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Turbina ideal

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #10

    k16, pessoal do cpt tem muita info sobre esse motor e ele preparado, aguenta d+ o pal e pressao ehehe

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodrigo-viegas
      escreveu em última edição por
      #11

      depende.

      o que vc deseja é

      • pegada rapida ?

      • pretence ir acima dos 1,5kg ?

      • vai girar mt é

      • taxa ?

      miolo original é / modificado ?

      [snapback]503915[/snapback]

      desejo uma potencia controlavel, pelo menos de inicio

      não quero exagerar na pressão, diria no maximo 1,5

      giro maximo 7k

      parte de baixo original retificada

      cabeçote esse tem um veneninho medio

      dando 1,5kg com 4mil rpm ta bom

      andei perguntando e me falaram que a apl é meio grande pra esse motor sei la

      como não entendo estou pesquisando…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #12

        k16 com certeza

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #13

          girar 7k num fiasa 1.5?

          eu pensaria 2 vezes antes de fazer isso.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dj_igor
            escreveu em última edição por
            #14

            corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #15

              gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

                [snapback]504207[/snapback]

                gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                abraão ….. :semata:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Baboo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                  abraão ….. :semata:

                  [snapback]504328[/snapback]

                  tbm acho, no minimo uma k16 ou apl525, se tiver $$$ já ia de .60 bem cabulosa mesmo, que é intermediaria da .50 e da apl,mas…

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                      [snapback]504399[/snapback]

                      por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodrigo-viegas
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        valeu pessoal obrigado

                        ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

                          tava um otimo preão

                          kleber

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodrigo-viegas
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            opa obrigado

                            vamos negociar

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... (omegasousa@yahoo.com)

                              qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

                              ve la no classificados...

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

                              pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dr.147
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                                alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                                  alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                                  [snapback]505498[/snapback]

                                  do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Coxinha
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                                    [snapback]504189[/snapback]

                                    fala mano, ai vc me pegou … hehe

                                    agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.

                                    entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.

                                    flw

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      amarchetti
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..

                                      menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        dj_igor
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        com um cabeçote preparado não vejo problema algum em girar 7k nesse motor… e se tiver pode levar nos 8k sem medo

                                        claro que um alivio e balanceamento cairiam mto bem...

                                        1 Resposta Última resposta

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