A primeira partida do chevette
-
o bacana desta adaptação é que, um leigo, olhando diria que é original. fica limpo, sem desarmonia.
-
show, mto da hora mesmo parabens
-
parabéns cara, muito bem feito o serviço
nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..
cambio original? precisou de alguma flange ?
abraços
[snapback]534145[/snapback]
**chevette 1983
cambio original 5 mch
diferencial original braseixos
caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com
motor:
astra 2.0 8v 2001 mpfi
carter monza retrabalhado
suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm
coxins originais
plato astra
disco de embreagem astra com o miolo do chevette
escapamento inox
receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.
está ai a ficha.**
-
-
a bobina eu vi onde ficou… ^
mais e o modulo de inj.?
ventoinha?
que alternador eh esse?
correias?
-
a bobina eu vi onde ficou… ^
mais e o modulo de inj.?
ventoinha?
que alternador eh esse?
correias?
[snapback]534161[/snapback]
modulo de injeção está dentro do carro
a ventoinha é a do palio 1.6 com ar
o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.
-
fez um esticador? como assim?
pelo que vi, o radiador eh o do chevette…
ja rodou com o carro?
-
fez um esticador? como assim?
pelo que vi, o radiador eh o do chevette…
ja rodou com o carro?
[snapback]534164[/snapback]
isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.
ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.
-
ficou bem legal a adaptação.parabéns
qual medida de pneu ir? usar?