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Motor 6 cil 292

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    FRMG78
    escreveu em última edição por
    #84

    não amigo, o cara faz o cabeçote a partir de um bloco macião de aluminio….............coisa de pré  :d

    [snapback]509832[/snapback]

    :d caraca

    pena que não daria para utilizar na arrancada

    estamos falando de algo acima de 10,15000 reais ???? :d  :d

    [snapback]509839[/snapback]

    :p

    1 Resposta Última resposta
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      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #85

      :p  :d

      cnc é ou na mão mesmo ?

      [snapback]509842[/snapback]

      acredito que seja cnc…..e faça o acabamento final na mão.

      mas para fazer cnc tem que ser aquelas maquinas novas que usinam em 360?. a coisa mais magnifica que já vi......

      custa uma pequena fortuna......

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fernando Fhv
        escreveu em última edição por
        #86

        ele faz em qual modelo de cabeçote de 6cilindros, o 586 ??? peças originais, as válvulas pequenas e molas macias ????

        desculpe perguntar, mas estou preparando um cabeçote destes e gostaria de maiores informações, sabe quanto custa???

        abraços

        [snapback]509826[/snapback]

        ele soh faz o cabeçote e parece que as válvulas tbm. porem, tu soh pode usar um cabeçote dele se tiver indicação forte de alguem lah de fora que usa e tal…ele não faz pra qqr um quanto ao modelo, não sei te dizer...eh exclusivo

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando Fhv
          escreveu em última edição por
          #87

          :d  :d

          cnc é ou na mão mesmo ?

          [snapback]509842[/snapback]

          na unha mesmo :p

          hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fernando Fhv
            escreveu em última edição por
            #88

            :d caraca

            pena que não daria para utilizar na arrancada

            :p

            [snapback]509857[/snapback]

            não daria pra arrancada???????????????????????????????????? porque??

            esses cabeçotes são pra arrancada filho

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #89

              acredito que seja cnc…..e faça o acabamento final na mão.

              mas para fazer cnc tem que ser aquelas maquinas novas que usinam em 360?. a coisa mais magnifica que já vi......

              custa uma pequena fortuna......

              [snapback]509999[/snapback]

              naum precisa ser 4-eixos

              sabendo como fazer , tu faz o mesmo processo numa de 3 eixos com esquadro

              e te digo, se quer ver algo magnifico, vai atrás de zcorp e object….hehehe

              impressora 3d

              a object (temos uma aqui na firma) tem bem mais precisão, na ordem de 16 microns, mas a zcorp dapra até imprimir o molde direto

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #90

                acho que eu vou largar meu emprego e me especializar em cabeçotes…....

                imagina.........1 cabeçote por mes já estava ?timo hahaha

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leopaleiro
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  fala aí inline…vi que você está aí :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    inline_six
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    opa, cheguei meio atrasado no assunto cabeçote de aluminio para 6 cil , mas tá aí algumas contribuições:

                    info aqui

                    então…. tenho ouvido falar que tem gente querendo trazer isso pra c?. só quero saber como, se o sissell não ta vendendo o cabeçote. esse cabeçote tá pronto fazem anos, e esta ainda em fase de testes no sixsession , que é um dragster com 2 motores 6 cilindros que eles desenvolvem. acho que tá rolando muita especulação em cima do assunto, a ultima vez que perguntei a uns conhecidos la dos usa sobre quando o velho sissell ia começar a vender de verdade esses cabeçotes eles me falaram q ia levar mais umas 2 gerações... mas, depois que eu ver esse cabeçote aqui em terras brasileiras, quem sabe eu acredite. outra: tem gente abismado com o fluxo dos cabeçotes, que sempre dá uma diferença grotesca dos cabeçotes gringos pros nossos, a explicação é só uma: pressão.

                    explico.

                    l?, eles medem todos os cabeçotes com 25 h2o. aqui medem com 10 . qual vai render maisó ?bvio né. mas os fabricantes de cabeçotes e literatura especializada recomendam sempre medir com 25 , pois dá uma leitura mais consistente, menos turbulencia, e tal.

