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Fiat 147 racing 1982.

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    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #280

    fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte

    pra dar uma animada no nosso amigo:

    http://rapidshare.de/files/29814617/1979-0…at_147_turb.pdf

    [snapback]530145[/snapback]

    show de bola a materia, fico feliz de ter pessoas como vc aqui no forum, dividir sonhos, idéias e ideais é bom demais.

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    • L Offline
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      Lost
      escreveu em última edição por
      #281

      mas vai por 1.3 ou o que?

      caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...

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      • A Offline
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        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #282

        mas vai por 1.3 ou o que?

        caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...

        [snapback]530175[/snapback]

        motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo. o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #283

          apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.

          ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.

          vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.

          [snapback]530152[/snapback]

          aeeeeeeeeeeee :)

          passa mais detalhes desse motor ae pra gente… melhor coisa, aperar de ser caro, eh o melhor a ser feito.

          falow

          adriano nogueira

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lost
            escreveu em última edição por
            #284

            motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo.  o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.

            [snapback]530177[/snapback]

            muito caro kra… nao eh possivel o cabecote custar 6 mil reais...

            como eu disse, paguei 2200 na parte de baixo completinha, tambem zero quilometro. chuto + 2000 o cabecote, isso pq tem tucho hidraulico e 16v...

            botou o cabecote novo e pronto, eh um motor novo completo...

            isso aqui por 2200 reais:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #285

              vc comprou zero? tem nota fiscal? porque o preão tá menos dá metade que na autorizada?

              olha um 1.5 ai pra mim entao ue

              me dá o telefone do lugar ai.

              valeu.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #286

                sim alexandre, comprei zero, parte de baixo completa montadinha, eh soh por no carro, fechar o cabecote e funcionar. com nota. completinho e zerinho… por isso to falando que te enfiaram a faca...

                mas pq nao vai usar 1.3? po, 1.3 nesse caso é melhor kra...

                vou ver quanto ta custando por aqui o 1.5 e se existe parcial zerokm do 1.3...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #287

                  comprei e compro tudo na fiat deva nações. (concessionaria fiat)

                  5541-2600

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #288

                    vixi kra… liguei la e ta mais de 4 mil o parcial do fiasa 1.5 (soh a parte de baixo) e ainda corre o risco de nao fornecerem pq disse que ta pra sair do sistema... motor fiasa ta fora de linha acho que desde 2001 se nao me engano... ai os kras enfiam a faca no barato... o fiasa 1.5 é pra ser mais barato que um fire 16v. tao furando o zoio memo acho que porque ta fora de linha.

                    bloco do 1.300 é sem chance... acho que tem mais de 10 anos que nao fabricam mais...

                    mas pq vc nao vai retificar o 1300 memo? ja mediu no relogio la se da retifica 0,40?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
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                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #289

                      lost, os preços nas autorizadas sao os mesmos.

                      seu motor do jeito que vc comprou aqui tambem sai por 2275 reais.

                      eu estou comprando um motor inteiro( bolco, cabeçote, correia, e mais algumas coisinhas ) por 3900.

                      por isso é tao caro. o preão é o mesmo em qualquer lugar do brasil.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #290

                        porque usar um 1.5 no lugar do 1.3?

                        bem, a fiat já tem todo a mapeamento para esse motor pronto, até bicos a alcool existe para esse motor. o avanço pefeito e o ti tudo desenvolvido em dino de bancada e tal. eu aprendi aqui que o 1.3 é mais legal e gira mais, mas ai eu pergunto: com 1,2 kg de pressao na criança ele nao vai ficar bom? tenho que por o motor pra girar mesmo com boa pressao no turbo e um carro que pesa 800kg?

