Acho que comprei grande demais
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que medida de eixo e rotor vc usava fluff?
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essa menina ta comigo hoje…
? eixo to04 rotor 51mm friu .50 garrett / 59mm (acho) .58bi na quente
note que o rotor quente nao eh dos maiores, e que ainda tem muito espaço na carca?a para abrir e por um baita rotorzao… como o carro do fluff era um 1.9 com cabeção arrombado e comand?o... claro que ela amarrava em alta... ja no meu 1.6zinho careta, caiu como uma luva
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essa menina ta comigo hoje…
? eixo to04 rotor 51mm friu .50 garrett / 59mm (acho) .58bi na quente
note que o rotor quente nao eh dos maiores, e que ainda tem muito espaço na carca?a para abrir e por um baita rotorzao… como o carro do fluff era um 1.9 com cabeção arrombado e comand?o... claro que ela amarrava em alta… ja no meu 1.6zinho careta, caiu como uma luva [snapback]497115[/snapback]
e vc com medo dela ficar grande…
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não curto muito carro assim não. alguns parecem um aspirado mais forte, pq a potencia fica muito dependente do giro, pois a pressão vem com giro muito em cima. acho que a patada tem que vir no maximo com 4000 a 4500 e continuar a evolução até o fim do giro util.
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a minha .70/1.06 com rotor 56.3 e eixo 64.5…
tem gente aqui do topico usando rotor 65...
kleber
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não deu tempo de editar….
mas afinal de contas, qual motor vc usa ????????
kleber
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não curto muito carro assim não. alguns parecem um aspirado mais forte, pq a potencia fica muito dependente do giro, pois a pressão vem com giro muito em cima. acho que a patada tem que vir no maximo com 4000 a 4500 e continuar a evolução até o fim do giro util.
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exato… acho que o ideal eh compara tempo em pista...
num caso desse, de turbina pegando muuuuuuuuito na alta, nem dino eh referencia...
pode ser otimo sim, mais derepente pode diminuir tempo em pista... so testando...
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carro dele é um gol gts com motor ap 2.0, bloco de golf, cabeçote fluxo cruzado, 8 bicos injetado
cabeçote todo preparado, pistoes e bielas forjadas
mais detalhes só com ele mesmo, carro é o cati?o
antes o carro dele tava batendo 398 hps e eu vi andando, puuuuulta que parola
hj em dia não vi o carro dele andando ainda pq acho q ta meio em fase de acerto fino, por causa de algumas mudanças etc etc etc
injeção é motorspice (n??)
[]s
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carro dele é um gol gts com motor ap 2.0, bloco de golf, cabeçote fluxo cruzado, 8 bicos injetado
cabeçote todo preparado, pistoes e bielas forjadas
mais detalhes só com ele mesmo, carro é o cati?o
antes o carro dele tava batendo 398 hps e eu vi andando, puuuuulta que parola
hj em dia não vi o carro dele andando ainda pq acho q ta meio em fase de acerto fino, por causa de algumas mudanças etc etc etc
injeção é motorspice (n??)
[]s
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dudu com a motorspice ele nao conseguiu acertar legal… parece q deu uns trecos la...
se noa me engano ele ta usando uma digipulse ou his... nao sei direito nao....
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dudu com a motorspice ele nao conseguiu acertar legal… parece q deu uns trecos la...
se noa me engano ele ta usando uma digipulse ou his... nao sei direito nao....
[snapback]497204[/snapback]
hummmmmm
ontem foi o kurtim q tinha mencionado q ele tava de motorspice, eu não tenho certeza do q tem lá, mas q não é injeção original eu tenho certeza, é uma injeção dessas tipo fueltech etc
kurtim falou até q o sórgio raposo tava ajudando o enrique é acertar, o cara q inventou a parada
[]s
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hummmmmm
ontem foi o kurtim q tinha mencionado q ele tava de motorspice, eu não tenho certeza do q tem lá, mas q não é injeção original eu tenho certeza, é uma injeção dessas tipo fueltech etc
kurtim falou até q o sórgio raposo tava ajudando o enrique é acertar, o cara q inventou a parada
[]s
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pelo q eu sei… nao deu certo... a motorspice... ae ele foi de digipulse ou his um dos 2...
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lembre-se q trocar a turbina por outra maior ou menor tem q mexer no acerto do motor, senao rende menos
se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja
o assovio q vc fala é devido ao refluxo ou devido ao escape? pois tem turbina q assovia pelo refluxo, parece uma furadeira hauahua, agora tem carros q é o abafador, tipo o jk q faz assoviar, fica parecendo akelas d-20 com escape aberto…fica escutando o assovio do turbo
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se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja[snapback]497248[/snapback]
vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
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vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
[snapback]497267[/snapback]
sem mais.
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vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
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ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada
e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol
o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....
ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais....