Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Up grade de intercooler

Up grade de intercooler

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 8 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #14

    cara, certeza absoluta que vale muito a pena fazer isso, eu mesmo já usei intercooler com entrada e sa?da do mesmo lado e depois mudei pré entrada de um lado e sa?da do outro, a temperatura fica muito mais baixa, além da velocidade do ar que fica maior.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #15

      fiz um desenho pra vc entender melhor o que estou dizendo sobre a divisão desde a entrada:

      esse esquema é bem antigo mas muita gente não conhe?e, ou até conhe?e mas não faz pq da mais trabalho.

      obs: dividi em duas cores só pra ficar mais claro.

      [snapback]514116[/snapback]

      iaeee

      valeu pela paciência ka, agora eu entendi, com o desenho ficou muuuito melhor a visualização da idéia, obrigado.

      falou.

      airna veia

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tiagones
        escreveu em última edição por
        #16

        ressucitando:

        http://tsjorges.blog.uol.com.br/images/dyno5golf.jpg

        foto da entrada do ic com o divisor…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tiagones
          escreveu em última edição por
          #17

          clica no link e depois em atualizar que a foto aparece…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #18

            clica no link e depois em atualizar que a foto aparece…

            [snapback]515119[/snapback]

            aqui num deu certo

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #19

              perfeito….....

              o desenho que fiz estava meio errado pq considerei a entrada como sendo a da esquerda e esquec? de colocar a divisão até a entrada.....hehehee....

              mas esse desenho aí de cima ficou bem condizente com o que deve ser feito na prática.  :humpft:

              mas só as posições da entrada e saida do ic não distribui o fluxo tão bem como essa canalização desde a entrada do cooler.

              para saber mais:  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…l=maximum+boost

              [snapback]514282[/snapback]

              thiagoiano, vc tá certo, a entrada é na esquerda mesmo….resumindo, o negócio é equilibrar as perdas de carga...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                thiagoiano, vc tá certo, a entrada é na esquerda mesmo….resumindo, o negócio é equilibrar as perdas de carga...

                [snapback]515265[/snapback]

                eu sabia, batman :humpft:

                então é isso aí, faz a divis?ria como foi indicado e dividido desde a entrada como o tiagones motrou na foto que fica bem eficiente seu cooler.

                ainda tem uns macetinhos de posição e modelo dos tubos do ic que vc pode ver no capitulo de ic no livro do corky bell ou com o tiagones mesmo…...........mas como vc já comprou seu cooler..........acho que fica inviavel $$$ modific?-lo todo e talz.............

                de qualquer forma: pau na m?quina :d

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  pq vc nao usa alcool, o problema de aquecimento, vc pode esquecer….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pq vc nao usa alcool, o problema de aquecimento, vc pode esquecer….

                    [snapback]515303[/snapback]

                    eu rodo é álcool…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pq vc nao usa alcool, o problema de aquecimento, vc pode esquecer….

                      [snapback]515303[/snapback]

                      iaeee

                      acredito que se fosse tão fácil assim não seriam necessário gastos com intercooler e etc. o álcool pode até amenizar, mas não resolve esse problema.

                      falou.

                      air na veia

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários