Motor em 3 cilindros
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acho q já deu zica
vazou agua do radiador ali perto da bomba de água, nem vi direito pq só tava esquentando um pouco o carro hj de manhã, e tava atrasado pro trabalho, parece q foi pela junta, vou ver depois com calma
não deu pra perceber se queimou mesmo por falhadeira, pq o carro nem chegou a esquentar direito no alcool e sem acerto, não chegou nem a limpar direito o giro
o carro passou de 90? eu vi vazando agua e desliguei-o-o
[]s
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junta de bomba dágua?
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junta de bomba dágua?
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parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade
mais um dia com o carro parado ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... quero botar ele pra andar
haiahiuhauhiuauhaihauihiuah
[]s
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mas pq?
[snapback]518695[/snapback]
tipo
eu tava atrasado pra vir pro trampo, qdo olhei tava cheio de agua ali entre o cabeçote e a bomba dagua, aí já veio aquela tristeza né, pq eu nao vi baixando
meu irmão me ligou agora, a gente terminou de montar ontem na madruga, ele falou q a mangueira de aquecimento da admissão não tava apertada
haiahiuhaihiuahiuhaiuhiuahiua
montou, apertou, completou a agua, ficou bom
po, to até feliz, mas ta muuuuuuuuito destaxado o motor agora
com a regulagem q tava só pega lenta em 1500 rpm
estranho né, abaixo disso ele falha, tem q dar um acerto fino no ponto possivelmente, vou deixar na mão do enrique pra ele dar uma olhada e acertar pra depois q amaciar moer hehehehe
[]s
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os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?
eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial
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os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?
eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial
[snapback]518801[/snapback]
pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4
era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado
os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né
e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco
tá destaxado pra caraleo agora
[]s
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pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4
era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado
os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né
e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco
tá destaxado pra caraleo agora
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[snapback]518823[/snapback]
se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora
mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…
pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....
bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo
o meu ap ando com 22 inivial
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se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora
mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…
pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....
bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo
o meu ap ando com 22 inivial
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fl?vio, gosto de tu pq tu é um excelente digitador, não erra uma única tecra
haihiauhuahiuhaiuhaiuhiuahiuha
[]s
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? proibido pp aki no trampo…
tenho que fazer um post desses em 10 segundos e minimizar a janela
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? proibido pp aki no trampo…
tenho que fazer um post desses em 10 segundos e minimizar a janela
[snapback]518838[/snapback]
iscrivinha no broco di notas, e depois cola aqui
[]s
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te falei desde o principio que era pistão rachado ou canaleta
conheão essa girafa que está segurando o motor
hehehehehehehe
cuide bem dela e devolva limpinha como te entreguei…..
hehehehehehehe
boa sorte