usa, virtua fighter 2 e virtua cop, era ntsc mas essa minha tv já tinha os 2 sistemas, depois mandei desbloquear só pra jogo americano pra ficar mais barato o desbloqueio, os jogos japas em jogava no st-key, que era um cartucho de desbloqueio. depois de um tempo começaram a sair jogos da snk e da capcom que precisavam de cartuchos de expansão de memória pra rodar snk era 1 mb e capcom eram 4 mb , só que esses jogos eram japas, como eu usava o st-key e o cartucho de expansão ao mesmo tempo? simples, botava pra rodar o jogo com o st key, qdo aparecia o logo da sega eu arrancava o st key e espetava o cartucho de expansão de memória funcionava tranquilo .
1999 - jogos de saturn já eram escassos, e o play 1 tava com tudo e tava bem mais barato, mandei ver em 1 com 2 controles dual shock. cheguei a ter uns 100 cds piratas e não zerei nenhum , pq perdia todo o meu tempo livre no gran turismo 2
de lá pra cá só fui jogar vg de novo no x-360 do meu cunhado devidamente filado todo fim de semana , vg brutal, por enquanto nada de 3rl
2
ainda mais depois que adquiri um gameshark e ficava torrando dinheiro com revista de games pra aqueles códigos
-
haha, lembrei agora de um jogo totalmente pirata que aparavora no snes - campeonato brasileiro o jogo era baseado num jogo original que não recordo o nome, mas com times brasileiros e latino americanos, eu curtia jogar com santos só pra ver o giovanni de cabelo vermelho e tudo e tinha narração em portunhol qdo vc arriscava dar um chutão de longe no gol o narrador falava com um puta sotaque espanhol forte bomba ou então quando o time inimigo chutava no seu travessão o narrador mandava um peliiiigro
-
haha, lembrei agora de um jogo totalmente pirata que aparavora no snes - campeonato brasileiro o jogo era baseado num jogo original que não recordo o nome, mas com times brasileiros e latino americanos, eu curtia jogar com santos só pra ver o giovanni de cabelo vermelho e tudo e tinha narração em portunhol qdo vc arriscava dar um chutão de longe no gol o narrador falava com um puta sotaque espanhol forte bomba ou então quando o time inimigo chutava no seu travessão o narrador mandava um peliiiigro
desse eu não lembro, eu jogava o super star soccer deluxe
-
joguei muito campeonato brasileiro peliiiiiigro saque do golêro
tive o master system com sonc na memória… antes dele tive um nes mandrake da cce.
também tive um neo geo cd, com kof 97, na época do auge. ficava treinando em casa e depois ia nos fliperamas espancar a molecada o ruim era o loading, iniciava e jogo e dava tempo de tomar um cafezinho antes de começar a luta...
saturn tive por pouco tempo, comprei usado, deu problema no canhão, acabei devolvendo. o último videogame que joguei mesmo foi um ps1, zerei resident evil, ô jogo lazarento. por falta de tempo pra jogar acabei vendendo.
até hoje tenho um n64 guardado aqui, com turok e mario
-
jogo gran turismo 2 há uns 10 anos ou mais e não enjoo auehauehaeuaheuhea
pessoal, vcs q gostam como eu de jogos antigos, pq não baixam emuladoresó eu mesmo jogo gt2 no meu pc, alem de um monte de jogos dos fliperamas como final fight, cadillac and dinossaurs, the punisher, sf2 de todas as versões, mk1 e 2, e por ai vai…
-
jogo gran turismo 2 há uns 10 anos ou mais e não enjoo auehauehaeuaheuhea
pessoal, vcs q gostam como eu de jogos antigos, pq não baixam emuladoresó eu mesmo jogo gt2 no meu pc, alem de um monte de jogos dos fliperamas como final fight, cadillac and dinossaurs, the punisher, sf2 de todas as versões, mk1 e 2, e por ai vai…
lembrei agora, eu tenho a saga do metal slug aqui em algum lugar, não tinha nada melhor do que matar aula pra ir pro fliper jogar ms ..bons tempos…
-
sempre fui fraco em ter vg…
o primeiro que tive foi um atari usado..
jogava snoopy, enduro, riverdaid...
depois ganhei um phanton system usado..
quebrava um galho, mas não era muito legal..rodava os jogos do super nintendo, mas no controle faltava botão...hehehe...
joguei muito bart simpson (aquele dos alienigenas...) nele..
depois só jogava na casa dos amigos..
mais pra frente...depois de velho é que fui ter um ps2...
nunca liguei muito para vg pois jogava mais no pc...
-
meu megadrive 2 veio com o virtua racing e eu ganhei o mortal kombat 3 da sega numa promoção que teve na época, fui um dos primeiros no brasil a ter esse jogo, geral queria emprestado
-
esses dias baixei no meu cel um pack de jogos de atari heheheheh
deu pra relembrar bem river raid, pitfall e hero. mt massa