a triumph voltou com tudo, mas nao faz boa temporada, as cbrs continuam dominando.
na pista o investimento maior comanda
mas na rua, a 675 é + gostosa de tocar q as outras 600 (ela tem + torque e em rotação menor)
se fosse por isso, a triumph estaria anos luz na frente, pois eh a unica equipe de fabrica no britanico de supersport.
pra vc ter uma idéia…......em todos os testes a nova bmw s1000rr espanca as japonesas de rua
mas na pista, wsbk só leva fumo.
a triumph juntamente c a bmw ainda vão demorar a chegar no patamar das japas de pista..............mesmo japas privadas anada na frente delas.
entao nao eh investimento, eh know-how, e ai eu concordo 100%.
ate porque equipe de fabrica mesmo no wsbk sao bmw, ducati e aprilia, o resto sao privadas de luxo, como honda ten kate e yamaha sterilgarda team, que nao sao de fabrica mas recebem um bom suporte destas.
alias a yamaha no wsbk e motogp sao praticamente a mesma equipe, sediada na italia.