Colocar nitro
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já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai….................
nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............
ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........
abraços
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deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né.....
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deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né.....
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no caso do celta vhc que tem sensor de detonação (e funciona bem mesmo) o ponto ficou tranquilo….....e esses 30cv pareciam bem mais
sobre as regulagens.......? isso aí.......juntando um pouquinho aqui e outro al?.......hehehehee..........quando vê tá um foguetinho o carro............
abraço.
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geralmente vc calcula 40% de potencia do seu motor em nitro, ex.: se tem 100cv, vc poder? colocar + 40cv de nitro, num motor origem sem risco de quebras.
um cilindro dura o tanto q vc usar. como terá pouca potencia, creio q durar? bem, mas isso depende do seu dedo hehehehe.
manda uma mp pro funtastic, ele teve nitro no marea dele, e dizendo ele durava um tempo satisfatorio.
mas ja vi gente gastar 1 garrafa de 10lb em alguma puxadas a noite rsrs. mas ai nao é teu caso, q terá motor original.
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uai o thiago ja deu a dica de onde vende, powertech
www.powertechnos.com.br (ou sem o .br) é nacional mas a qualidade não deve em nada ao kit da nos.
uq vc tem q se preocupar mais são com as solenoides.
comprar kit usado, sei não, so se vc conhecer a pessoa, fora isso é sempre um risco, pois a solenoide pode esatr com problema, bico, vedação da garrafa, e outros n problemas.
por exmeplo, o fun vendeu o kit nos dele por r$1.100 usado, e ele tinha comprado usado, era o 2? dono. um novo da powertech é 1.300, entao numa dessa compensa pegar um novo.
olhe nos anuncios das revistas autopower da vida q vc terá lojas boas, ou então no topico fixo logo acima com as indicações. aki no forum mesmo tem o godones, pode ver com ele tbm se arruma comprar é o de menos, veja se ai tem lugar pra recarregar o cilindro.
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os kits usados tem que ter um pouco de sorte mesmo…...se ficarem parados muito tempo podem oxidar os enrolamentos dos solen?ides e aí fica caro pra arrumar (+ - 150,00 cada um)
dá uma olhada no mercado livre que sempre tem.......
agora entre pagar 1.350,00 num powertech novo e qualquer coisa acima de mil num usado..................vai de novo, sem dúvidas.
abraço.
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verdade neh…..
mais voltando... tipo...
pod ser assim....
eu compro um kit i ja era?? eu mesmo instalo ele?? tem q comprar mais algunma coisa??
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irmãozim, é o seguinte.
no kit nitro já vem tudo que precisa pra funcionar…..não precisa de mais nada.........vc mesmo pode instalar pois é muito fácil.........e um amigo que entenda mais de mecanica sempre ajuda também.
agora tem coisas que são bem baratinhas e te darão uma melhor performance/durabilidade do conjunto, como velas mais frias ( + - 30,00) filtro esportivo (+ - 60,00) e outros detalhes que ja foram citados aqui mesmo.
abraço.