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Turbina ideal

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  • R Offline
    R Offline
    rodrigo-viegas
    escreveu em última edição por
    #11

    depende.

    o que vc deseja é

    • pegada rapida ?

    • pretence ir acima dos 1,5kg ?

    • vai girar mt é

    • taxa ?

    miolo original é / modificado ?

    [snapback]503915[/snapback]

    desejo uma potencia controlavel, pelo menos de inicio

    não quero exagerar na pressão, diria no maximo 1,5

    giro maximo 7k

    parte de baixo original retificada

    cabeçote esse tem um veneninho medio

    dando 1,5kg com 4mil rpm ta bom

    andei perguntando e me falaram que a apl é meio grande pra esse motor sei la

    como não entendo estou pesquisando…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #12

      k16 com certeza

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #13

        girar 7k num fiasa 1.5?

        eu pensaria 2 vezes antes de fazer isso.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dj_igor
          escreveu em última edição por
          #14

          corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #15

            gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

              [snapback]504207[/snapback]

              gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

              abraão ….. :semata:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Baboo
                escreveu em última edição por
                #17

                gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                abraão ….. :semata:

                [snapback]504328[/snapback]

                tbm acho, no minimo uma k16 ou apl525, se tiver $$$ já ia de .60 bem cabulosa mesmo, que é intermediaria da .50 e da apl,mas…

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                    [snapback]504399[/snapback]

                    por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo-viegas
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      valeu pessoal obrigado

                      ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

                        tava um otimo preão

                        kleber

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodrigo-viegas
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          opa obrigado

                          vamos negociar

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... (omegasousa@yahoo.com)

                            qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

                            ve la no classificados...

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

                            pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dr.147
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                              alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                                alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                                [snapback]505498[/snapback]

                                do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Coxinha
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                                  [snapback]504189[/snapback]

                                  fala mano, ai vc me pegou … hehe

                                  agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.

                                  entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.

                                  flw

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    amarchetti
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..

                                    menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      dj_igor
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      com um cabeçote preparado não vejo problema algum em girar 7k nesse motor… e se tiver pode levar nos 8k sem medo

                                      claro que um alivio e balanceamento cairiam mto bem...

                                      1 Resposta Última resposta

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