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Turbina ideal

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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #18

    duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #19

      duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

      [snapback]504399[/snapback]

      por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodrigo-viegas
        escreveu em última edição por
        #20

        valeu pessoal obrigado

        ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #21

          o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

          tava um otimo preão

          kleber

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodrigo-viegas
            escreveu em última edição por
            #22

            opa obrigado

            vamos negociar

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #23

              opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... (omegasousa@yahoo.com)

              qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

              ve la no classificados...

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

              pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #24

                como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                  alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                  [snapback]505498[/snapback]

                  do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Coxinha
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                    [snapback]504189[/snapback]

                    fala mano, ai vc me pegou … hehe

                    agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.

                    entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..

                      menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        com um cabeçote preparado não vejo problema algum em girar 7k nesse motor… e se tiver pode levar nos 8k sem medo

                        claro que um alivio e balanceamento cairiam mto bem...

                        1 Resposta Última resposta

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