vendo weber 40 com coletor, mufla e mangote de silicone
mando tambem um jogo de canetas f7
a weber vai com um jogo de f2
valor r$ 1.000,00
contatos (11) 80436247
84982384
ou nextel id 30*2566
rodrigo
vendo weber 40 com coletor, mufla e mangote de silicone
mando tambem um jogo de canetas f7
a weber vai com um jogo de f2
valor r$ 1.000,00
contatos (11) 80436247
84982384
ou nextel id 30*2566
rodrigo
entao, no ronaldo ficou em 350,00 mangos a suspa completa… andei perguntando pra uns outros amigos meus q andam ou andaram... falaram super bem... vou esperimentar.. valeu ai
e ai pessoal, preciso novamente da ajuda de vcs… preciso fazer a suspensao do meu carro, e fiz uns orcamentos por ai. o mais em conta q eu achei foi no ronaldo amortecedores... qria saber se alguem já fez a suspensao lá ou conhece alguem q tenha feito. é confiavel? trabalham bem?
mais uma vez agradeco
seguinte junior, eu estava com um 2e do monza, e qdo meu carro era apirado eu tive q trocar a manguiera q sai da bomba (mecanica) pro carbura, e aconteceu q ele comecou a dar falta, pq nao dava pressao. a mangueira certa de usar é a de 6mm e eu coloquei uma de 7mm… veja se nao é isso, pq td indica q a cuba so seu carbura está secando... a bomba de combustível do seu carro é mto velha?
acho q seu carro está assim pelo fato de vc ter misturado os 2 tipos de óleo (semi-sintético e mineral)
qual a diferença entre o óleo mineral, semi-sintético e sintético? eles podem ser misturados?
o lubrificante é composto por óleos básicos e aditivos. sua função no motor é lubrificar, evitar o contato entre as superfícies metálicas e refrigerar, independentemente de ser mineral ou sintético. a diferença está no processo de obtenção dos óleos básicos. os óleos minerais são obtidos da separação de componentes do petróleo, sendo uma mistura de vários compostos. os óleos sintéticos são obtidos por reação química, havendo assim maior controle em sua fabricação, permitindo a obtenção de vários tipos de cadeia molecular, com diferenças características físico-químicas e por isso são produtos mais puros.
os óleos semi-sintéticos ou de base sintética, empregam mistura em proporções variáveis de básicos minerais e sintéticos, buscando reunir as melhores propriedades de cada tipo, associando a otimização de custo, uma vez que as matérias-primas sintéticas possuem custo muito elevado.
não é recomendado misturar óleos minerais com sintéticos, principalmente de empresas diferentes. seus óleos básicos apresentam naturezas químicas diferentes e a mistura pode comprometer o desempenho de sua aditivação, podendo gerar depósitos. além disso, não é economicamente vantajoso, já que o óleo sintético é muito mais caro que o mineral e a mistura dos dois equivale praticamente ao óleo mineral, sendo, portanto, um desperdício.
uma dica interessante se refere à troca de óleo mineral por sintético. é importante trocar o filtro de óleo junto com a primeira carga de sintético e trocar esta carga no período normal de troca do veículo em função da sua utilização.
pergunta e resposta tiradas do site da lubrax… espero ter ajudado em alguma coisa
mais uma, com ou sem molas???
e ai galera, estou numa dúvida de ql embreagem usar… o meu é um voyage 1.8 com uma 3e um 49g e uma .50 andando com 1,2kg mas qro andar com 1,5kg direto... qria saber de vcs q têm mais experiencia do eu... ponho uma de 980 ou uma de 1200... sendo q o carro eu uso no dia a dia... valeu mais uma vez
ninguem vai perguntar a que rpm ele troca marcha?
nem qual é o cambio?
câmbio ps, trocando na casa dos 7000 rpm
primeira coisa é acerto, ta 100%? 2e ta alimentando bem?
qual cabeçote vai usar no 1.9? defina e prepare ele agora e coloque no carro, nao gaste $$ com carcaça quente menor, vai perder $$ e teu eixo ja é leve e pequeno.
comando eu nao mexeria tao cedo, só se quissesse girar muito mesmo, eu vou girar 7.5k num 2.0 e pretendo ficar com o 049g.
escape de 3 é bem vindo tbm, junto com o trabalho no cabeçote, motor vai respirar bem melhor.
dependendo da pressao que for andar e do acerto, essa pressao de plato nao vai segurar, coloca logo a de 1200 se for andar forte mesmo.
abs
pensei num cabecote com valvula 40 msm, mas pensei em pulir os dutos tb e andar de 49g por enquanto, com +- 1,5/1,6kg direto. mas penso num comando nao mto bravo… tipo um 276º, algo do tipo
eu até pensei nisso, mas estou com ideia de trocar e guardar a msm, pq ano q vem qro montar um 1.9 com pistao forjado, e nao qria gastar agora com cabecote, pq qro montar td novo , até msm pq tenho um outro cabecote q vou mandar fazer pra esse 1.9, entao esta caixa quente (.70) nao ficará pedida… mas a vontade de mexer no cabecote nao falta.
mas valeu pela dica
e ai galera, blz? qria uma ajuda de vcs ai… eu já cheguei postar algumas msg s aqui no pp sobre meu carro. pra qm nao leu, vou por aqui o q ele tem q qria ajuda com relacao a configuracao.
ficha técnica do kit mortadela:
voyage 93
ap 1.8 (cabecote original com 49g)
carburador 2e (linha gm)
kit ta pulsativo no farol com turbina .50f/.70q com eixo 49,5 e rotor 52,5 (cód. da turbina: 802100)
1,2kg de pressao (no pé)
escape de 2,5
embreagem ainda original, mas mês q vem vou por uma de ceramica 980lbs
o q acontece é, meu carro vem bem até 3ª, mas de 4ª ele dá um leg , q a pressao fica em +- 0,9kg e só sobe pra 1,2 depois de uns 4 segundos, mas nesses 4 segundos q se perde, já viram né?
qria saber o q eu poderia fazer pra melhorar isso.
pelo fato do meu motor ser original, essa caixa quente é mto gande. será q só trocando a caixa quente resolveria? ql por?
agradeco a atencao e a paciencia de vcs
abraco
mto bom isso… os caras nao fazem nada pra beneficiar a galera msm... só pra por no brioco da galera... se ferrá viu...
eu liguei ontem a noite… senti msm q o carro mudou, apesar de ter dado um tapa no carbura... mas depois q eu desativei, senti tb q o carro ficou sem pegada, mas o problema já está solucionado.
valeu ai
seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?
se o carro for de rua, ligue imediatamente prioncipalmente se o carro tiver queimando alcool…
as paredes geladas só atrapalham...
[snapback]690909[/snapback]
demorou velho, vou fazer isso msm… valeu pelas dicas ai gnt... depois digo se ficou bom
e ai galera, blz? queria saber o q vcs poderiam me dizer sobre o aquecimento do coletor de admissão do ap carburado. mas antes vai ai a configuração do carro em fase de acerto: voyage 1.8, 2e do monza, comando 49g, .50f/.70q, 1.2kg. isso influi em alguma coisa, tipo potencia, pegada e etc??? eu estava com o aquecimento ligado, mas acabei desativando e senti q a pegada do carro diminuiu… será impressão minha ou realidade???
desde já agradeço a colaboração da galera