Acho que comprei grande demais
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sei não em… pelo seu relato to achando q ta é muito grande mesmo. essa patada q vem a 6k mostra q a turbina esta super dimensionada para o seu motor.
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não necessariamente.
se o carro dele tem um rendimento melhor que antes, mesmo sem a patada, não significa que a turbina está superdimensionada.
eu ja tive carro assim.
usava uma 50/58 e a patada vinha em 3/3.5k só que lixava tudo e segurava no final.
depois que moi o rotor dela, troquei por uma 60/1.00. que em 3/3.5 ja tava com a pressao regulada na wastegate.
ela rendia quase o dobro (com menos pressao) do que a 50/58 até 6mil e depois dos 6mil dava uma patada animal.
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mas ele não chegou a escrever q esta com desempenho melhor. pelo contrario, senti foi q ele esta na duvida…
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que medida de eixo e rotor vc usava fluff?
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essa menina ta comigo hoje…
? eixo to04 rotor 51mm friu .50 garrett / 59mm (acho) .58bi na quente
note que o rotor quente nao eh dos maiores, e que ainda tem muito espaço na carca?a para abrir e por um baita rotorzao… como o carro do fluff era um 1.9 com cabeção arrombado e comand?o... claro que ela amarrava em alta... ja no meu 1.6zinho careta, caiu como uma luva
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essa menina ta comigo hoje…
? eixo to04 rotor 51mm friu .50 garrett / 59mm (acho) .58bi na quente
note que o rotor quente nao eh dos maiores, e que ainda tem muito espaço na carca?a para abrir e por um baita rotorzao… como o carro do fluff era um 1.9 com cabeção arrombado e comand?o... claro que ela amarrava em alta… ja no meu 1.6zinho careta, caiu como uma luva [snapback]497115[/snapback]
e vc com medo dela ficar grande…
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não curto muito carro assim não. alguns parecem um aspirado mais forte, pq a potencia fica muito dependente do giro, pois a pressão vem com giro muito em cima. acho que a patada tem que vir no maximo com 4000 a 4500 e continuar a evolução até o fim do giro util.
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a minha .70/1.06 com rotor 56.3 e eixo 64.5…
tem gente aqui do topico usando rotor 65...
kleber
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não deu tempo de editar….
mas afinal de contas, qual motor vc usa ????????
kleber
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não curto muito carro assim não. alguns parecem um aspirado mais forte, pq a potencia fica muito dependente do giro, pois a pressão vem com giro muito em cima. acho que a patada tem que vir no maximo com 4000 a 4500 e continuar a evolução até o fim do giro util.
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exato… acho que o ideal eh compara tempo em pista...
num caso desse, de turbina pegando muuuuuuuuito na alta, nem dino eh referencia...
pode ser otimo sim, mais derepente pode diminuir tempo em pista... so testando...
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carro dele é um gol gts com motor ap 2.0, bloco de golf, cabeçote fluxo cruzado, 8 bicos injetado
cabeçote todo preparado, pistoes e bielas forjadas
mais detalhes só com ele mesmo, carro é o cati?o
antes o carro dele tava batendo 398 hps e eu vi andando, puuuuulta que parola
hj em dia não vi o carro dele andando ainda pq acho q ta meio em fase de acerto fino, por causa de algumas mudanças etc etc etc
injeção é motorspice (n??)
[]s
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carro dele é um gol gts com motor ap 2.0, bloco de golf, cabeçote fluxo cruzado, 8 bicos injetado
cabeçote todo preparado, pistoes e bielas forjadas
mais detalhes só com ele mesmo, carro é o cati?o
antes o carro dele tava batendo 398 hps e eu vi andando, puuuuulta que parola
hj em dia não vi o carro dele andando ainda pq acho q ta meio em fase de acerto fino, por causa de algumas mudanças etc etc etc
injeção é motorspice (n??)
[]s
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dudu com a motorspice ele nao conseguiu acertar legal… parece q deu uns trecos la...
se noa me engano ele ta usando uma digipulse ou his... nao sei direito nao....
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dudu com a motorspice ele nao conseguiu acertar legal… parece q deu uns trecos la...
se noa me engano ele ta usando uma digipulse ou his... nao sei direito nao....
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hummmmmm
ontem foi o kurtim q tinha mencionado q ele tava de motorspice, eu não tenho certeza do q tem lá, mas q não é injeção original eu tenho certeza, é uma injeção dessas tipo fueltech etc
kurtim falou até q o sórgio raposo tava ajudando o enrique é acertar, o cara q inventou a parada
[]s
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hummmmmm
ontem foi o kurtim q tinha mencionado q ele tava de motorspice, eu não tenho certeza do q tem lá, mas q não é injeção original eu tenho certeza, é uma injeção dessas tipo fueltech etc
kurtim falou até q o sórgio raposo tava ajudando o enrique é acertar, o cara q inventou a parada
[]s
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pelo q eu sei… nao deu certo... a motorspice... ae ele foi de digipulse ou his um dos 2...
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lembre-se q trocar a turbina por outra maior ou menor tem q mexer no acerto do motor, senao rende menos
se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja
o assovio q vc fala é devido ao refluxo ou devido ao escape? pois tem turbina q assovia pelo refluxo, parece uma furadeira hauahua, agora tem carros q é o abafador, tipo o jk q faz assoviar, fica parecendo akelas d-20 com escape aberto…fica escutando o assovio do turbo
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se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja[snapback]497248[/snapback]
vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).