                    mas, na minha humilde opinião, lump ports bem feitas resolvem o problema. não precisa de cabeçote de aluminio. tem um cara que com cabeçote de ferro mesmo, e 3 carburadores duplos, chegou aos 700 hps aspirado sem nitro e sem nitrometano. por isso que eu digo, não adianta matar mosca com bala de canh?o, a não ser q queira gastar pra ficar tirando foto de carro projeto e colocando em revista e site. o que me interessa é o resultado na pista, seja cabeçote de ferro, aluminio, fosfato de po de bosta. mas que vire tempo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      falou tudo….....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        não daria pra arrancada????????????????????????????????????  porque??

                        esses cabeçotes são pra arrancada filho

                        [snapback]510006[/snapback]

                        acho q ele quis dizer q é por causa do regulamento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #95

                          opa, cheguei meio atrasado no assunto cabeçote de aluminio para 6 cil , mas tá aí algumas contribuições:

                          info aqui

                          então…. tenho ouvido falar que tem gente querendo trazer isso pra c?. só quero saber como, se o sissell não ta vendendo o cabeçote. esse cabeçote tá pronto fazem anos, e esta ainda em fase de testes no sixsession , que é um dragster com 2 motores 6 cilindros que eles desenvolvem. acho que tá rolando muita especulação em cima do assunto, a ultima vez que perguntei a uns conhecidos la dos usa sobre quando o velho sissell ia começar a vender de verdade esses cabeçotes eles me falaram q ia levar mais umas 2 gerações... mas, depois que eu ver esse cabeçote aqui em terras brasileiras, quem sabe eu acredite.  outra: tem gente abismado com o fluxo dos cabeçotes, que sempre dá uma diferença grotesca dos cabeçotes gringos pros nossos, a explicação é só uma: pressão.

                          explico.

                          l?, eles medem todos os cabeçotes com 25 h2o. aqui medem com 10 . qual vai render maisó ?bvio né. mas os fabricantes de cabeçotes e literatura especializada recomendam sempre medir com 25 , pois dá uma leitura mais consistente, menos turbulencia, e tal.

                          mas, na minha humilde opinião, lump ports bem feitas resolvem o problema. não precisa de cabeçote de aluminio. tem um cara que com cabeçote de ferro mesmo, e 3 carburadores duplos, chegou aos 700 hps aspirado sem nitro e sem nitrometano. por isso que eu digo, não adianta matar mosca com bala de canh?o, a não ser q queira gastar pra ficar tirando foto de carro projeto e colocando em revista e site. o que me interessa é o resultado na pista, seja cabeçote de ferro, aluminio, fosfato de po de bosta. mas que vire tempo.

                          [snapback]510280[/snapback]

                          :bravo:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fernando Fhv
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            opa, cheguei meio atrasado no assunto cabeçote de aluminio para 6 cil , mas tá aí algumas contribuições:

                            info aqui

                            então…. tenho ouvido falar que tem gente querendo trazer isso pra c?. só quero saber como, se o sissell não ta vendendo o cabeçote. esse cabeçote tá pronto fazem anos, e esta ainda em fase de testes no sixsession , que é um dragster com 2 motores 6 cilindros que eles desenvolvem. acho que tá rolando muita especulação em cima do assunto, a ultima vez que perguntei a uns conhecidos la dos usa sobre quando o velho sissell ia começar a vender de verdade esses cabeçotes eles me falaram q ia levar mais umas 2 gerações... mas, depois que eu ver esse cabeçote aqui em terras brasileiras, quem sabe eu acredite.  outra: tem gente abismado com o fluxo dos cabeçotes, que sempre dá uma diferença grotesca dos cabeçotes gringos pros nossos, a explicação é só uma: pressão.

                            explico.

                            l?, eles medem todos os cabeçotes com 25 h2o. aqui medem com 10 . qual vai render maisó ?bvio né. mas os fabricantes de cabeçotes e literatura especializada recomendam sempre medir com 25 , pois dá uma leitura mais consistente, menos turbulencia, e tal.

