Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. A primeira partida do chevette

A primeira partida do chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    chevetteturbo
    escreveu em última edição por
    #6

    o bacana desta adaptação é que, um leigo, olhando diria que é original. fica limpo, sem desarmonia.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #7

      parabéns cara, muito bem feito o serviço

      nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

      cambio original? precisou de alguma flange ?

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #8

        show, mto da hora mesmo parabens

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          chevetteturbo
          escreveu em última edição por
          #9

          parabéns cara, muito bem feito o serviço

          nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

          cambio original? precisou de alguma flange ?

          abraços

          [snapback]534145[/snapback]

          **chevette 1983

          cambio original 5 mch

          diferencial original braseixos

          caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com

          motor:

          astra 2.0 8v 2001 mpfi

          carter monza retrabalhado

          suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm

          coxins originais

          plato astra

          disco de embreagem astra com o miolo do chevette

          escapamento inox

          receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.

          está ai a ficha.**

          :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            chevetteturbo
            escreveu em última edição por
            #10

            fotos do escape inox/suporte/….

            :) abafador raceway

            descarga

            curva por cima do eixo

            suporte do motor

            lateral do carro

            :d :^^: :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #11

              a bobina eu vi onde ficou… ^

              mais e o modulo de inj.?

              ventoinha?

              que alternador eh esse?

              correias?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevetteturbo
                escreveu em última edição por
                #12

                a bobina eu vi onde ficou… ^

                mais e o modulo de inj.?

                ventoinha?

                que alternador eh esse?

                correias?

                [snapback]534161[/snapback]

                modulo de injeção está dentro do carro

                a ventoinha é a do palio 1.6 com ar

                o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  fez um esticador? como assim?

                  pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                  ja rodou com o carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    chevetteturbo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    fez um esticador? como assim?

                    pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                    ja rodou com o carro?

                    [snapback]534164[/snapback]

                    isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.

                    ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Black Flag
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ficou bem legal a adaptação.parabéns

                      qual medida de pneu ir? usar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                          [snapback]534726[/snapback]

                          x2?

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários