Dosador spa
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cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.
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então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas
e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida
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então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas
e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida
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então, a info que eu tenho é que tme q ser no coletor de admição, depois da borboleta, para evitar a leve subida de presão q geralmente acontece nos turbos, tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.
o lance do hpi, si for hp é sim no coletor, ja o hpi pode ser na pressurização, só que ai vc não tem o diferencial de presão entre lenta e pisando, só entre pisando e pressurizado.
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se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
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se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
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funciona sim, mas tor?a pra pressão não pressão ficar acima do q se deseja depois das marteladas, pois ai vc pode jogar esse no lixo e comprar um novo, de pref?rencia com regulagem por parafuso.
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se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
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explica melhor aew …
onde fica exatamente a bunda do dosador ??
as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??
[]?s
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explica melhor aew …
onde fica exatamente a bunda do dosador ??
as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??
[]?s
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a traseira dele é a parte contr?ria da que vai presa na flauta.
segura na mão e vai martelando, se der uma pancada muito grande, vai amassar sim… o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.
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o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.
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e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff
fora isso:
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e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff
? uma maneira porca, mas funciona
a flauta do meu carro é de metal, difácil de quebrar (não, eu nunca utilizei esse método em meu carro )
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olhem esse dosador e me fale oq vcs acham sera q ele funciona-ra como o do tempra 16v esse dosador foi colocado um parafusinho maior pra fazer a regulagem quem pode dar maiores explicações eh o user rogerinf ele q fez esse dosador po carro dele
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e akele topoco de muito tempo atras com 3 parafusos no dosador pra regular a pressao?
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acredito q nao esse topico q me refiro é bem velho o cara fez z pedreiragme de furar pra por 3 parafusos pra pressionar a mola pra dar mais pressao e demorar mais pra liberar o retorno
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acredito q nao esse topico q me refiro é bem velho o cara fez z pedreiragme de furar pra por 3 parafusos pra pressionar a mola pra dar mais pressao e demorar mais pra liberar o retorno
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putz, deve ser o tópico de um engenheiro q tinha aqui, cheio de frescura com tudo mas mostrou com orgulho uma gambiarra horrenda daquela, cheia de cola e marretadas. sei onde esta o tópico mas tenho vergonha de mostrar aquele trabalho que foi postado
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putz, deve ser o tópico de um engenheiro q tinha aqui, cheio de frescura com tudo mas mostrou com orgulho uma gambiarra horrenda daquela, cheia de cola e marretadas. sei onde esta o tópico mas tenho vergonha de mostrar aquele trabalho que foi postado
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não seria o vicente aquele que faz amortecedor e prepara carros
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não seria o vicente aquele que faz amortecedor e prepara carros
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isso, aquele que reforma rodas e pinta peças de motor la no sul. desculpe, mas um cara que não sabe trabalhar um distribuidor, não meche em carburador e não trabalha (não faz na oficina) com remapeamento de chip não pode ser considerado um preparador. seria no máximo um trocador de coletor de escape e apertador de bra?adeiras. preparador pra mim é outra coisa bem diferente.
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então, a info que eu tenho é que tme q ser no coletor de admição, depois da borboleta, para evitar a leve subida de presão q geralmente acontece nos turbos, tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.
o lance do hpi, si for hp é sim no coletor, ja o hpi pode ser na pressurização, só que ai vc não tem o diferencial de presão entre lenta e pisando, só entre pisando e pressurizado.
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o hpi tb liga no coletor pra q ele leia vêcuo…
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me surpreende sair de um engenheiro tal atrocidade, apesar q de engenheiro nao espero mais nada, é tipo a correia dentada do golf pra chegar nela vc desmonta o carro inteiro, a lambda to descobrindo copmo é mais facil se rancar a blindagem do motor conhecido como protetor de carter (sim tem q tirar até na troca de oleo) e chegar nela por baixo ou espremer por tras da borboleta
toda santa vez q meche nesse carro tem q tirar o protetor pq é o seguinte sempre um parafuso acha de atrapalhar e pular pra baixo ai vai parar no protetor q por nao ter um furo tem q ser tirado e recuperar o parafuso atrapalhao