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Colocar nitro

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    #4

    50 cv num 1.0 coloca biela em ?rbita. 30cv e era isso. seja feliz. vai parecer q vc ta andando num carro 1.6/1.8 com o nitro cuspindo

    [snapback]511219[/snapback]

    já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai…................. :ninja:

    nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............

    ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........ :bravo:

    abraços

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    • I Offline
      I Offline
      inline_six
      escreveu em última edição por
      #5

      já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai…................. :ninja:

      nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............

      ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........ :bravo:

      abraços

      [snapback]511222[/snapback]

      deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né..... :lol:

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né..... :bravo:

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        no caso do celta vhc que tem sensor de detonação (e funciona bem mesmo) o ponto ficou tranquilo….....e esses 30cv pareciam bem mais :lol:

        sobre as regulagens.......? isso aí.......juntando um pouquinho aqui e outro al?.......hehehehee..........quando vê tá um foguetinho o carro............ :ninja:

        abraço.

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        • M Offline
          M Offline
          Moafoda
          escreveu em última edição por
          #7

          eu consigo achar usado mais em conta?? eu gasto mais alguma coisa colocando essas coisas q vcs falaram ;):p:p

          dura muito um cilindro??

          :ppteam::p:p

          abraços :putz::d:d

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            geralmente vc calcula 40% de potencia do seu motor em nitro, ex.: se tem 100cv, vc poder? colocar + 40cv de nitro, num motor origem sem risco de quebras.

            um cilindro dura o tanto q vc usar. como terá pouca potencia, creio q durar? bem, mas isso depende do seu dedo hehehehe.

            manda uma mp pro funtastic, ele teve nitro no marea dele, e dizendo ele durava um tempo satisfatorio.

            mas ja vi gente gastar 1 garrafa de 10lb em alguma puxadas a noite rsrs. mas ai nao é teu caso, q terá motor original.

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            • M Offline
              M Offline
              Moafoda
              escreveu em última edição por
              #9

              alguem sabe algum lugar que vende??

              ou alguem que keira vender??

              um usado pod dar problema no eu carro??

              tem tempo d uso??

              eh pergunta pa mais de metro só….

              eu to em são bernardo ;)

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                uai o thiago ja deu a dica de onde vende, powertech

                www.powertechnos.com.br (ou sem o .br) é nacional mas a qualidade não deve em nada ao kit da nos.

                uq vc tem q se preocupar mais são com as solenoides.

                comprar kit usado, sei não, so se vc conhecer a pessoa, fora isso é sempre um risco, pois a solenoide pode esatr com problema, bico, vedação da garrafa, e outros n problemas.

                por exmeplo, o fun vendeu o kit nos dele por r$1.100 usado, e ele tinha comprado usado, era o 2? dono. um novo da powertech é 1.300, entao numa dessa compensa pegar um novo.

                olhe nos anuncios das revistas autopower da vida q vc terá lojas boas, ou então no topico fixo logo acima com as indicações. aki no forum mesmo tem o godones, pode ver com ele tbm se arruma ;) comprar é o de menos, veja se ai tem lugar pra recarregar o cilindro.

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                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vcs sabem se eu deixar um kit nitro que já usado parado se ele estraga? tipos as solenoides e tal?

                  to com um kit nitro parado em casa, so vou colocar qdo forjar o miolo do mortadela….

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Moafoda
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    dexa ele parado naum euhueauhea vende pra mim ;):p:p

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                    • R Offline
                      R Offline
                      Raist_SA
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      conhecendo o moa do jeito q eu conheco o motor da fiola dele naum dura 2 horas com o nitro…

                      soh tira o peh quando corta... hauhauahua

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                      • M Offline
                        M Offline
                        Moafoda
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eh mil.. se kiria ki eu fizesse o q??

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          os kits usados tem que ter um pouco de sorte mesmo…...se ficarem parados muito tempo podem oxidar os enrolamentos dos solen?ides e aí fica caro pra arrumar (+ - 150,00 cada um)

                          dá uma olhada no mercado livre que sempre tem.......

                          agora entre pagar 1.350,00 num powertech novo e qualquer coisa acima de mil num usado..................vai de novo, sem dúvidas.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Moafoda
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            verdade neh…..

                            mais voltando... tipo...

                            pod ser assim....

                            eu compro um kit i ja era?? eu mesmo instalo ele?? tem q comprar mais algunma coisa??

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              verdade neh…..

                              mais voltando... tipo...

                              pod ser assim....

                              eu compro um kit i ja era?? eu mesmo instalo ele?? tem q comprar mais algunma coisa??

                              [snapback]511901[/snapback]

                              irmãozim, é o seguinte.

                              no kit nitro já vem tudo que precisa pra funcionar…..não precisa de mais nada.........vc mesmo pode instalar pois é muito fácil.........e um amigo que entenda mais de mecanica sempre ajuda também. ;)

                              agora tem coisas que são bem baratinhas e te darão uma melhor performance/durabilidade do conjunto, como velas mais frias ( + - 30,00) filtro esportivo (+ - 60,00) e outros detalhes que ja foram citados aqui mesmo.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta

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