Comando da grid
-
o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever
seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.
os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.
já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.
ele tem um modelo pra turbo, muito bom.
hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.
uso, aprovo e recomendo.
o preão m?dio é r$320,00.
o tel é (41) 3264-9439.
dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.
fabrica tb os coletores longos, polias e molas.
-
o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever
seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.
os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.
já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.
ele tem um modelo pra turbo, muito bom.
hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.
uso, aprovo e recomendo.
o preão m?dio é r$320,00.
o tel é (41) 3264-9439.
dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.
fabrica tb os coletores longos, polias e molas.
[snapback]504865[/snapback]
muito obrigado
-
o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever
seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.
os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.
já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.
ele tem um modelo pra turbo, muito bom.
hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.
uso, aprovo e recomendo.
o preão m?dio é r$320,00.
o tel é (41) 3264-9439.
dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.
fabrica tb os coletores longos, polias e molas.
[snapback]504865[/snapback]
apenas sondando informação…
sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v
obs: desculpa, estou sem ponto de interroga?
-
comprei com ele o meu coletor pras deitadas, o cara é super gente boa e gostei muito o coletor
será que ese 320? que ele fabrica se eu colocar no meu 2100 com as solex 40 deitada fica ruim de andar na rua?
abraços
-
comprei com ele o meu coletor pras deitadas, o cara é super gente boa e gostei muito o coletor
será que ese 320? que ele fabrica se eu colocar no meu 2100 com as solex 40 deitada fica ruim de andar na rua?
abraços
[snapback]505139[/snapback]
? possível. com o 306 não tem problema, fica bom e já é um comando bem agressivo. pra uso normal acho muito o 320.
-
apenas sondando informação…
sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v
obs: desculpa, estou sem ponto de interrogação
[snapback]505080[/snapback]
infelizmente não. como falei, como ele produz em pequena qtde, e o cara q faz, faz só pra ele, ele tá só com essa linha de ap 8v.
uns anos atrás ele fez alguma coisa pra opala 6, chevette e até lada, mas era mudado o perfil do comando original, q exigia pastilhas e tal.
pra 16v, um tempo atrás começamos a pensar na possibilidade de fazer pros vw, já q eu tinha contato direto com o pessoal da seat rally e poder?amos fazer a partir dos comandos dos antigos ibiza oficiais, mas o custo era muito alto e não tinha a disponibilidade de mandar os comandos pra sp pra copiar….
morreu na casca infelizmente....
-
o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever ?
seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.
**os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.**já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.
ele tem um modelo pra turbo, muito bom.
hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.
uso, aprovo e recomendo.
o preão m?dio é r$320,00.
o tel é (41) 3264-9439.
dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.
fabrica tb os coletores longos, polias e molas.
[snapback]504865[/snapback]
a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?
o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???
se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee.............
abraço
-
a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?
o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???
se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee.............
abraço
[snapback]505569[/snapback]
exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.
esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.
tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por l
-
esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???
pq na minha lista está um 308? da samacar.
[snapback]505454[/snapback]
se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo
-
abreu.
[snapback]505773[/snapback]
bom… por aqui ele correu poucas vezes...
até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...
de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...
-
bom… por aqui ele correu poucas vezes...
até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...
de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...
[snapback]505842[/snapback]
como eu falei, diz ele q fez a limpa lá…. sabe deus, não temos como saber por aki
eu já surrei alguns carros dele aspirados em sc, e até super street feito por ele, com meu carro montado.....
isso q eu escrevi foi o q ele contou pro próprio marcelo da ghryd, na minha frente.... q foda, odeio contadores de história....
-
isso tudo eh pra comando tucho hidraulido n
-
parece q sao pra tuchos mecs…
-
se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo
[snapback]505731[/snapback]
será sim, 4tbis com fueltech. entao tá anotado o fone, quando for a hora ligo lá e encomendo um, e achei o preão muuuuuuuuuuito interessante.
-
exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.
esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.
tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.
[snapback]505729[/snapback]
hum….....configuração suspeita......
olha esse comando aqui da jpf/indeco:
276? x 286? 113? 12,0mm
será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???
a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???
abraço.
-
hum….....configuração suspeita......
olha esse comando aqui da jpf/indeco:
276? x 286? 113? 12,0mm
será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???
a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???
abraço.
[snapback]506375[/snapback]
o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?
uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\