Comando da grid
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apenas sondando informação…
sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v
obs: desculpa, estou sem ponto de interrogação
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infelizmente não. como falei, como ele produz em pequena qtde, e o cara q faz, faz só pra ele, ele tá só com essa linha de ap 8v.
uns anos atrás ele fez alguma coisa pra opala 6, chevette e até lada, mas era mudado o perfil do comando original, q exigia pastilhas e tal.
pra 16v, um tempo atrás começamos a pensar na possibilidade de fazer pros vw, já q eu tinha contato direto com o pessoal da seat rally e poder?amos fazer a partir dos comandos dos antigos ibiza oficiais, mas o custo era muito alto e não tinha a disponibilidade de mandar os comandos pra sp pra copiar….
morreu na casca infelizmente....
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o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever ?
seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.
**os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.**já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.
ele tem um modelo pra turbo, muito bom.
hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.
uso, aprovo e recomendo.
o preão m?dio é r$320,00.
o tel é (41) 3264-9439.
dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.
fabrica tb os coletores longos, polias e molas.
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a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?
o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???
se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee.............
abraço
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a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?
o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???
se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee.............
abraço
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exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.
esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.
tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por l
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esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???
pq na minha lista está um 308? da samacar.
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se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo
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abreu.
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bom… por aqui ele correu poucas vezes...
até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...
de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...
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bom… por aqui ele correu poucas vezes...
até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...
de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...
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como eu falei, diz ele q fez a limpa lá…. sabe deus, não temos como saber por aki
eu já surrei alguns carros dele aspirados em sc, e até super street feito por ele, com meu carro montado.....
isso q eu escrevi foi o q ele contou pro próprio marcelo da ghryd, na minha frente.... q foda, odeio contadores de história....
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isso tudo eh pra comando tucho hidraulido n
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parece q sao pra tuchos mecs…
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se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo
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será sim, 4tbis com fueltech. entao tá anotado o fone, quando for a hora ligo lá e encomendo um, e achei o preão muuuuuuuuuuito interessante.
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exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.
esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.
tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.
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hum….....configuração suspeita......
olha esse comando aqui da jpf/indeco:
276? x 286? 113? 12,0mm
será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???
a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???
abraço.
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hum….....configuração suspeita......
olha esse comando aqui da jpf/indeco:
276? x 286? 113? 12,0mm
será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???
a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???
abraço.
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o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?
uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\
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o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?
uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\
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mais uma vez: calma ka
eu só quês dizer que são parecidos….. irmãos ......e podia até aparecer algum entendido aqui pra falar sobre essa configuração assim?trica e talz......
se tá sendo tanto usada pode ter algum detalhe né ? ?
e esse seu indeco: não te mandaram o diagrama dele, não ? ?
qual as specs que vc tem dele ??? tá gostando ???
qual diferença sentiu em relação é pegada da turbina e giro final ???
? que tá pensando em usar um comando desse tipo, como eu citei aqui:
abraão
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o comando q to usando veio no cabeçote que comprei ja todo feito e medido na bancada, com as hastes das valvulas ja cortadas na medida pra esse tal comando, então nem me animei em trocar por outro, minha vontade mesmo era o 296? (12,8 de levante + 113? de lobe) da samcams, mas iria muita grana alem da compra do comando em só. alem de dar dá de ficar moendo meu motor de curso longo girando 9.000 rpm. então deixei esse comando mesmo, que gira 7750/8000 de pico.
não consegui o diagrama dele, só a duração me disseram ser (tb na duvida) 286 ou 288. o levante medi com paquimetro e deu 10.9 mm =(