Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ligueiiiiii ligueiiiiiiii

Ligueiiiiii ligueiiiiiiii

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 15 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #9

    blz   não acelere até ele estar bem reguladinho :)

    [snapback]529749[/snapback]

    so vo acelera depois q ganha quilometragem mesmo, agora vou fazer uma regulagem muiiiiiiitttoooooooo mansa (gordo e poko ponto) até ganha uns km, e depois bola pra frente ahehiaheihaeih…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      conseguiu descobrir a taxa?

      [snapback]529751[/snapback]

      pois eh ka, a taxa ta alta mesmo, falei com o fluff, e ele me desanimo . eh os 10 e poko mesmo ( que vc tinha calculado pra mim… num lembro agora ), agora depois q amacia, eu vo troca a junta pela da spa, q eh beeemmm grossa, acho q 3 mm, e ai vai pra uns 8 de taxa... por enquanto num vo acelera mesmo, então acho q num tem prob...

      mas acho q mesmo sem troca essa junta da pra roda com baixa pressão não? pq tem mt ap mi rodando turbo por ai.... :)

      valew

      adriano nogueira

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #11

        bom galera valew mesmo :d :d :d

        logo logo vo ta rodando pra cima e pra baixo com ele….

        detalhe o barulho do scap de 3 eh animal, em lenta ele faz vibrar todas as janelas da casa :)

        valew

        adriano nogueira

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #12

          bom galera valew mesmo  :d  :d  :d

          logo logo vo ta rodando pra cima e pra baixo com ele….

          detalhe o barulho do scap de 3 eh animal, em lenta ele faz vibrar todas as janelas da casa  :)

          valew

          adriano nogueira

          [snapback]529802[/snapback]

          gostou do ronco do escape ??

          mas diz ai, é grosso e forte mas não é assim estridente, barulhentao.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #13

            gostou do ronco do escape ??

            mas diz ai, é grosso e forte mas não é assim estridente, barulhentao.

            [snapback]529811[/snapback]

            pois eh gostei sim, ele eh grosso e tal. acho q pra estrada vai enxe um poko, mas ta valendo :d …

            to loko pra acerta o bixim :)

            fala uma coisa 1.9 eh bom heim, ele ta com mt tork em baixa...

            falow

            adriano nogueira

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #14

              bureta montado ué   é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

              [snapback]529778[/snapback]

              opa.. me interessa isso.. pode me explicar melhor?

              ? só tirar a vela, colocar o pistão em pms e encher a camara e depois aplicar a f?rmula?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarcioBeco
                escreveu em última edição por
                #15

                e esses medidor de taxa que o cara rosqueia no lugar da vela e mede só no giro do motor de arranque…. te ajudaria ou aquilo ali não presta mesmo?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  e esses medidor de taxa que o cara rosqueia no lugar da vela e mede só no giro do motor de arranque…. te ajudaria ou aquilo ali não presta mesmo?

                  [snapback]529919[/snapback]

                  isso eh pra medir compressão do cilindro, não mede taxa….

                  eh pra saber c tem alguma coisa anormal naquele cilindro, aneis gastos etc...

                  falow

                  adriano nogueira

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    outra coisa, bureta com motor fechado??? sei não acho q num funciona naum…

                    como vai saber c enxeu tudo até a parte de cima de onde fica a vela? e outra e c escorre oleo pelos aneis??? sei não...

                    falow

                    adriano nogueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      bureta montado ué   é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

                      [snapback]529778[/snapback]

                      também pensei nessa possibilidade

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pessoal… e o láquido q vai cair entre as pontas dos aneis???

                        alguem já buretou com o motor fechado e deu certo??

                        e para retirar o láquido depois??

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          opa.. me interessa isso.. pode me explicar melhor?

                          ? só tirar a vela, colocar o pistão em pms e encher a camara e depois aplicar a f?rmula?

                          [snapback]529843[/snapback]

                          exatamente na minha cabeça essa é a unica forma correta de se medir a taxa com perfeição.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            pra tirar o oleo de dentro eh soh tirar as velas e bater na partida uauhauhauhauha fica td lambusado mas eh seguro .. hehehe tive q fazer isso qnd capotei o clio =p

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pra tirar o oleo de dentro eh soh tirar as velas e bater na partida uauhauhauhauha fica td lambusado mas eh seguro .. hehehe tive q fazer isso qnd capotei o clio =p

                              [snapback]530111[/snapback]

                              vc tá doido??? encher o cilindro de oleo e dar partida?? o motor não vai nem virar… olha o tamanho do buraco da vela e a qtde de oleo q vai ter lá dentro...

                              adriano, e qto ao cal?o, o q fez??

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                eu ainda acho furada essa de cubicar com motor fechado não acredito q funcione

                                akuba, o calão ainda não mexi :), vou levar o carro em um amigo meu q tem elevador, e assim vo ergue pra ver o q aconteceu, mas acho q tem alguma coisa torta hehhahehhahehae…

                                valew

                                adriano nogueira

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  Huguinhuw
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  bom galera valew mesmo  :d  :d  :d

                                  logo logo vo ta rodando pra cima e pra baixo com ele….

                                  detalhe o barulho do scap de 3 eh animal, em lenta ele faz vibrar todas as janelas da casa  :)

                                  valew

                                  adriano nogueira

                                  [snapback]529802[/snapback]

                                  :d nada como o skyjaca né sushi :d :d :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    :) nada como o skyjaca né sushi :d  :d  :d

                                    [snapback]530163[/snapback]

                                    nunca o sky era animal eh um carro q realmente sinto mts saudades :cry: .

                                    2,5 original, o meu tinha 3 e 1 abafador sport soh, no 6izão turbo era a coisa mais linda do mundo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      Huguinhuw
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      nunca o sky era animal eh um carro q realmente sinto mts saudades  :) .

                                      2,5 original, o meu tinha 3 e 1 abafador sport soh, no 6izão turbo era a coisa mais linda do mundo

                                      [snapback]530165[/snapback]

                                      q saudade…. mas ai.. sorte ai com o goleta ap ( motor de arranke do sky ) oiahauhua

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        hahahahahahahaha

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários