Fiat 147 racing 1982.
-
pega um fiasa 994 e passa pra 1050 e da? bota um turbo…. deve ficar um brinquedo bem legal...
-
avanço eletronico mapeado ai esta a potencia. o 1.3 com injecao, vai render mais que o 1.0 com certeza… o problema vai ser criar o mapa de injecao ideal pra ele.
o 1.3 é o melhor fiasa, é o ideal, é a cilindrada original do fiasa. tanto o 1.5 quanto o 1.0 sao adaptacoes.
-
avanço eletronico mapeado ai esta a potencia. o 1.3 com injecao, vai render mais que o 1.0 com certeza… o problema vai ser criar o mapa de injecao ideal pra ele.
o 1.3 é o melhor fiasa, é o ideal, é a cilindrada original do fiasa. tanto o 1.5 quanto o 1.0 sao adaptacoes.
[snapback]529996[/snapback]
avanço e taxaaaa na epoca eles usavam taxa muito baixa tambem.
-
fiasinha de palio foi evoluindo…comparado ao uno mille fiasa, o coletor de adm é outro, a borboleta 2mm maior(36mm), válvulas de adm de 33mm (31 no uno), a ie mpi semi-sequencial..
e..no final das ocntas isso dá nem 8% de potência mais e perdeu 0,1 mkgf de torque...
fiasa 1.5 pode não curtir girar, mas na hora q tiver um caracol soprando, vai girar semchiar....
ali?s, o meinberg tinha um 1.5 t q era dos bons .....a r/l é exatamente a mesma dos ap 2.0...
e cilindrada, ainda mais de tiver um caracol empurrando, faz toda a diferença......
-
fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte
pra dar uma animada no nosso amigo:
-
nao sei se interessa, mas eu sei que varias concessionarias estao vendendo a parte de baixo (motor parcial) novo de uno turbo sevel 1.4 por r$950…
[snapback]530113[/snapback]
-
fiasinha de palio foi evoluindo…comparado ao uno mille fiasa, o coletor de adm é outro, a borboleta 2mm maior(36mm), válvulas de adm de 33mm (31 no uno), a ie mpi semi-sequencial..
e..no final das ocntas isso dá nem 8% de potência mais e perdeu 0,1 mkgf de torque...
fiasa 1.5 pode não curtir girar, mas na hora q tiver um caracol soprando, vai girar semchiar....
ali?s, o meinberg tinha um 1.5 t q era dos bons .....a r/l é exatamente a mesma dos ap 2.0...
e cilindrada, ainda mais de tiver um caracol empurrando, faz toda a diferença......
[snapback]530095[/snapback]
apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.
ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.
vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.
-
fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte
pra dar uma animada no nosso amigo:
http://rapidshare.de/files/29814617/1979-0…at_147_turb.pdf
[snapback]530145[/snapback]
show de bola a materia, fico feliz de ter pessoas como vc aqui no forum, dividir sonhos, idéias e ideais é bom demais.
-
mas vai por 1.3 ou o que?
caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...
-
mas vai por 1.3 ou o que?
caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...
[snapback]530175[/snapback]
motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo. o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.
-
apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.
ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.
vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.
[snapback]530152[/snapback]
aeeeeeeeeeeee
passa mais detalhes desse motor ae pra gente… melhor coisa, aperar de ser caro, eh o melhor a ser feito.
falow
adriano nogueira
-
motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo. o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.
[snapback]530177[/snapback]
muito caro kra… nao eh possivel o cabecote custar 6 mil reais...
como eu disse, paguei 2200 na parte de baixo completinha, tambem zero quilometro. chuto + 2000 o cabecote, isso pq tem tucho hidraulico e 16v...
botou o cabecote novo e pronto, eh um motor novo completo...
isso aqui por 2200 reais:
-
vc comprou zero? tem nota fiscal? porque o preão tá menos dá metade que na autorizada?
olha um 1.5 ai pra mim entao ue
me dá o telefone do lugar ai.
valeu.
-
sim alexandre, comprei zero, parte de baixo completa montadinha, eh soh por no carro, fechar o cabecote e funcionar. com nota. completinho e zerinho… por isso to falando que te enfiaram a faca...
mas pq nao vai usar 1.3? po, 1.3 nesse caso é melhor kra...
vou ver quanto ta custando por aqui o 1.5 e se existe parcial zerokm do 1.3...
-
vixi kra… liguei la e ta mais de 4 mil o parcial do fiasa 1.5 (soh a parte de baixo) e ainda corre o risco de nao fornecerem pq disse que ta pra sair do sistema... motor fiasa ta fora de linha acho que desde 2001 se nao me engano... ai os kras enfiam a faca no barato... o fiasa 1.5 é pra ser mais barato que um fire 16v. tao furando o zoio memo acho que porque ta fora de linha.
bloco do 1.300 é sem chance... acho que tem mais de 10 anos que nao fabricam mais...
mas pq vc nao vai retificar o 1300 memo? ja mediu no relogio la se da retifica 0,40?
-
lost, os preços nas autorizadas sao os mesmos.
seu motor do jeito que vc comprou aqui tambem sai por 2275 reais.
eu estou comprando um motor inteiro( bolco, cabeçote, correia, e mais algumas coisinhas ) por 3900.
por isso é tao caro. o preão é o mesmo em qualquer lugar do brasil.
-
porque usar um 1.5 no lugar do 1.3?
bem, a fiat já tem todo a mapeamento para esse motor pronto, até bicos a alcool existe para esse motor. o avanço pefeito e o ti tudo desenvolvido em dino de bancada e tal. eu aprendi aqui que o 1.3 é mais legal e gira mais, mas ai eu pergunto: com 1,2 kg de pressao na criança ele nao vai ficar bom? tenho que por o motor pra girar mesmo com boa pressao no turbo e um carro que pesa 800kg?
meu motor tá todo ferrado, nao existe programa especifico pra esse propulsor, nao seria mais facil e simples um bom motor 1.5 mpi?
-
? verdade… mete um 1.5 com bielas forjadas que da pra girar alto tb...
mais limitado, mas da pra girar... faz o calculo ai com o curso e vmp que passe um pouco os 20m/s (bielas e pistoes forjados quebram a marca dos 20m/s) e veja quantos rpm da com o curso do 1.5...