Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio px

Cambio px

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 21 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #24

    vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

    só se for tipo 1,2kg ...

    [snapback]491466[/snapback]

    vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

    hahahaha

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #25

      vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

      hahahaha

      [snapback]491549[/snapback]

      ele é traumatizado com isso. rsrs

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #26

        vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

        hahahaha

        [snapback]491549[/snapback]

        hahahahahaha turbina de rico não entra neste quesito :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #27

          qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

          agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

          [snapback]491192[/snapback]

          defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.

          eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #28

            pessoal,

            • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

            • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

            • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

            obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #29

              corrigindo, o diferencial é 3,89…

              como ficaria a velocidade final das duas opções?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #30

                corrigindo, o diferencial é 3,89…

                como ficaria a velocidade final das duas opções?

                [snapback]492275[/snapback]

                só como referencia, pv com diferencial 3:89 = cambio pvd.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  pv + diferencial 3,888 => usado nos 2.0 santana novos (snme os que não tem quebravento) pvd

                  em relação ao px (tem 4,11 como diferencial…se for 3,889 é pga) fica quase igual de quarta e quinta e o pvd é mais longo de 1? a 3? porque as relações são as mesmas do px (?só muda o diferencial de 3,89 pra 4,11 - uns 5% mais longo)

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    ahh… não é problema da vw não....

                    já quebrei duas 2a s do meu corsa.... e não cabe diferencial maior p alongar a relação e tentar remediar... ou seja, estou em mato sem cachorro, gato, lebre....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                      ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        presa

                        diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)

                        inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6

                        se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                          ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                          [snapback]493748[/snapback]

                          se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                            [snapback]494454[/snapback]

                            mais por que nunca viu wot qual seria o problema nisso?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

                                [snapback]494506[/snapback]

                                seriam dois tipos de desgastes diferentes, agora precisaria analisar, qual fragiliza mais os dentes do cambio…

                                acredito eu, que o de wot desgaste mais...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  pessoal, tem um cara querendo me vender um cambio do santana 2.0 2004

                                  qual seria esse cambio? qual rela?ao? como eu consigo saber se realmente é de um carro 2004?

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    veja o que tem escrito na carca?a… ficaria perto do cabecote se fosse instalado no motor...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Bruno
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      pessoal,

                                      • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

                                      • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

                                      • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

                                      obrigado

                                      [snapback]492274[/snapback]

                                      1?: 53

                                      2?: 94

                                      3?: 141

                                      4?: 187

                                      5?: 227

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Vamp
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                        só se for tipo 1,2kg ...

                                        [snapback]491466[/snapback]

                                        ops, me mostre um gti 16v que tenha quebrado cambio.

                                        muitos carros com mais de 500cv usam o cambio do gti 16v q não quebra.

                                        acontece que a carca?a é grande e não cabe no quadrado, mas no g3 sem problema

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          ops, me mostre um gti 16v que tenha quebrado cambio.

                                          muitos carros com mais de 500cv usam o cambio do gti 16v q não quebra.

                                          acontece que a carca?a é grande e não cabe no quadrado, mas no g3 sem problema

                                          [snapback]495070[/snapback]

                                          exatamente, aqui no rio tem um voyage turbo de um amigo, roda com metanol e usa o cambio do gti 16v, mas não sei a potencia.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários