Dosador spa
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eu e um amigo procuramos muito aqui na nossa cidade um regulador de pressão de tempra 16v mas não achamos. esse aí da foto resolveria o nosso problema… vê ligar pra spa pra saber se tem pra gol turbo...
estamos com um chip da nascar e ele foi feito pra andar com 4bar de pressão inicial... achei alta essa pressão, mas como ele foi feito pra andar com ela vamos seguir a recomendação ...
[]?s
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em relação a tomada de ar depois da borbeleta é o correto é para o hpi e o his ? ou pode ser antes mesmo
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cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.
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cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.
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então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas
e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida
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então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas
e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida
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então, a info que eu tenho é que tme q ser no coletor de admição, depois da borboleta, para evitar a leve subida de presão q geralmente acontece nos turbos, tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.
o lance do hpi, si for hp é sim no coletor, ja o hpi pode ser na pressurização, só que ai vc não tem o diferencial de presão entre lenta e pisando, só entre pisando e pressurizado.
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se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
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se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
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funciona sim, mas tor?a pra pressão não pressão ficar acima do q se deseja depois das marteladas, pois ai vc pode jogar esse no lixo e comprar um novo, de pref?rencia com regulagem por parafuso.
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se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
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explica melhor aew …
onde fica exatamente a bunda do dosador ??
as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??
[]?s
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explica melhor aew …
onde fica exatamente a bunda do dosador ??
as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??
[]?s
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a traseira dele é a parte contr?ria da que vai presa na flauta.
segura na mão e vai martelando, se der uma pancada muito grande, vai amassar sim… o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.
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o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.
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e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff
fora isso:
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e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff
? uma maneira porca, mas funciona
a flauta do meu carro é de metal, difácil de quebrar (não, eu nunca utilizei esse método em meu carro )
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olhem esse dosador e me fale oq vcs acham sera q ele funciona-ra como o do tempra 16v esse dosador foi colocado um parafusinho maior pra fazer a regulagem quem pode dar maiores explicações eh o user rogerinf ele q fez esse dosador po carro dele
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e akele topoco de muito tempo atras com 3 parafusos no dosador pra regular a pressao?
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acredito q nao esse topico q me refiro é bem velho o cara fez z pedreiragme de furar pra por 3 parafusos pra pressionar a mola pra dar mais pressao e demorar mais pra liberar o retorno
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acredito q nao esse topico q me refiro é bem velho o cara fez z pedreiragme de furar pra por 3 parafusos pra pressionar a mola pra dar mais pressao e demorar mais pra liberar o retorno
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putz, deve ser o tópico de um engenheiro q tinha aqui, cheio de frescura com tudo mas mostrou com orgulho uma gambiarra horrenda daquela, cheia de cola e marretadas. sei onde esta o tópico mas tenho vergonha de mostrar aquele trabalho que foi postado
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putz, deve ser o tópico de um engenheiro q tinha aqui, cheio de frescura com tudo mas mostrou com orgulho uma gambiarra horrenda daquela, cheia de cola e marretadas. sei onde esta o tópico mas tenho vergonha de mostrar aquele trabalho que foi postado
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não seria o vicente aquele que faz amortecedor e prepara carros