Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 25 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Miranda
    escreveu em última edição por
    #4

    600 rpm f250 =p

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #5

      950 - saveiro mi 0.27

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #6

        1000 giruuss agora

        antes era 900

        mass o carro ta todo ruim quadrado de acerto … falhando acho que e bomba

        gol gti 89

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #7

          o meu tbm ta com 900…950

          tava achando muito, mas vi colega ai com 1500....

          eh vero ?????

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #8

            ele tava com 500 rpm…...soh que dei uma carga na mola pra puxar legal o 2 estagio e ele ficou em 900/950....qdo ta no ponto

            tava achando muito, devo ficar preoculpado ???

            vlw

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              depende do motor e depende do comando. esses são os dois fatores mais importantes pra rotação de lenta.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                1.8mi com comando 49g, antes a marcha lenta era normal, 900rpm 950rpm

                mas agora q meu chicote de ie tá fudido, quando ligo o carro tenho q manter a aceleração no po, e depois de quente ela varia de 500rpm quase morrendo para 1.200rpm rsrsrsrs.

                tudo isso por causa de uma porcaria de fio do chicote que vai pro tps e motor de passo, e nao tem como puxar 1 fio apenas, ou troca tudo ou deixa quieto :olhos: deixei quieto, pq a fueltech ta vindo ai :putz:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  golf 1.6sr 99/00 original em tudo q pode ser imaginado entre 600 e 800, mais precisamente na casa de 750rpms

                  corsa 1.0 comando de 1.6 um acerto no bloco, era de 1200 a lenta e girava na casa de 7000 e alguma coisa

                  ps o golf com motor maior tem maior autonomia q o corsa, chega a quase 3 vezes mais :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    gol 1.6 turbo convertido a alcool by eu :olhos:

                    900 rpm

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      gol 1.8 mi turbo convertido pra por eu mesmo com bicos maior e mais ponto, lenta en 950rpm com algumas oscilações hehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Roberto Vilela
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ka 1.6 dtm-268? (álcool), lenta oscila entre 950rpm/1000rpm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          zetec 2.0 16v original.

                          950 rpm esquentando

                          750 rpm quente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ta todo mundo no mesmo patamar….

                            a diferenca eh que carburado como o meu, esquentando fica baixa....tipo 500, agora quente ta ficando quase 1000.....detalhe que eh com comando std

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dinas
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              900 rpm oscilava e naum carregava bateria

                              agora tah 1100.

                              motor a ar 1.8t comando

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                honda civic 100% original

                                d16a 1.6 16v sohc

                                500rpm

                                de vez em quando dá umas osciladas pra baixo e ame?a morrer :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  (antigo) peugeot 206 1.6 8v 1999 ficava entre 800 a 900rpm.

                                  (novo) peugeot 306 1.8 16v 2000 fica (na gasosa) nos 850/900rpm, com gnv fica nos 750/800rpm.

                                  pegando como patamar de carburado… o bugre aqui de casa (1600 carburador corpo unico, gasolina) fica mais ou menos nos 1100/1200rpm (isso quando meu pai não baixa o giro no carbura e deixa o carro sem carregar a bateria direito)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    1100 rpm… o motor responde mais rápido ao acelerador.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      950rpm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        santanaturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        voyage 1.8 t 2e gasolina/álcool - 900 rpm s/ oscilações na temperatura ideal

                                        santana 1.8 t 2e álcool/álcool - 1100 rpm

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuninG
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                                          falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários