Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. A primeira partida do chevette

A primeira partida do chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #3

    ?… parece que tah funfando redondo

    parabéns pra galera que montou

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #4

      :d show de bola ein….. :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #5

        bonito, limpo, gostei…

        e o melhor... gm em gm... fiel as origens... um ap aí ia até virar bem... mas não teria o mesmo charme :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          chevetteturbo
          escreveu em última edição por
          #6

          o bacana desta adaptação é que, um leigo, olhando diria que é original. fica limpo, sem desarmonia.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #7

            parabéns cara, muito bem feito o serviço

            nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

            cambio original? precisou de alguma flange ?

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #8

              show, mto da hora mesmo parabens

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevetteturbo
                escreveu em última edição por
                #9

                parabéns cara, muito bem feito o serviço

                nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

                cambio original? precisou de alguma flange ?

                abraços

                [snapback]534145[/snapback]

                **chevette 1983

                cambio original 5 mch

                diferencial original braseixos

                caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com

                motor:

                astra 2.0 8v 2001 mpfi

                carter monza retrabalhado

                suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm

                coxins originais

                plato astra

                disco de embreagem astra com o miolo do chevette

                escapamento inox

                receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.

                está ai a ficha.**

                :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  chevetteturbo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  fotos do escape inox/suporte/….

                  :) abafador raceway

                  descarga

                  curva por cima do eixo

                  suporte do motor

                  lateral do carro

                  :d :^^: :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a bobina eu vi onde ficou… ^

                    mais e o modulo de inj.?

                    ventoinha?

                    que alternador eh esse?

                    correias?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      chevetteturbo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a bobina eu vi onde ficou… ^

                      mais e o modulo de inj.?

                      ventoinha?

                      que alternador eh esse?

                      correias?

                      [snapback]534161[/snapback]

                      modulo de injeção está dentro do carro

                      a ventoinha é a do palio 1.6 com ar

                      o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        fez um esticador? como assim?

                        pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                        ja rodou com o carro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          chevetteturbo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          fez um esticador? como assim?

                          pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                          ja rodou com o carro?

                          [snapback]534164[/snapback]

                          isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.

                          ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Black Flag
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ficou bem legal a adaptação.parabéns

                            qual medida de pneu ir? usar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                                [snapback]534726[/snapback]

                                x2?

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários