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Motor em 3 cilindros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Glauco
    escreveu em última edição por
    #69

    parabens, agora é só acertar de novo e 2 kg na cabeça dos iapel :(

    :o_o:

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #70

      esses pistoes sao um abuso hein? :o_o:

      parabens

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #71

        acho q já deu zica

        vazou agua do radiador ali perto da bomba de água, nem vi direito pq só tava esquentando um pouco o carro hj de manhã, e tava atrasado pro trabalho, parece q foi pela junta, vou ver depois com calma :o_o:

        não deu pra perceber se queimou mesmo por falhadeira, pq o carro nem chegou a esquentar direito no alcool e sem acerto, não chegou nem a limpar direito o giro

        o carro passou de 90? eu vi vazando agua e desliguei-o-o

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #72

          junta de bomba dágua?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #73

            junta de bomba dágua?

            [snapback]518633[/snapback]

            parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade

            mais um dia com o carro parado ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... quero botar ele pra andar

            haiahiuhauhiuauhaihauihiuah

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #74

              parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade

              [snapback]518637[/snapback]

              mas pq? :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #75

                mas pq?  :aaf:

                [snapback]518695[/snapback]

                tipo

                eu tava atrasado pra vir pro trampo, qdo olhei tava cheio de agua ali entre o cabeçote e a bomba dagua, aí já veio aquela tristeza né, pq eu nao vi baixando

                meu irmão me ligou agora, a gente terminou de montar ontem na madruga, ele falou q a mangueira de aquecimento da admissão não tava apertada :olhos:

                haiahiuhaihiuahiuhaiuhiuahiua

                montou, apertou, completou a agua, ficou bom :olhos:

                po, to até feliz, mas ta muuuuuuuuito destaxado o motor agora

                com a regulagem q tava só pega lenta em 1500 rpm :putz:

                estranho né, abaixo disso ele falha, tem q dar um acerto fino no ponto possivelmente, vou deixar na mão do enrique pra ele dar uma olhada e acertar pra depois q amaciar moer hehehehe

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #76

                  os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?

                  eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #77

                    os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?

                    eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial

                    [snapback]518801[/snapback]

                    pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4

                    era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado

                    os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né

                    e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco

                    tá destaxado pra caraleo agora

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #78

                      pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4

                      era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado

                      os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né

                      e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco

                      tá destaxado pra caraleo agora

                      []s

                      [snapback]518823[/snapback]

                      se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora :putz:

                      mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…

                      pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....

                      bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo :olhos:

                      o meu ap ando com 22 inivial :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #79

                        se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora :aaf:

                        mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…

                        pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....

                        bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo :olhos:

                        o meu ap ando com 22 inivial :olhos:

                        [snapback]518834[/snapback]

                        fl?vio, gosto de tu pq tu é um excelente digitador, não erra uma única tecra

                        haihiauhuahiuhaiuhaiuhiuahiuha :putz:

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #80

                          ? proibido pp aki no trampo…

                          tenho que fazer um post desses em 10 segundos :putz: e minimizar a janela

                          :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #81

                            ? proibido pp aki no trampo…

                            tenho que fazer um post desses em 10 segundos :putz: e minimizar a janela

                            :olhos:

                            [snapback]518838[/snapback]

                            iscrivinha no broco di notas, e depois cola aqui

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              maurício
                              escreveu em última edição por
                              #82

                              legal han…

                              chevette com motor de chevette apavora... feio é ap em chevette...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #83

                                te falei desde o principio que era pistão rachado ou canaleta

                                conheão essa girafa que está segurando o motor

                                hehehehehehehe

                                cuide bem dela e devolva limpinha como te entreguei…..

                                hehehehehehehe

                                boa sorte

                                1 Resposta Última resposta

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