                            mas, na minha humilde opinião, lump ports bem feitas resolvem o problema. não precisa de cabeçote de aluminio. tem um cara que com cabeçote de ferro mesmo, e 3 carburadores duplos, chegou aos 700 hps aspirado sem nitro e sem nitrometano. por isso que eu digo, não adianta matar mosca com bala de canh?o, a não ser q queira gastar pra ficar tirando foto de carro projeto e colocando em revista e site. o que me interessa é o resultado na pista, seja cabeçote de ferro, aluminio, fosfato de po de bosta. mas que vire tempo.

                            [snapback]510280[/snapback]

                            caravan da flash não tem nada de mais neh…e anda pra caralho r?gis dizem voltar na proxima do paranaense e eu digo que ele pega os 8.8 da caravan, até pq, na largada antes dele bater, veio nos 8.9s soh esperar pra ver

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando Fhv
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              opa, cheguei meio atrasado no assunto cabeçote de aluminio para 6 cil , mas tá aí algumas contribuições:

                              info aqui

                              então…. tenho ouvido falar que tem gente querendo trazer isso pra c?. só quero saber como, se o sissell não ta vendendo o cabeçote. esse cabeçote tá pronto fazem anos, e esta ainda em fase de testes no sixsession , que é um dragster com 2 motores 6 cilindros que eles desenvolvem. acho que tá rolando muita especulação em cima do assunto, a ultima vez que perguntei a uns conhecidos la dos usa sobre quando o velho sissell ia começar a vender de verdade esses cabeçotes eles me falaram q ia levar mais umas 2 gerações... mas, depois que eu ver esse cabeçote aqui em terras brasileiras, quem sabe eu acredite.  outra: tem gente abismado com o fluxo dos cabeçotes, que sempre dá uma diferença grotesca dos cabeçotes gringos pros nossos, a explicação é só uma: pressão.

                              explico.

                              l?, eles medem todos os cabeçotes com 25 h2o. aqui medem com 10 . qual vai render maisó ?bvio né. mas os fabricantes de cabeçotes e literatura especializada recomendam sempre medir com 25 , pois dá uma leitura mais consistente, menos turbulencia, e tal.

                              mas, na minha humilde opinião, lump ports bem feitas resolvem o problema. não precisa de cabeçote de aluminio. tem um cara que com cabeçote de ferro mesmo, e 3 carburadores duplos, chegou aos 700 hps aspirado sem nitro e sem nitrometano. por isso que eu digo, não adianta matar mosca com bala de canh?o, a não ser q queira gastar pra ficar tirando foto de carro projeto e colocando em revista e site. o que me interessa é o resultado na pista, seja cabeçote de ferro, aluminio, fosfato de po de bosta. mas que vire tempo.

                              [snapback]510280[/snapback]

                              sim, tem esse pequeno detalhe eh 480cfm@28 hg (sim, hg) e não como eh feito aqui, a 10 de água. um fiz um dia a transformação, não eh nada assim de oooooutro mundo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #98

                                sim, tem esse pequeno detalhe eh 480cfm@28 hg (sim, hg) e não como eh feito aqui, a 10 de água. um fiz um dia a transformação, não eh nada assim de oooooutro mundo.

                                [snapback]510307[/snapback]

                                279 cfm :bravo: :ninja: :lol: :ham: :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #99

                                  e a galera do opala mandando ver….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #100

                                    e haja grana :bravo: :ninja: :lol:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #101

                                      não daria pra arrancada????????????????????????????????????  porque??

                                      esses cabeçotes são pra arrancada filho

                                      [snapback]510006[/snapback]

                                      a são, então me diga, qual categoria???

                                      só se for na força livre tração traseira

                                      acho q ele quis dizer q é por causa do regulamento.

                                      [snapback]510286[/snapback]

                                      foi isso mesmo que eu queria dizer :bravo:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        em tempo:

                                        força livre, estruturada…. da? para cima

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #103

                                          ? como eu disse: é coisa de pré :bravo: :ninja: :lol:

                                          1 Resposta Última resposta

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