caramba dentre os males, um que não era nada demais
coisa boa, hein?
agora, só falta botar o motor pra virar cheio.
abs, e parabéns pela empreitada
nem me fale
só na fase de amaciamento agora, não vejo a hora de ouvir ele enchendo mto em breve hahaha
abs
cara deixa eu te perguntar, vc ta usando a juntinha da spa ne?
e pelo jeito ela nao é plug and play? mais é fácil acertar ela no bloco? tenho um 1.6 alcool original e pensei em fazer isso tbm, jogar uma juntinha pra destaxar, um comandinho 272 com 112 de lob e 11,5 de levante no cabeçote 38x33 mesmo e um kitzinho pra brincar até onde o motor guentar hehee
acabaria sendo o melhor custobeneficio pra mim
abraço
cara, até agora não tive problemas com a junta… se bem que tô andando bem na maciota pra não forçar o motor e amaciar bem... percebi apenas que em volta da junta apenas, nada no bloco, tem na parte de baixo da junta um risco azul, sendo que o liquido de arrefecimento é azul... não sei se tá deixando passar água ou foi até acontecer o primeiro aqecimento e talvez fazer a junta se acentar... é o único detalhe...
agora de resto... todos os furos da junta batem com o motor, só o furo do pino prox ao cilindro 4 que deu trabalho, pois ele ficava bem fora, e teve que furar um novo... o outro pino, prox ao pistão 1, pega certinho, só tem que alargar ele... no mais, alarguei tb os furos de passagem de óleo, pois eram mto finos, e já vi relato de várias pessoas que usaram e sofreram de aquecimento, ou falta de pressão no cabeçote...
o trabalho é 2x atenção, contra 1 de dificuldade... só ter em mãos uma furadeira e uma lima redonda, ou melhor ainda se tiver uma dremmel
alarguei o furo pra 4mm...o furo do bloco é 6mm... a junta veio com pouco menos de 3mm...
ahhh, além disso, o atendimento da spa é péssimo, ao menos foi comigo, então se prepara... qualquer dúvida em relação ao produto eles dizem que isso tem que ser feito com um preparador capacitado, ou seja, nós amantes do aprendizado adeptos do diy que se fodam
inclusive, alguém aí tem o tamanho do furo da passagem de óleo da junta original?
abs
fala cara, legal, é que eu to na dúvida de tirar a parte de baixo e já por uma vira 1.8…. a proposito eu tenho uma dremel hehehe então se eu resolver usar essa junta é tranquilo... to com medo agora vc falando em relação a nao mexer os dutos de oleo e dar aquecimento
to trabalhando em um cabeçote 38x33 5 mancais q tenho aqui, a dremel ja nao guenta mais ver ele hehehe