Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando da grid

Comando da grid

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 15 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #8

    :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever   :semata:

    seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

    os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.

    já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

    ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

    hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

    uso, aprovo e recomendo.

    o preão m?dio é r$320,00.

    o tel é (41) 3264-9439.

    dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

    fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

    [snapback]504865[/snapback]

    muito obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rafael16V
      escreveu em última edição por
      #9

      :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever   :semata:

      seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

      os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.

      já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

      ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

      hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

      uso, aprovo e recomendo.

      o preão m?dio é r$320,00.

      o tel é (41) 3264-9439.

      dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

      fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

      [snapback]504865[/snapback]

      apenas sondando informação…

      sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v

      obs: desculpa, estou sem ponto de interroga?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #10

        comprei com ele o meu coletor pras deitadas, o cara é super gente boa e gostei muito o coletor

        será que ese 320? que ele fabrica se eu colocar no meu 2100 com as solex 40 deitada fica ruim de andar na rua?

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #11

          comprei com ele o meu coletor pras deitadas, o cara é super gente boa e gostei muito o coletor

          será que ese 320? que ele fabrica se eu colocar no meu 2100 com as solex 40 deitada fica ruim de andar na rua?

          abraços

          [snapback]505139[/snapback]

          ? possível. com o 306 não tem problema, fica bom e já é um comando bem agressivo. pra uso normal acho muito o 320.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #12

            apenas sondando informação…

            sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v

            obs: desculpa, estou sem ponto de interrogação

            [snapback]505080[/snapback]

            infelizmente não. como falei, como ele produz em pequena qtde, e o cara q faz, faz só pra ele, ele tá só com essa linha de ap 8v.

            uns anos atrás ele fez alguma coisa pra opala 6, chevette e até lada, mas era mudado o perfil do comando original, q exigia pastilhas e tal.

            pra 16v, um tempo atrás começamos a pensar na possibilidade de fazer pros vw, já q eu tinha contato direto com o pessoal da seat rally e poder?amos fazer a partir dos comandos dos antigos ibiza oficiais, mas o custo era muito alto e não tinha a disponibilidade de mandar os comandos pra sp pra copiar…. :semata:

            morreu na casca infelizmente....

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #13

              esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???

              pq na minha lista está um 308? da samacar.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever ? :semata:

                seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

                **os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.**já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

                ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

                hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

                uso, aprovo e recomendo.

                o preão m?dio é r$320,00.

                o tel é (41) 3264-9439.

                dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

                fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

                [snapback]504865[/snapback]

                a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?

                o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???

                se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee............. :hauhau:

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?

                  o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???

                  se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ???  eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee............. :semata:

                  abraço

                  [snapback]505569[/snapback]

                  exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica. :semata:

                  esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

                  tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por l

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???

                    pq na minha lista está um 308? da samacar.

                    [snapback]505454[/snapback]

                    se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo :semata:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Turbo_MAO
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

                      [snapback]505729[/snapback]

                      só por curiosidade… qual o nome dele?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        só por curiosidade… qual o nome dele?

                        [snapback]505751[/snapback]

                        abreu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Turbo_MAO
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          abreu.

                          [snapback]505773[/snapback]

                          bom… por aqui ele correu poucas vezes...

                          até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...

                          de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            bom… por aqui ele correu poucas vezes...

                            até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...

                            de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...

                            [snapback]505842[/snapback]

                            como eu falei, diz ele q fez a limpa lá…. sabe deus, não temos como saber por aki :)

                            eu já surrei alguns carros dele aspirados em sc, e até super street feito por ele, com meu carro montado.....

                            isso q eu escrevi foi o q ele contou pro próprio marcelo da ghryd, na minha frente.... q foda, odeio contadores de história.... :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              isso tudo eh pra comando tucho hidraulido n

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                isso tudo eh pra comando tucho hidraulido né?

                                [snapback]505961[/snapback]

                                só pra mecanico. ele chegou a fazer alguns pra hidraulico, mas nao levou adiante pela baixa procura.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  parece q sao pra tuchos mecs…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo   :p

                                    [snapback]505731[/snapback]

                                    será sim, 4tbis com fueltech. :) entao tá anotado o fone, quando for a hora ligo lá e encomendo um, e achei o preão muuuuuuuuuuito interessante.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.  :p

                                      esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

                                      tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

                                      [snapback]505729[/snapback]

                                      hum….....configuração suspeita......

                                      olha esse comando aqui da jpf/indeco:

                                      276? x 286? 113? 12,0mm

                                      será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???

                                      a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ??? :)

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        hum….....configuração suspeita......

                                        olha esse comando aqui da jpf/indeco:

                                        276?  x  286? 113? 12,0mm

                                        será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???

                                        a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ???  o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???  :p

                                        abraço.

                                        [snapback]506375[/snapback]

                                        o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?

                                        uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?

                                          uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\

                                          [snapback]506381[/snapback]

                                          mais uma vez: calma ka

                                          eu só quês dizer que são parecidos….. irmãos ......e podia até aparecer algum entendido aqui pra falar sobre essa configuração assim?trica e talz......

                                          se tá sendo tanto usada pode ter algum detalhe :) né ? ?

                                          e esse seu indeco: não te mandaram o diagrama dele, não ? ?

                                          qual as specs que vc tem dele ??? tá gostando ???

                                          qual diferença sentiu em relação é pegada da turbina e giro final ???

                                          ? que tá pensando em usar um comando desse tipo, como eu citei aqui:

                                          abraão :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários