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Turbina ideal

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #9

    ae eu acho q uma k16 é mais divertido … hehe.

    tem um amigo meu q tinha um fiasa 1.5 com k16, cambio do tipo 1.6 … ele andava com 1.5@bar e andou por 1 ano e meio atpe partir pra um upgrade maior.

    mano, o carro dele era muuuuuuuuuuito bom

    fiasa é o motor .... hehe

    flw

    [snapback]503984[/snapback]

    vc teria informa??e de como fazer essa adaptação????????????????

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      engenheiro_loko
      escreveu em última edição por
      #10

      k16, pessoal do cpt tem muita info sobre esse motor e ele preparado, aguenta d+ o pal e pressao ehehe

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodrigo-viegas
        escreveu em última edição por
        #11

        depende.

        o que vc deseja é

        • pegada rapida ?

        • pretence ir acima dos 1,5kg ?

        • vai girar mt é

        • taxa ?

        miolo original é / modificado ?

        [snapback]503915[/snapback]

        desejo uma potencia controlavel, pelo menos de inicio

        não quero exagerar na pressão, diria no maximo 1,5

        giro maximo 7k

        parte de baixo original retificada

        cabeçote esse tem um veneninho medio

        dando 1,5kg com 4mil rpm ta bom

        andei perguntando e me falaram que a apl é meio grande pra esse motor sei la

        como não entendo estou pesquisando…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #12

          k16 com certeza

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #13

            girar 7k num fiasa 1.5?

            eu pensaria 2 vezes antes de fazer isso.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dj_igor
              escreveu em última edição por
              #14

              corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #15

                gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

                  [snapback]504207[/snapback]

                  gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                  abraão ….. :semata:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Baboo
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                    abraão ….. :semata:

                    [snapback]504328[/snapback]

                    tbm acho, no minimo uma k16 ou apl525, se tiver $$$ já ia de .60 bem cabulosa mesmo, que é intermediaria da .50 e da apl,mas…

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                        [snapback]504399[/snapback]

                        por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodrigo-viegas
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          valeu pessoal obrigado

                          ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

                            tava um otimo preão

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodrigo-viegas
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              opa obrigado

                              vamos negociar

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... (omegasousa@yahoo.com)

                                qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

                                ve la no classificados...

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

                                pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dr.147
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                                  alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                                    alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                                    [snapback]505498[/snapback]

                                    do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Coxinha
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                                      [snapback]504189[/snapback]

                                      fala mano, ai vc me pegou … hehe

                                      agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.

                                      entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.

                                      flw

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        amarchetti
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..

                                        menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          dj_igor
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          com um cabeçote preparado não vejo problema algum em girar 7k nesse motor… e se tiver pode levar nos 8k sem medo

                                          claro que um alivio e balanceamento cairiam mto bem...

                                          1 Resposta Última resposta

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