                        meu motor tá todo ferrado, nao existe programa especifico pra esse propulsor, nao seria mais facil e simples um bom motor 1.5 mpi?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #291

                          ? verdade… mete um 1.5 com bielas forjadas que da pra girar alto tb... :)

                          mais limitado, mas da pra girar... faz o calculo ai com o curso e vmp que passe um pouco os 20m/s (bielas e pistoes forjados quebram a marca dos 20m/s) e veja quantos rpm da com o curso do 1.5...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #292

                            ? verdade… mete um 1.5 com bielas forjadas que da pra girar alto tb... :)

                            mais limitado, mas da pra girar... faz o calculo ai com o curso e vmp que passe um pouco os 20m/s (bielas e pistoes forjados quebram a marca dos 20m/s) e veja quantos rpm da com o curso do 1.5...

                            [snapback]530226[/snapback]

                            não entendi esse negocio de calculo ai, me explica melhor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #293

                              acho que essa novela nao tem fim.

                              o pessoal da retifica conseguiu me arrumar um vira 0,,25 e eu consegui comprar os pistoes 1mm, agora vou montar o 1300 mesmo.

                              logo logo posto novidades.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #294

                                legal, alexandre, estamos aqui esperando com animação

                                [s

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #295

                                  heheheh legal.. eu voto no 1300 girador…

                                  entao, dizem pra nao passar 20m/s de velocidade de movimento do pistao... mas com pistoes e bielas forjados, ateh da pra passar disso...

                                  qual é o curso do fiasa 1.5 e do 1.3?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    Dr.147
                                    escreveu em última edição por
                                    #296

                                    curso do fiasa 1.3 é 71.5 e do 1.5 é 82.5 mm. no 1050 é 54.8, todos com pitão de 76mm de diametro.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Glauco
                                      escreveu em última edição por
                                      #297

                                      acho que essa novela nao tem fim.

                                      o pessoal da retifica conseguiu me arrumar um vira 0,,25 e eu consegui comprar os pistoes 1mm, agora vou montar o 1300 mesmo.

                                      logo logo posto novidades.

                                      [snapback]530357[/snapback]

                                      pelo menos a novela ta tendo um final feliz com o motor original 1300 :d

                                      :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #298

                                        o 1.5 atinge os 20m/s aos 7250 rpm

                                        o meu ta aqui, com 7650rpm :d (ruinzinho coitado)

                                        o 1.3 atinge os 20m/s aos 8400 rpm…

                                        e o 1.0 atinge os 20m/s aos 11000 rpm

                                        tá que o 1.5 nao ta tao ruim assim nao nessa comparacao... o que complica mais eh a r/l.. mas ai bielas forjadas e um bom balanceamento tiram o atrazo.

                                        ja pensaram um 1.0 girando 11000 rpm? tudo bem que com o acerto que seria necessario, ele soh comecaria a funcionar acima dos 6000 neh... heheheh... ficaria tipo um f1 antigo :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          Daniel Tuning
                                          escreveu em última edição por
                                          #299

                                          o 1.5 atinge os 20m/s aos 7250 rpm

                                          o meu ta aqui, com 7650rpm :d (ruinzinho coitado)

                                          o 1.3 atinge os 20m/s aos 8400 rpm…

                                          e o 1.0 atinge os 20m/s aos 11000 rpm

                                          tá que o 1.5 nao ta tao ruim assim nao nessa comparacao... o que complica mais eh a r/l.. mas ai bielas forjadas e um bom balanceamento tiram o atrazo.

                                          ja pensaram um 1.0 girando 11000 rpm? tudo bem que com o acerto que seria necessario, ele soh comecaria a funcionar acima dos 6000 neh... heheheh... ficaria tipo um f1 antigo :d

                                          [snapback]530516[/snapback]

                                          fala com o fiasa power, o sonho dele é ouvir um 1050 virando isso.

                                          na verdade, o meu tb, hehehehe

                                          tenhu + uma materia muito interessante aki

                                          fiat 1300, na época q ainda não existia o 1300 :)

                                          link:

                                          http://rapidshare.de/files/29937690/1977-0…0_-_4_rodas.pdf

                                          1 Resposta Última resposta

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