Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto uno turbo

Projeto uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #40

    acho que vi a tua uno uma vez na silauto, era uma preta toda original, muito inteira, acho que foi logo que vc comprou. se for ela, parabéns.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Igor Bastos
      escreveu em última edição por
      #41

      e o uno???

      procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

      [snapback]439372[/snapback]

      bom eu regulei por enquanto na gasosa mesmo pq o alcool ta um absurdo. essa minha turbina gt22 tem a carca?a fria de t3 e estou rodando com 1,2kg … ja tive bons resultados nos ultimos testes.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Morpheus
        escreveu em última edição por
        #42

        parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22, só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #43

          eu nunca pensei q uno era bom de curva assim, até tomar um taco de um, eaueha

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #44

            uno faz muita curva hehehe se alguem disser q o carro (em bom estado) é ruim de curva, melhor tentar andar de velotrol ou então ficar em casa jogando video game.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #45

              engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Igor Bastos
                escreveu em última edição por
                #46

                parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22,  só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                [snapback]439744[/snapback]

                a que vc andou estava bixada pq os meus originais freiam muito é o mesmo conjunto dianteiro do tempra turbo e o tambor traseiro de tempra normal.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  ut é o carro perfeito unico com body kit agressivo de fabrica…. pequeno, leve e com graaande potencial

                  freios bons, otima estabilidade.... bom cx aerodinamico...

                  esse é o carro

                  em breve o meu volta as ruas.... mas com 0,6bar so.... :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Renato Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    ressucitando

                    tem mais fotos?

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                      [snapback]439888[/snapback]

                      o certo pros italianos é isso … la uno , la palio , la punto , etc ... do italiano la macchina .

                      mas que beleza esse carro hein com upgrades no motor , o escalonamento do câmbio original vai ficar melhor . vai dar pra aproveitar mais usando a potencia extra , porque que eu me lembre de dirigir uno turbo , a 1? e 5? marchas eram longas demais .

                      a marcha mais longa nesse caso vai muito bem .

                      abraão .

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        lindo lindo lindo

                        o capeta em forma de carro

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários