1- funcionar funciona, só q vc não aproveitar? 100% do q o coletor pode te proporcionar. o mais correto seria trocar a caixa quente por uma bipulsativa. aiiiii siiim a pegada é outra.
2- só mesmo vendo de perto, se as medidas da flange são iguais as do coletor e da entrada da turbina.
3- papo furado. ng em só consci?ncia indicaria um coletor bi para um turbo mono.
4- 400 reais numa valvula de alivio ou numa de prioridade? olha, por esse $ vc compra uma valvula de alivio p/ pista (real alta vaz?o), e com 100 reais a menos vc compra a de prioridade q tem maior vazão entre todas as do mercado. e nenhuma delas é da spa.
entendo q algumas coisas de nivel são mesmo mais caras. pra vc ter ideia, só a tampa pressurizada da saveiro tem (em $$$$) o equivalente ao custo de um kit turbo b?sico. não vejo isso como gasto, e sim como investimento.
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weber ??????? estou com uma 48, agora estou vendo pressurização… mackteck é bom é conhece melhor ??