Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. A primeira partida do chevette

A primeira partida do chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dr.147
    escreveu em última edição por
    #7

    parabéns cara, muito bem feito o serviço

    nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

    cambio original? precisou de alguma flange ?

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #8

      show, mto da hora mesmo parabens

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        chevetteturbo
        escreveu em última edição por
        #9

        parabéns cara, muito bem feito o serviço

        nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

        cambio original? precisou de alguma flange ?

        abraços

        [snapback]534145[/snapback]

        **chevette 1983

        cambio original 5 mch

        diferencial original braseixos

        caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com

        motor:

        astra 2.0 8v 2001 mpfi

        carter monza retrabalhado

        suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm

        coxins originais

        plato astra

        disco de embreagem astra com o miolo do chevette

        escapamento inox

        receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.

        está ai a ficha.**

        :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          chevetteturbo
          escreveu em última edição por
          #10

          fotos do escape inox/suporte/….

          :) abafador raceway

          descarga

          curva por cima do eixo

          suporte do motor

          lateral do carro

          :d :^^: :)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #11

            a bobina eu vi onde ficou… ^

            mais e o modulo de inj.?

            ventoinha?

            que alternador eh esse?

            correias?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              chevetteturbo
              escreveu em última edição por
              #12

              a bobina eu vi onde ficou… ^

              mais e o modulo de inj.?

              ventoinha?

              que alternador eh esse?

              correias?

              [snapback]534161[/snapback]

              modulo de injeção está dentro do carro

              a ventoinha é a do palio 1.6 com ar

              o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #13

                fez um esticador? como assim?

                pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                ja rodou com o carro?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  chevetteturbo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  fez um esticador? como assim?

                  pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                  ja rodou com o carro?

                  [snapback]534164[/snapback]

                  isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.

                  ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Black Flag
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ficou bem legal a adaptação.parabéns

                    qual medida de pneu ir? usar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                        [snapback]534726[/snapback]

                        x2?

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários