boa tarde a todos!!
comprei recentemente um santana 2.0 mi 1996 e estou com uma pulga atrás da orelha.
primeiramente, o coletor dele foi trocado por um efi, pois está escrito efi nele… :p e além disso o encaixe dele com o corpo da borboleta não bate bem, tem cola visível inclusive.
até ai tudo tranquilo, mas o que mais me incomoda neste carro é que não consigo passar de 7º no distribuidor. se passar um golinho, bate pino. dai que veio a pulga, hehehe, será que o antigo dono taxou esse cabeçote? seria essa uma resposta aceitável? existe uma maneira fácil de descobrir ou só sacando o mesmo?
o cara da auto elétrica diz que pode ser o ponto inicial errado, tipo colocaram a correia dentada na posição errada e tiraram a diferença no distribuidor ou até mesmo ela deu um pulo depois de instalada.
desculpem se falei besteiras, mas estou começando nesse mundo de preparação.
abraço a todos!
cara é bom abrir outro topico pra isso, esse é de 2011
não creio que existam motivos para um coletor errado o.o
o carro é gasosa ou alcool?
o motor é original gasosa ou alcool?
voce está olhando o ponto com que pistola e com qual maneira?