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Astra 2.0 16v t no dyno

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    marcioap
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    #50

    m?rcio, como te disse ali em cima, eu não me lembro de cabeça da tal formula.

    se vc tem 10:1 de taxa + 1781 cc + 1,5 bar = 4749,12 cc e vai pra 25:1 de taxa.

    ja se vc tem 8,5:1 de taxa estática = 4808,16 e 21,25 de taxa dinamica, tem pouco mais de preenchimento porem taxa dinamica mais baixa, te dando margem pra subir a pressão e tb o preenchimento.

    [snapback]515532[/snapback]

    ok vou procurar a formula q o fabio postou

    que pregroma é esse q vc usa? é aquele q vc usa pra calcular os cambio tamben?

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      #51

      ok vou procurar a formula q o fabio postou

      que pregroma é esse q vc usa? é aquele q vc usa pra calcular os cambio tamben?

      [snapback]515541[/snapback]

      envia uma mp pra ele dar uma mão aqui com a formula :humpft:

      sim, é o mesmo q uso pra escalonar transmissão.

      1 Resposta Última resposta
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        marcioap
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        #52

        envia uma mp pra ele dar uma mão aqui com a formula  :humpft:

        sim, é o mesmo q uso pra escalonar transmissão.

        [snapback]515542[/snapback]

        vou mandar.

        ps: tem algum outro numero da rr? aquele q vc passou não to mais conseguindo falar com o fi?o.

        1 Resposta Última resposta
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          #53

          ps: tem algum outro numero da rr? aquele q vc passou não to mais conseguindo falar com o fi?o.

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          q eu saiba só tem aquele.

          como assim não consegue falar com ele naquele numero?

          1 Resposta Última resposta
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            marcioap
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            #54

            q eu saiba só tem aquele.

            como assim não consegue falar com ele naquele numero?

            [snapback]515548[/snapback]

            liguei 2 vezes e consegui falar com ele, e agora chama e ninguem atende, vc sabe o horario de trabalho deles, acho q to ligando en hora errada, tem diferença de horario daqui pra ai deve ser por isso.

            1 Resposta Última resposta
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              #55

              liguei 2 vezes e consegui falar com ele, e agora chama e ninguem atende, vc sabe o horario de trabalho deles, acho q to ligando en hora errada, tem diferença de horario daqui pra ai deve ser por isso.

              [snapback]515564[/snapback]

              ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

              as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

              1 Resposta Última resposta
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                marcioap
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                #56

                ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

                as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

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                ja cheguei a falar com o renato tamben. vou ir tentando até conseguir, pra pegar o valor e o numero da conta e passar o endereão pra onde ele tem q mandar.

                ka, esse programa que vc usa, será que não rola de compartir ele, ou sivc sabe de algum lugar q tenha ele pra baixar, comprar sei lá. qual o nome desse software?

                1 Resposta Última resposta
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                  marcioap
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                  #57

                  ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

                  as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

                  [snapback]515576[/snapback]

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                    #58

                    ja cheguei a falar com o renato tamben. vou ir tentando até conseguir, pra pegar o valor e o numero da conta e passar o endereão pra onde ele tem q mandar.

                    ka, esse programa que vc usa, será que não rola de compartir ele, ou sivc sabe de algum lugar q tenha ele pra baixar, comprar sei lá. qual o nome desse software?

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                    comprei o programa na ancona.

                    1 Resposta Última resposta
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                      marcioap
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                      #59

                      ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

                      as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

                      [snapback]515576[/snapback]

                      sei lá o que aconteceu, arruma pra min ai, postei e não saiu nada.

                      eu ja falei com o renato, na segunda vez que liguei ai ele passou pro reinaldo.

                      tenho que pegar o numero da conta dele e o valor pra depositar e passar o endere?o.

                      ka q software é esse? será que não rola de passar pra nois, tem algum lugar que venda ele? ou q dá pra baixar? o engine analise algo assim tem esses calculos?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #60

                        sei lá o que aconteceu, arruma pra min ai, postei e não saiu nada.

                        eu ja falei com o renato, na segunda vez que liguei ai ele passou pro reinaldo.

                        tenho que pegar o numero da conta dele e o valor pra depositar e passar o endere?o.

                        ka q software é esse? será que não rola de passar pra nois, tem algum lugar que venda ele? ou q dá pra baixar? o engine analise algo assim tem esses calculos?

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                        ja passei pra metade do pessoal do forum e ninguem consegue tirar a proteção anti-c?pia. se aparecer alguem q manje de cobol, ai eu passo o programa pra essa pessoa desbloquear.

                        vende na ancona.

                        1 Resposta Última resposta
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                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          ja passei pra metade do pessoal do forum e ninguem consegue tirar a proteção anti-c?pia. se aparecer alguem q manje de cobol, ai eu passo o programa pra essa pessoa desbloquear.

                          vende na ancona.

                          [snapback]515669[/snapback]

                          qual o nome do software, vou ver o preão e si eles tem ainda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            #62

                            qual o nome do software, vou ver o preão e si eles tem ainda.

                            [snapback]515679[/snapback]

                            calculos automobilisticos de precisão , só tem isso escrito no disquete.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              calculos automobilisticos de precisão , só tem isso escrito no disquete.

                              [snapback]515681[/snapback]

                              blz, vou procurar.

                              sobre o engine analiser. sabe de qual to falando né? tme un link no hot topics pra baixar ele.

                              sabe onde posso baixar aquele guia com exatidão da vw?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jefferson parizati
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                li um artigo na turbomagazine (de muitos anos atras) sobre boost vs compression (pressão x compressão).

                                chegaram a conclusão que mesmo com menor taxa, a potência final é maior do que um motor taxadão e com pressão menor por limitação mecânica.

                                falaram algo sobre efici?ncia ou enchimento volum?trico maior no motor com menor taxa e explicaram ser esse o motivo do rendimento maior.

                                mesmo em simuladores, vc com menor taxa e maior pressão consegue um enchimento volum?trico final bem maior e com isso a potência tb cresce na mesma proporção.

                                resumindo é nossa realidade: se pegar um motor com 12:1 de taxa e socar 1,0 bar (que chega a 24:1 de taxa din?mica), voce tem um enchimento de 3723,70 cc.

                                ja com 8,5:1 de taxa estática, pra vc chegar em 24:1 de taxa dinúnica (como aconteceu @ 1 bar com 12:1 de taxa estática) vc precisa por 1,82 bar. e nisso o enchimento vai pra 5461,11 cc.

                                nem precisa perguntar quem vai anda mais, mesmo com a mesma taxa din?mica e mesmos riscos de quebra por sobre-pressão.

                                e uma turbina pra encher 1 bar e uma pra encher 1,8 bar não tem tanta diferença em termos de turbo-lag.

                                o lance é fazer um acerto caprichado na fase aspirada do motor pra ter ele esperto antes do turbo se fazer presente. isso não é coisa de outro mundo.

                                [snapback]515480[/snapback]

                                ? faz sentido a explica?ao,valeu o passe da informa?ao.

                                1 Resposta Última resposta

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