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Colocar nitro

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    inline_six
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    #3

    50 cv num 1.0 coloca biela em ?rbita. 30cv e era isso. seja feliz. vai parecer q vc ta andando num carro 1.6/1.8 com o nitro cuspindo

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      50 cv num 1.0 coloca biela em ?rbita. 30cv e era isso. seja feliz. vai parecer q vc ta andando num carro 1.6/1.8 com o nitro cuspindo

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      já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai…................. :ninja:

      nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............

      ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........ :bravo:

      abraços

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      • I Offline
        I Offline
        inline_six
        escreveu em última edição por
        #5

        já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai…................. :ninja:

        nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............

        ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........ :bravo:

        abraços

        [snapback]511222[/snapback]

        deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né..... :lol:

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né..... :bravo:

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          no caso do celta vhc que tem sensor de detonação (e funciona bem mesmo) o ponto ficou tranquilo….....e esses 30cv pareciam bem mais :lol:

          sobre as regulagens.......? isso aí.......juntando um pouquinho aqui e outro al?.......hehehehee..........quando vê tá um foguetinho o carro............ :ninja:

          abraço.

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          • M Offline
            M Offline
            Moafoda
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            #7

            eu consigo achar usado mais em conta?? eu gasto mais alguma coisa colocando essas coisas q vcs falaram ;):p:p

            dura muito um cilindro??

            :ppteam::p:p

            abraços :putz::d:d

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
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              #8

              geralmente vc calcula 40% de potencia do seu motor em nitro, ex.: se tem 100cv, vc poder? colocar + 40cv de nitro, num motor origem sem risco de quebras.

              um cilindro dura o tanto q vc usar. como terá pouca potencia, creio q durar? bem, mas isso depende do seu dedo hehehehe.

              manda uma mp pro funtastic, ele teve nitro no marea dele, e dizendo ele durava um tempo satisfatorio.

              mas ja vi gente gastar 1 garrafa de 10lb em alguma puxadas a noite rsrs. mas ai nao é teu caso, q terá motor original.

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              • M Offline
                M Offline
                Moafoda
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                #9

                alguem sabe algum lugar que vende??

                ou alguem que keira vender??

                um usado pod dar problema no eu carro??

                tem tempo d uso??

                eh pergunta pa mais de metro só….

                eu to em são bernardo ;)

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
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                  #10

                  uai o thiago ja deu a dica de onde vende, powertech

                  www.powertechnos.com.br (ou sem o .br) é nacional mas a qualidade não deve em nada ao kit da nos.

                  uq vc tem q se preocupar mais são com as solenoides.

                  comprar kit usado, sei não, so se vc conhecer a pessoa, fora isso é sempre um risco, pois a solenoide pode esatr com problema, bico, vedação da garrafa, e outros n problemas.

                  por exmeplo, o fun vendeu o kit nos dele por r$1.100 usado, e ele tinha comprado usado, era o 2? dono. um novo da powertech é 1.300, entao numa dessa compensa pegar um novo.

                  olhe nos anuncios das revistas autopower da vida q vc terá lojas boas, ou então no topico fixo logo acima com as indicações. aki no forum mesmo tem o godones, pode ver com ele tbm se arruma ;) comprar é o de menos, veja se ai tem lugar pra recarregar o cilindro.

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                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vcs sabem se eu deixar um kit nitro que já usado parado se ele estraga? tipos as solenoides e tal?

                    to com um kit nitro parado em casa, so vou colocar qdo forjar o miolo do mortadela….

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Moafoda
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      dexa ele parado naum euhueauhea vende pra mim ;):p:p

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        conhecendo o moa do jeito q eu conheco o motor da fiola dele naum dura 2 horas com o nitro…

                        soh tira o peh quando corta... hauhauahua

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Moafoda
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eh mil.. se kiria ki eu fizesse o q??

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            os kits usados tem que ter um pouco de sorte mesmo…...se ficarem parados muito tempo podem oxidar os enrolamentos dos solen?ides e aí fica caro pra arrumar (+ - 150,00 cada um)

                            dá uma olhada no mercado livre que sempre tem.......

                            agora entre pagar 1.350,00 num powertech novo e qualquer coisa acima de mil num usado..................vai de novo, sem dúvidas.

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Moafoda
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              verdade neh…..

                              mais voltando... tipo...

                              pod ser assim....

                              eu compro um kit i ja era?? eu mesmo instalo ele?? tem q comprar mais algunma coisa??

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                verdade neh…..

                                mais voltando... tipo...

                                pod ser assim....

                                eu compro um kit i ja era?? eu mesmo instalo ele?? tem q comprar mais algunma coisa??

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                                irmãozim, é o seguinte.

                                no kit nitro já vem tudo que precisa pra funcionar…..não precisa de mais nada.........vc mesmo pode instalar pois é muito fácil.........e um amigo que entenda mais de mecanica sempre ajuda também. ;)

                                agora tem coisas que são bem baratinhas e te darão uma melhor performance/durabilidade do conjunto, como velas mais frias ( + - 30,00) filtro esportivo (+ - 60,00) e outros detalhes que ja foram citados aqui mesmo.

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta

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